RSS

A VERGONHOSA SABATINA DO DIA 4 DE NOVEMBRO


Nós rimos quando vimos o Staff Atari79 respondendo a pergunta do habbo danilo0381. Milagrosamente após o Atari79 ter sido convidado, no último dia 31, para um aqueles chat sem graça que o danilo0381 promove, hoje, o Staff Atari79 escolheu sua pergunta. Depois a Staff Lovelyluna tem a cara de pau de dizer que eles não sabem de quem são as perguntas. Ela deve achar que na nossa testa esta escrito “otário”.

Outra coisa que achamos graça foi terem escolhido uma quinta pergunta só por causa do que aconteceu com o nosso amigo, o habbo Gouzu/:Principe. Aquele exemplo do Staff Atari79 é mais escroto do que ele próprio. As informações dos dados do LinkedIn e do Facebook estão abertos ao público. Ali não houve violação de privacidade, nem quebra de sigilo. O Staff Atari79 fica colocado leis e artigos só com o propósito de intimidar, de colocar medo, mas lei não é a fogo e ferro, existem varias interpretações e cada caso é um caso.

No site InfoJobs, por exemplo, você faz seu currículo e escolhe as vagas que deseja. Quando uma empresa tem uma vaga na categoria que você escolheu, o InfoJobs envia um comunicado por e-mail. A partir do momento que você se interessa pela vaga, o site pergunta se você autoriza a disponibilizar as suas informações para aquele empresa especifica. Isto quer dizer que, quando você faz seu cadastro, ninguém tem acesso a ele a não ser a própria InfoJobs.

Então se o site LinkedIn também tivesse este sistema e mesmo assim o Habbo Gouzu/:Príncipe tivesse acesso, apenas, nós dissemos "apenas" neste caso o Habbo Gouzu/:Príncipe estaria errado.

Habbo Gouzu/:Príncipe se você realmente deseja voltar pro habbo Hotel BR/PT procure um advogado criminalista e mete o ferro nesses Staffs babacas. Agora se você não quiser mais saber de Habbo BR/PT e prefere ficar no Habbo.COM, onde com certeza seus amigos te seguirão, manda esses Staffs Atari79, Lovelyluna, Donacapiravinha e SuperLeprechaun para a puta que pariu, para o quinto dos infernos. Enfim, manda cada um deles para o raio que o parta.



NOTA: Os nossos visitantes através dos comentários nos chamaram atenção para duas coisas:
1º) A habbo vencedora ?d:isa123:b? não acessava há 30 dias a tela client do Habbo Hotel, mas ela acessou a página principal há 2 dias atrás, justamente para fazer a pergunta na sabatina.



2º) Nas regras impostas pelos próprios Staffs do Habbo BR/PT ficou claro que: A pergunta deve ser sobre o Staff, ou seja, pessoal sobre o Staff e não sobre o funcionamento do Hotel. Resultados de promoções, perguntas sobre mudanças no Hotel, novidades, boatos e denúncias não serão respondidas através da Sabatina. (clique aqui para ler as regras)

Agora a pouco, a habbo vencedora da sabatina entrou no hotel e explicou na missão que é fake das contas habbo .-euuu-. e habbo m1lla





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

20 comentários:

Poder disse...

'fica colocado leis e artigos só com o propósito de intimidar, de colocar medo''

Também achei a resposta dele apenas pra isso, ele não é advogado pra estar julgando com base em leis que ele colocou, fica como se ele fosse o único correto da história, tem todos os poréns da história a mais ai.

Bob Esponja disse...

Bob Esponja disse...
vamos colocar os pingos nos “i” e ver se o :príncipe/gouzu ta certo ou errado:

1 – sulake manda resposta pra um jogador contendo copia para funcionários onde tava seus nomes e emails

2 – sulake tem banco de dados invadido e varios emails, com senhas, nomes, data de niver de jogadores e staffs é divulgado

3 – Facebook é aberto ao publico, nem precisa se cadastrar, basta colocar o nome do sujeito e vc terá uma lista a sua disposição

4 – LinkedIn tbm é aberto ao publico, nem precisa se cadastrar, basta colocar o nome do sujeito e vc terá uma lista a sua disposição

5 – habbo etiqueta é um conj de regras para serem usadas dentro do habbo hotel

6 – relação de perfis no LinkedIn e Facebook são divulgado em vídeo no youtube

so isso ja basta pra dizer que :principe/gouzu é inocente
ele não fez nada d+ e não merecia banimento por IP

;)

Quebrou a cara disse...

Eu acho que ele estava esperando ganhar um troféu de detetive do ano acompanhado de um super emblema,por vasculhar e desvendar os mistérios da vida dos outros.
Muitos defendem,mais quero ver ter a mesma cara de pau de fazer oque ele fez e dar a volta por cima.

Anônimo disse...

Joalensil é um ser mal educado e não merece respeito. Oportunista, ridículo. Pra cair no papinho dele só algum trouxa mesmo.

Anônimo disse...

Agora se faz amiguinho do cara banido, mas sempre se deram super mal. Ser nefasto, ridículo, não merece respeito.

Gabriel disse...

anônimo das 18:03 e 18:02 o joalensil é hiper gente boa, mto educado, prestativo. ta sempre disposto a ajudar seus amigos. vc tem é inveja e fica ai tentando sujar o nome do cara. vc é q é um ser nefasto e ridiculo.

Anônimo disse...

Ah tá, falou um dos trouxas do "Joa". Seus textos não demonstram uma pessoa bem educada não. Só contêm palavras de baixo calão e veneno. Meu conceito de "gente boa" é outro. Mero provocadorzinho.

Anônimo disse...

aff para de falar nesse merda do Gouzu/:Príncipe cara mais burro a fase da terra sabia que dava ban e quer fazer milagres ? quer botar sulake no tribunal bota logo e depois não chora quando perder sua casa etc por não ter grana para pagar advogados seu otario de Gouzu/:Príncipe. vai toma no cu ta ? foi banido por ser otario e "esperto" agora se fode no inferno. e paro de falar nesse otario é mais um como os outros que fico achando que conseguia fazer milagres.

Anônimo disse...

Joa olha >

em vez de escolher "preguntas sobre eles" ficam falando do banimento dos outros E ESSA JOA ? A SABATINA NÃO ERA SOBRE OS GERENTES ? ENTÃO PQ ESSes gerentes foi la falar sobre o banimento do outro ( regras etc )EM ? SABATINA VIROU UMA MERDA MESMO NEM OS CARAS SABE RESPEITAR AS REGRAS QUE FAZEM. toma atenção ai os caras falou que para aceitarem uma pregunta na sabatina tinha de ser sobre "eles" é vergonha desse quarteto pateta.

Anônimo disse...

JOA O QUARTETO PATETA ERRO FUNDO !!!!!! FOI CONTRA AS PRÓPRIAS REGRAS DELES !!! OLHA COM ATENÇÃO :

sabatina:
A pergunta deve ser sobre o Staff, ou seja, pessoal sobre o Staff e não sobre o funcionamento do Hotel. Resultados de promoções, perguntas sobre mudanças no Hotel, novidades, boatos e denúncias não serão respondidas através da Sabatina.


Pregunta na sabatina :
?d:isa123:b? - O que vocês têm a falar das informações que foram disponibilizadas por um jogador do Habbo?

Atari79 + restantes staffs responderam !

TA AI QUARTETO PATETA QUEBRA AS PROPRIAS REGRAS DELES VERGONHA !

Joalensil disse...

Como eu gostaria de saber quem é o habbo babaca e escroto do "anônimo" de hoje das 18h02min, 18h03min e 18h39min. O cara deve ser um invejoso das antigas que sempre tentou e tenta me desmoralizar. Pena que até hoje não conseguiu, afinal não sou nada do que ele diz.

Sabe o que é bom aqui no Blog HabbonicNews e em tudo isso anônimo? É que aqui eu posso mandar para a puta que pariu, desde Staff a MOD e principalmente: você. =)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk eu acho que tem uma mina te querendo joalensil

"anônimo" 04/11/13 18:39 "Mero provocadorzinho."

Depois dessa era all night kkkkkkk

Anônimo disse...

Ae mulekada voces jogam habbo se fizer besteira la vai preso porque o Atari79 é o cara das leis ele fala os bagui doidos das leis ta ligado ? brinca com ele não mermão se vir ele na rua sai correndo pq ele te pega com a bíblia das leis e vc vai direto no decreto de lei nº 666 onde a pena é Direto no inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

anonimo 04/11/13 21:44 - atari79 é um babaca otario q acha q sabe das leis, o fdp mora em madri e colocou akilo so pra fazer medo

Anônimo disse...

Bom eu venho acompanhando tudo a 2 dias,e na MINHA OPINIÃO creio que foi um banimento injusto uma vez que os dados disponibilizados são públicos,mesmo que ferem a privacidade dos mesmos,podendo ser descoberto por qualquer pessoa via internet.

O fato de gostar ou não do :Principe/Gouzu não vem ao caso,isso não importa.

Quanto ao danilo0381, POSSIVELMENTE ele é fake do usário danylo0381 e o POSSÍVEL fake do mesmo está tirando a oportunidade de ''verdadeiros'' usuários,o mesmo também não entra a 30 dias e eu só vejo relatos ou boatos sobre a usuária ?d:isa123:b?,pois sua pergunta marcou a sabatina dessa semana.

Um último relato aqui, que me intrigou muito,foi uma notícia postada aqui na HabbonicNews pelo nosso amigo Joalensil,em que relatava a verdadeira identidade do staff Atari79 (Thiago Martini) e os supostos emails dos staffs.Ai que ficou minha dúvida,quando Joalensil postou aqui sua notícia, ele não recebeu nenhuma punição no Habbo,como o :Principe/Gouzu. Longe de querer te prejudicar meu amigo Joalensil,mas fica a dúvida será que você tem uma grande influência ou será um medo de puni-lo e que você tome as medidas necessárias? Fica a pergunta no ar.
Obs:Não quero lhe prejudicar porém o fato é o mesmo e nada aconteceu contigo,eu te desejo toda sorte com seu blog que é muito informativo e muito prestativo com o que se propõe. By:LH

Anônimo disse...

Anonimo aí de cima deve ser muito retardado msm.
O Joa apenas pegou usn videos e fez uma noticia, ele não teve nada haver com o conteudo do video, sendo que quem fez o video foi :Principe/Gouzu. A cabeça só serve pra segurar o pescoço é? Então qlqr usuario do hotel que quisesse compartilhar o video em alguma rede social ia levar ban?? Pença filho, e dexa de falar merda.

Bob Esponja disse...

LH o joalensil nao fez nada de errado, ele começa o topico dele assim:

"... foi postado no fã site Habbid a descoberta da identidade do Staff Atari79 ... infelizmente a Habbid apaga alguns tópicos como forma de omitir a verdade sobre Habbo e Sulake... na pesquisa feita pelos habbos Minvo e PjoeL! descobriram a página do Thiago Martini no Linkedin..."

entao nao tem motivos de banimento e eu aposto que se o caso do :principe/gouzu fosse com o joalensil, essa historia ia pros tribunais kaskaskaskaskaskaskas
.

Anônimo disse...

Anônimo das 03:39 ele não falou da última notícia que foi colocado vídeos mostrando a identidade deles e sim de uma notícia antiga sobre o atari79 e Bob Esponja ele não falou que ele fez algo errado e sim se o :Principe/Gouzu tomo punição de ''identificar a identidade deles e expor como o Joalensil fez no.É uma vergonha esse anônimo das 03:39 nem saber interpretar um ''texto'' sabe e ainda julga os outros... L-I-X-O

Anônimo disse...

Anônimo de 03:39 é tão informado que não soube nem interpretar meu comentário.Pois bem eu explico aos leigos:

Um tempo atrás o Joalensil descobri que o Atari é o Thiago Martini,em uma pesquisa pelos usuários Minvo e Pjoel! como Bob Esponja disse logo ali acima.

O anônimo de 03:39 bem educado e INFORMADO principalmente, vem com palavras ofensivas a minha pessoa.Duas coisas me vem na mente: Esse retardado só vem aqui difamar os outros? Ou ele não sabe ler e interpretar um texto?

Desculpe mas aqui não tem censura e eu não vou me calar para recalcados,invejosos e otários como você, ok? Aprenda a interpretar um texto seu analfabeto! Pensa se escreve com S não com Ç,analfabeto desgraçado,antes de me criticar lê direito! By:LH

#VoltaGouzu disse...

#VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu
#VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu
#VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu
#VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu
#VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu #VoltaGouzu

Postar um comentário