RSS

HABBO HOTEL EXPLORA SEUS USUÁRIOS E CONSUMIDORES


Pelo visto as empresas Sulake e Elisa tem dois hotéis certos para explorarem, o Habbo BR/PT e o Habbo ES. Apenas nestes dois hotéis estão ocorrendo à venda casada entre moedas mais diamantes. Foram retiradas também a opções de comprar o pack via SMS.

A retirada do pack do SMS ocorreu com o último pack de carnaval. O engraçado é que no Habbo Hotel Espanhol este pack esteve com opção de compra nas moedas. Já os usuários do Habbo Hotel Brasil/Portugal não tiveram esta opção.

Resolvemos dar um giro nos hotéis e verificamos que os outros continuam com as opções de compra via SMS. boleto ou cartão de crédito. Aqui no Habbo Hotel BR/PT este golpe da Sulake/Elisa aumentou em R$ 5,00 a compra de cada pack (de R$ 9,99 para R$ 15,00 - válido para quem não tem diamantes).

Vejam nos outros Habbo Hotéis:

























Os Habbo Hotéis da Dinamarca, Suécia e Noruega não entraram na relação por que irão fechar as portas dia 29/04/2015 e foram retiradas todas as opções de compra do Menu Moedas.

Agora queremos saber a sua opinião:
- Você está gostando da nova forma de comprar raros e packs utilizando moedas mais diamantes?
- Você acha legal pagar R$ 5,00 a mais só porque não tem diamantes?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

42 comentários:

Anônimo disse...

ficou pessimo assim ¬¬

Anônimo disse...

Eles saber que no habbo br tem mais mimadinhos que vão gastar o dinheiro dos pais, então não perdoam, esploram sem dó

disse...

Depois eles banem como vendedor de moedas a dinheiro, para banir até 2026, mas na verdade foi mal comportamento e violência verbal no Hotel. Só para saber, falar palavrão ou xingar perto dos embaixadores, já pega 1 mês de ban. Se sua atitude no Hotel for só de falar palavrão ou conversas de drogas e outras coisas mais violentas, é banimento até 2026. Bom eu não fui banido por Comportamento violento não é permitido, na verdade meu ban na G@briel:7 foi por violência verbal, mas me baniram vendedor de moedas por dinheiro. Me deram ban permanente, por me acharem perigoso nos diálogos no Habbo. Ai você é banido e perde tudo e o Jogo fica com seu dinheiro. Compra casadinha e fique descasado com sua conta, uhu...

Anônimo disse...

Só aqui no BR/PT acontecer essa palhaçada.

Anônimo disse...

Acabaram de perder o maior lucro que tinham na venda de PACK,quase todos compravam por SMS :/

Anônimo disse...

A forma de compra pelos créditos de celular do Hotel Espanhol postada é do Pack de Carnaval '-'

Anônimo disse...

Alguem pelo amor de Deus explica esse Erro no carregamento do Habbo?

http://imgur.com/60pR6Pu

Fica dando isso direto ¬¬

Anônimo disse...

Se muita gente não comprar ele volta pro Habbo BR!
Agora se de certo... continuarão assim.
Eu não comprei

HabbonicNews disse...


Anônimo (05/03/15 10:20),
Isto mesmo. Ainda está disponível o Pack Carnaval para compra via SMS ou cartão no Habbo Espanhol. Colocamos o print para provar que até o mês passado apenas o Habbo Hotel BR/PT não teve o Pack Carnaval no SMS.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

e as tarefas dessa Cyberpunk que não colocaro ainda

Anônimo disse...

Ale, se todos nós fossemos ENCHER (uma reclamação por pessoa) o Contate-nos de reclamações para volta do pack por SMS (continua sendo um abuso, porém é melhor) talvez voltaria.

Anônimo disse...

Habbo Espanhol é mais Barato :D

Anônimo disse...

O ideal fosse que ninguém comprasse, mas como isso não irá ocorrer a tendência é piorar... Até os novos visuais estão vindo para comprar. Primeiro nos exploram, fazem o teste, depois colocam o plano em ação.
Jogadores do habbo BR/PT, em sua maioria, gostam de ostentar, qualquer coisa que vier (não importa o custo) sempre irão comprar!
NO habbo.com A PALAVRA DR ORDEM AINDA É DIVERSÃO, enquanto no nosso é OSTENTAÇÃO.

Anônimo disse...

Bute Tanga disse...
Habbo Espanhol é mais Barato :D

05/03/15 11:12

Não é mais barato, o Euro que é caro LOL

Anônimo disse...

olha sinceramente
"FODEU"
desse jeito vejo o fim do jogo.
pq no começo é assim mt lucro,depois as pessoas vão parar,
vão casar,ter filhos,ai os lucros da empresa vai diminuindo e eles como acostumaram a ter mt lucro e ai acabam fechando o jogo.

Anônimo disse...

Para mim eles podem aumentar tudo, mas quero que tragam também os raros que ainda não existe em nosso hotel br.

Anônimo disse...

Eu comprava os packs por SMS, agora sem essa opçao, vou deixar de comprar packs. há minha custa não tem mais lucro

Anônimo disse...

Voce ainda pergunta se a gente ta gostando? -.-

Anônimo disse...

É impressão minha ou o número de usuários online diminuiu nesse mês de Março? Muitos amigos meus já deixaram o Habbo para trás e eu serei o próximo.

Unknown disse...

A cada dia que passa o jogo cai mais ainda, infelizmente o pessoal continua a comprar e com isso mais eles vão vender é como eu citei a uma matéria sua atrás Joa, daqui a pouco os LTDA vão ser vendidos da mesma forma moedas+diamantes, uma das coisas que notei é que de um tempo pra cá eles disponibilizaram os mobs da nova campanha apenas no pack e não separado por peças como antes, isso sim é considerado como venda casada por te obrigar a comprar o pack completo, caso queira um determinado mob precise comprar o pack, mesmo que nas lojas é vendido por outros jogadores a empresa tem a obrigação de vender por peça cada mobília.

Única forma que comprava os packs era por sms mais já tinha parado de comprar a algum tempo atrás, mesmo que muitos taquem pedras vou deixar minha opinião, o jogo deveria ter fechado com o escândalo de pedofilia que foi denunciado, do que ter que chegar a isso que é hoje, vendas e mais vendas, o jogo se tornou um grande Shopping Center virtual não chegando a ser nem a sombra do que já foi um dia.

Anônimo disse...

Concordo com o Willian Alves em cada palavra...sempre deixo minha opinião aqui e digo mais...jogo desde 2008 e vejo o habbo cada dia pior...eu comprava moedas regularmente mas já fazem 3 meses que ñ boto um centavo no jogo.
Primeiro isso d vc ser obrigado a comprar créditos prá ter diamantes...eu chamaria isso de armadilha ou ROUBO mesmo...
Segundo eu logava diariamente...de uns tempos pra cá, primeiro olho aqui se tem alguma tarefa ou promo, se ñ...sem chance...
Terceiro, as "panelinhas" e os favorecimentos d alguns poucos jogadores...eles q sustentem o site então pois meu dinheiro o habbosta (assim deveria se chamar o jogo atualmente) ñ vai ver nunca mais...

Unknown disse...

Joa eu tenho uma duvida deve fugir do assunto mais...
Eu fiz um video e falei o nome daqui do blog e dexei até o link na descrição por que você com a habbonicnews ajuda muitas pessoas. Tem algum problema por que eu divulguei sem te avisar eu não tenho você adc no habbo.

fujadojasoncool disse...

por mim podiam aumentar ainda mais kakakaka

venda casada

conta banida descasada XD

O fim ta proximo....

Anônimo disse...

Eles sabem que voces por emblema e pack iram compra de qualquer forma,então pra sulake importante saber q mesmo sendo a 9.99 + 4.99 ainda iram ter monte de babaca q vai comprar

Anônimo disse...

Joa, onde você consegue modificar esses seus prints? eu to tentando fazer um blog de noticias tbm e nn sei fazer.

desculpa o incomodo :/

Anônimo disse...

O Usuário Mateus DPH foi ignorado com sucesso.

HabbonicNews disse...


Anônimo (05/03/15 15:48),
Joalensil disse:
Eu edito usando o Paint do Windows e para a marca d'água uso o PhotoScape.

Obrigado pela visita!

=)

HabbonicNews disse...


Mateus DPH,
Problema algum, nós agradecemos.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joalensil eu uso not e é de apple nele não tem paint oq eu faço :/ ?

Anônimo disse...

Joalensil porque você sempre usa um ''nós'' tem mais alguém na equipe habbonic? :/

5O3 disse...

É por isso que o habbo não psssa de 10k online chega a 15k só em sábado e domingo, feriado e férias, cada vez está decaindo, quase todos que vejo é criado em 2015, ninguém quer saber de habbo mais, agora a diversão é medida por pack e crédito só se diverte quem gasta moedas, saudades da época que não tinha essas paradas.

Anônimo disse...

Infelizmente ou felizmente parei com isso. Boa sorte pra vocês que continuam nesse jogo. Acabou diversão . Você perdeu seus fundamentos Habbo .

HabbonicNews disse...


Anônimo (05/03/15 16:38),
Joalensil disse:
Tem sempre o meu console e amigos com dicas, sugestões e opiniões. HabbonicNews não é só "Joalensil"; HabbonicNews são vários, mas que preferem ficar no anonimato com medo da perseguição por parte dos Staffs.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Joalensil, pare de ser incoerente! você reclama, reclama, reclama e não para de comprar packs e raros em duas contas só para não perder seu 1° lugar no top emblemados. Me poupe!

HabbonicNews disse...


Anônimo (05/03/15 17:20),
Joalensil disse:
Eu compro o pack por 99 moedas e logo em seguida revendo os mobis. Já os raros com diamantes são meus amigos que colocam créditos, pegam os raros para lucrarem e eu fico com o emblema.

Obrigado pela visita!

=)

.Ekoz- disse...

5o3 Concordo com sua opinião mais a maioria das pessoas são de 2015 pq foram banidas e voltaram por conta dos amigos que nem eu. c: só pq divulgar minha opinião sobre a gerência na habbonic os staffs me perseguiam primeiro meu habbo só entrava alguns dias (mesma senha) depois eles ficavam ''inventando'' que alguém entrou de lugar desconhecido na minha conta depois boom acabei banido o engraçado é que nenhum dos meus amigos que adicionei novamente relatou alguma coisa de que alguém estava realmente entrando na minha conta pois eu falo com todos os meus amigos quero dar também um recado aos staffs : não ligo para ameaças deste tipo. Bitch's please. :*

Anônimo disse...

Ficou péssimo dessa maneira , acredito ser o fim . Eles nao aprendem ,com a crise que está tire o SMS, onde o lucro com a venda dos Packs sao bem maiores. Será o fim do HABBO? Deve voltar , o SMS pra compra dos PAcks e o sobro de moedas, cadê . .... APRENDEM A VALORIZAR O POUCO QUE SE GANHA. Com certeza as vendas dos Packs , vao cair muito. Eu nao compro mais.

Anônimo disse...

Creio eu tbm com a venda de packs e diamantes caiu mt , da de percebe por ofertas na feira antes como lançava packs ficava mtas ofertas agr tem mais nao quanto antes, provalmente mt gente que comprava por sms n ta comprando mais, eu por exemplo nao comprei mais nem raros e nem os pack. vou deixa apenas como eu achar algo ultil, mesmo.

Anônimo disse...

Agradeça a nossa excelentíssima presidenta, quis fazer programas sociais sem investir na economia, tirou dinheiro dos ricos para dar aos probres, ricos estes que davam trabalho ao pobres e que agora estão falindo e com isso muita gente fica sem emprego, vc já viu quanto está custando o dólar? Essa mudança na forma da Sulake agir é porque nosso dinheiro desvalorizou e não está valendo a pena para eles venderem a esse preço os packs. Muito obrigado a quem ajudou a reeleger Dilma, vcs estão conseguindo afundar o Brasil

Anônimo disse...

JOA TANTA PRINT CE DEVE TER UMAS 200 CONTAS FAKE KKKKKKKKKKKK BRINCS

HabbonicNews disse...


Anônimo (05/03/15 21:05),
Joalensil disse:
Pior que não tenho, apenas no Habbo Inglês é que tenho uma conta.
Todas as vezes que preciso verificar uma coisa em outro Habbo Hotel, eu faço o cadastro na hora. Coloco uma sequencia de letras aleatórias e depois @bol.com e a senha com várias letras e números aleatórios. Acesso, tiro o print que preciso e saio. Quando preciso de novo, repito toda a operação. Nunca sei qual letras usei.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Cansei desse jogo que só rouba! Parei de jogar

Postar um comentário