RSS

O DESCASO DOS STAFFS BR/PT COM OS USUÁRIOS


A Staff Lovelyluna prometeu para hoje vários eventos durante todo o dia. Na notícia postada por volta das 9 horas da manhã, era dito o seguinte:

"Durante esta Maratona Cinéfila, todos queremos nos sentir um pouco mais divos ou divas, com aquele glamour característico das estrelas habbowoodianas. E é exatamente isso o que vamos propôr a todos os Habbos cinemaníacos: incorporar um papel como verdadeiro astro do cinema hoteleiro.

Todos os dias, em vários momentos do dia, lançaremos um desafio para que você participe de uma montagem cinematográfica. Daremos dicas do personagem a ser recriado dentro de um quarto específico. Fique atento, pois você será avisado do momento exato da competição através de um alerta no Hotel.

Os vencedores do desafio, escolhidos ao vivo pelos Staffs em cada ocasião, receberão um Emblema especial! Lembre-se de que você poderá participar várias vezes do desafio, no entanto o Emblema de vencedor será o mesmo em todas as rodadas. Prepare-se desde já!"


O primeiro evento ocorreu às 11:30BR / 13:30PT e já começou errado, pois a Staff Lovelyluna indicou o quarto Habbo Cineplex que já estava lotado. Quando foi dado o alerta do primeiro evento, a fila do quarto já tinha passado dos 700 usuários.


Dentro do quarto já foi outra falta de respeito. Foi dito que seria colocado um teletransporte, que levaria a um outro quarto com a capacidade de apenas 20 usuários. A Staff Lovelyluna ficou brincando com o teletransporte, indo com o mesmo de um lado para o outro do quarto, fazendo todos de palhaço.

Já dentro do quarto, após algumas dicas de filme, os 20 usuários foram informados que deveriam criar um visual no estilo de filme Kill Bill. No final do evento, apenas 4 usuários foram selecionados como vencedores e não houve mais rodadas.


Como a notícia informava que haveria várias rodadas, muitos permaneceram on-line esperando os próximos alertas, que até o presente momento enquanto esta matéria era digitada não aconteceu.

É isso que nós chamamos de descaso e de falta de consideração dos atuais Staffs. A sensação que temos é que eles trabalham por obrigação e não por amor ou por gostarem do que faz.


Se houve algum imprevisto ou alguma reunião de última hora, achamos que não custava nada em dar um alerta avisando do cancelamento dos próximos eventos. Se eles não puderam dar o alerta de cancelamento, que pedissem a algum moderador para fazer no lugar deles.

Depois, ainda aparece aqui no Blog, os puxa-sacos defendendo esse Quarteto de Pateta, que demonstram não ter um pingo de consideração com os usuários do Habbo Hotel BR/PT.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Joalensil disse...

Sulake esquece que a partir do momento que eles vendem “moedas virtuais” a consumidores, eles passam a responder por denúncias feitas no PROCON e no caso deste evento, podemos muito bem, reclamar por propaganda enganosa com o intuito de segurar usuários on-line com o propósito exclusivo da empresa de terem uma média permanente de usuários on-line para mostrar a velho e futuros clientes.

Chupa que é de uva disse...

RH da Sulake ta a perigo
nem sabem contratar profissional qualificado
e dai colocam essas bostas no comando

Hvinicius18 disse...

Os staffs antigos era melhor e os prêmios também... Eu pensava que vinha prêmios melhores e coisas boas mas pensei errado :/

Anônimo disse...

Desta vez , eles erraram feio ! Eles não tem dó dos usuários ! Pensam que 4 pessoas por dia está suficiente com 20.000 habbos online , aff !

Bob Esponja disse...

falou pouco mas falou bonito (:

qX-Tigrao-Xp disse...

Estou gostando ultimamente do hotel, pois está havendo alguns eventos e é um pequeno avanço. Só acho que os Staffs precisam respeitar mais os jogadores do hotel. Feito isso, não terá motivos pra ninguém reclamar. Essa lovelyluna é uma das mais mal educadas com os jogadores, responde ignorante quando fazemos alguma pergunta, enfim, eles são muito arrogantes. Fui um dos 20 a entrar no evento, porém perdi porque eu não conhecia o filme e nem os personagens. Acho que, já que poucas pessoas participam, deveriam dar emblema de participação.

Chupa que é de uva disse...

os staffs tao fazendo + eventos dps do quest da Acapulca.

tudo isso é medo de demissao em 2014?

kaskaskaskaskaskaskas

Chupa que é de uva disse...

doque adianta fazer + eventos se nao respeitam regras e prejudicam os jogadores?

Anônimo disse...

Concordo com tudo que foi dito,mas eu fico pensando,por que não simplificar? Por que não criar eventos como labirintos,telefrases,ou de descobrir senhas? Por que essa putaria de criar visual e colocar 4 ganhadores em 15 mil pessoas online,em média?

Bom nosso hotel é o maior do mundo se você pensar nisso seria mais sensato fazer este tipo de evento.Agora eles pegam e colocam um evento deste tipo e ainda por cima de forma irregular,claro que isso vai gerar insatisfação e revolta.

Eventos de descobrir a palavra certa,de acordo com as pistas,são rotineiros no COM,são eventos simples,mas que satisfazem os jogadores e quando há promoções de vencedores na maioria das vezes á emblema de participação em hotéis mundiais,e aqui raramente isso acontece,tendo 10 ou 20 vencedores na maioria das vezes. Isso seria preguiça de ler os emails? By:LH

Anônimo disse...

Se eu tivesse domínio total da língua inglesa,eu com toda certeza jogaria no COM,o BR/PT está uma verdadeira piada.

Joalensil sou meio leigo quanto á questões jurídicas,mas já observei que você tem algum conhecimento.Agora me responda: Se o Habbo Br/Pt falisse hoje (o que eu tenho certeza que nunca vai falir,mas supondo) e você tem os comprovantes de compras de moedas,você tem direito a ser ressarcido ou eles não tem responsabilidades sobre isso? By:LH

Joalensil disse...

LH quando realizei minha primeira denúncia contra a Sulake no PROCON, eu questionei isso ao atendente. Ele deu vários exemplos:
a) O jogo como ser considerado “jogo de azar” onde você apostar (compra moedas) para ganhar (no caso as promoções) então não teria ressarcimento.
b) Imagina um consórcio na vida real, você paga todos os meses e do nada a empresa quebra. Muitos entram na justiça que se arrasta por anos até você recuperar seu dinheiro.

Então é difícil dar uma resposta exata, o mais certo era se informar com um advogado na área específica. Apesar da Sulake colocar nos seus termos que não faz reembolso do dinheiro gasto.

=)

Anônimo disse...

Ok Joalensil,obrigado.

Eu fiz uma pesquisa rápida e em 2008 a Sulake fechou um dos seus sites Habbo,no caso era o Habbo russo.Foi tomado a seguinte providência: Tudo que os usuários tinham lá,em relação a mobis e moedas foi pro Habbo.COM,quanto aos emblemas que eles tinham lá,não consegui achar nenhuma informação a respeito. By:LH

Anônimo disse...

Notícia falsa para deixar usúarios online.

Como vocês sabem a lovelyluna disse na nóticia que teria vários eventos hoje veja o trecho abaixo:

"Todos os dias, em vários momentos do dia, lançaremos um desafio para que você participe de uma montagem cinematográfica."

E até agora so houve uma rodada. Para os baba ovo vejam em 3:34 do video abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=NCjPosSm3co

;)

Anônimo disse...

esses sao os nossos staffs:Otario79,lovelyfuma,DonaMancada e SuperDesorganizado

Chupa que é de uva disse...

ri litros com isso

esses sao os nossos staffs: Otario79, LovelyFuma, DonaMancada e SuperDesorganizado

A-M-E-I

Anônimo disse...

kd os baba-egg pra defender staffs?!?!?!
nao eh possivel q ainda tera alguem q defenda essa pessima gerencia?!?!?!

Anônimo disse...

Eu fui burro pois entrei no quarto na hora que deu o aviso, foi tão rapido e depois sai pq tinha q pegar o emblema em outro quarto

Postar um comentário