Staff que sabe trabalhar faz igual aos Staffs do Habbo Inglês, eles postam notícias e avisam os horários dos eventos.
No Habbo Inglês, os Staffs disponibilizaram um calendário desta segunda semana de eventos. Hoje, dia 25, e quarta-feira, dia 27, haverá eventos no Cine Plex.
Em compensação, o nosso Quarteto de Patetas, que são péssimos profissionais, para falar a verdade é a pior equipe que já entrou no nosso Habbo Hotel BR/PT, simplesmente fazem os eventos sem comunicar nada.
Inventaram de "alertar" dentro do hotel sobre os eventos, mas ninguém é obrigado a ficar on-line esperando um alerta, e ser feito de palhaço como na sexta-feira passada, dia 22, quando a Staff Lovelyluna prometeu vários eventos durante o dia e no final realizou apenas um às 11:30BR / 14:30PT e não voltou mais, deixando muitos usuários presos o dia todo dentro do hotel esperando os tais alertas.
E depois temos que aturar os puxa-sacos, que vem aqui no Blog apenas para defender essa equipe de merda, que Sulake colocou para comandar o nosso Habbo Hotel BR/PT.
13 comentários:
staffs lixos
staffs lixo [2]
sulake tinha de demitir essa praga
SABATINA É UM LIXO, KD AS PROMOS DIARIAS FACEIS E DIVERTIDAS VALENDO EMBLEMA? STAFFS DE MERDA!
oq da mais raiva e tu vai ver perfil dumas bostas desta , e vemos que eles nao tem respeito nenhum por nos !!
As novas competições de quartos até melhorou um pouco , mais eles demoram para sair o resultado e vai lançando outras ! Ah , outro assunto ! Esses staffs preguiçosos nem lêem todos emails enviados , maior falta de respeito com usúarios !
By: Rita-RDCGP
Vou chama capitão nascimento para dar moral nesses malandros da gerencia kkkk
Jogo habbo desde 2008 e acho que tenho conhecimento o bastante para dizer que desde a saída do 4Queijos e do Disco-Lee, esses Gerentes só vem "Estragando" nossa diversão, fora o fato de que nenhum dos gerentes nunca mais cumpriram o seu devido trabalho assim como citado na noticia "Um gerente, no Habbo Hotel, é responsável pela interação com os usuários." Antigamente nós víamos um "Jogo de Sucesso", com mais de 50 mil pessoas online diariamente, vários jogos para passar o tempo no hotel, gerentes amigáveis e que cumpriam com suas tarefas mas não por obrigação e sim por diversão. Já hoje em dia, vejo um jogo que vai se acabando aos poucos, que não passa de seus 15 mil habbos online, com gerentes que NÃO MERECEM SER CHAMADOS DE GERENTES, não tem mais os divertidos jogos e as atividades de antigamente. Por favor Habbo Hotel, volte a ser "Uma das maiores redes sociais".
vi na HD e achei interessante:
É ainda estereótipo social que os robôs não possuem sentimentos, e com certeza é real. Não tendo sentimento, não há cérebro, não existindo cérebro, não há gente. Toda a gente tem sua forma de ser alguém, de mostrar suas características únicas, e só são gente porque possuem cérebro (às vezes), e também sentimento. O cérebro das pessoas funciona liberando diversos desses sentimentos, todavia alguns desses são dispersos em críticas. Muitos podem até não concordar com a crítica sendo algo sentido, mas é. Passa mensagem, utiliza expressão e é natural, portanto é sentido.
Não é novidade para ninguém de que o Habbo Hotel é uma das maiores redes sociais do mundo. Ele, junto com diversas empresas, tenta proporcionar diversão a todos os usuários. Isso era de fato feito até o ano de 2012, quando foram retirados os Gerentes de seus cargos na Sulake, empresa que até hoje mantém o jogo, mas não mais.
Com ou sem essa retirada, é realmente importante acabar com o conflito já antes especificado. Gerentes são Staffs, mas Staffs não são Gerentes. Um gerente, no Habbo Hotel, é responsável pela interação com os usuários. Então é este o funcionário que criará quartos, promoções, enigmas, etc., sendo que um Staff é contratado apenas para efetuar a manutenção do Hotel. O cargo de Gerente exigia que fizessem os dois, mas em fevereiro do ano passado, um desses ficou extinto, e o que se pensa é que seja para sempre...
Com a alteração na equipe (que não ocorreu somente na sede brasileira, mas sim em todo o mundo), os Staffs passaram apenas a efetuar as manutenções necessárias, e a diversão garantida pelos gerentes ficou apenas nas memórias do Habbo Antigo. Vendo o erro cometido, rapidamente o CEO da Sulake resolveu o problema: criou competições de quartos com votos nas diversas coleções. Após meses do mesmo acontecimento, as competições gerais começaram a dar "olá" no saguão do Hotel. Estas são feitas em todos os Hoteis, não da mesma forma, mas elas são "obrigatórias", e quem cuidam são os Staffs. Com certeza, fazendo duas funções e sendo nomeada em uma, podemos ter a palavra-chave: corte de gastos.
Participa agora do Habbo BR/PT a falta de experiência (de que ninguém é culpado), a infantilidade, a falta de diversão e de prazer. Não são mesmo necessários mais motivos para que um levante ocorra. E foi isso o que se assucedeu nesta tarde: após o anúncio de um novo evento onde apenas 20 usuários em um quarto com capacidade para 200 pessoas puderam participar, cerca de 90% dos usuários presentes no quarto principal da nova campanha do Habbo vestiram a camisa e o saco na cabeça e começaram a protestar.
Tags como #ForaStaffsHabbo e também #Volta4Queijos para o Twitter mostram que o público, não de hoje, está descontente. Não há o que fazer senão esperar. Estaria a Sulake ligando para os usuários? Estariam os usuários olhando pelo ângulo de marketing da Sulake? Não, não veremos sexta no Globo Repórter. Estas respostas só serão dadas quando dois povos distintos, separados assim como ficaram outros pelo Muro de Berlim, descobrirem para que serve o Habbo. Não apenas para lucrar e ter contas de dinheiro na Finlândia, ou nem mesmo apenas para fazer amizade, mas sim para viver uma segunda vida, repleta por gente que tem sentimento, e por ter sentimento, tem cérebro (às vezes).
Até mais Habbo. Volte para seu Abismo de Pixels, lugar onde abriga agora sua sede de diversão e o salário daqueles que eram contratados para criá-la.
Escrito por Piazzolla.
staffs br/pt sao uma vergonha .!.
Oh, criatividade que faz falta na cabeça desse quarteto pateta, e a competência, cadê?
Gente, os staffs BR's também fazem muitas coisas que os outros não fazem, como Sabatina, o Habbo BR foi o único que voltou com essa coluna semanal, além do Mão na Roda e Expressão your life, além de vários outros. E vocês não são ninguém pra falar dos outros hotéis por que não sabem a realidade de lá.
baba egg detected
Mensagem> Mão na Roda? Nunca vi uma coluna mais lixo que essa by: Joao0122
Postar um comentário