RSS

BURRICE DA STAFF LOVELYLUNA ATACA NOVAMENTE


Como todos já sabem, no dia 10/06/2014 foi aberto um formulário para a escolha de comentaristas e analistas para os jogos da Copa do Mundo 2014. Com um atraso de quase 50 minutos do horário estabelecido na notícia, o formulário foi liberado.

Apesar de alguns nomes desconhecidos, a maioria dos escolhidos fazem parte do grupinho de amigos da Staff Lovelyluna, portanto a escolha dos indicados não se deu por mérito e sim por puxa-saquismo. Entre os escolhidos não podia faltar o puxa-saco do usuário Koox.

O que muitos não sabem é que o usuário Koox ao receber direitos no fórum do grupo ~*Mundial Brasil 2014*~  do quarto Salão dos Comentaristas CH 2014 da usuária ::Futebolete::, resolveu retirar os direitos de alguns usuários que seriam os responsáveis por abrir os comentários no dia do jogo selecionado na notícia.


Além disto, o usuário Koox enviou um e-mail se passando pelo usuário pedro.gate avisando que não poderia participar do evento, ao qual tinha sido selecionado para comentar o jogo do dia 25/06. Devido a este e-mail o usuário pedro.gate foi retirado da relação e no seu lugar foi colocado o nome da usuária Pelicana, conforme vocês podem conferir aqui. Quando o usuário pedro.gate descobriu que não estava mais no grupo e nem na lista, ele e seus amigos cobraram uma explicação da Staff Lovelyluna. Após verificar o ocorrido, foi descoberto que o usuário Koox era o responsável por todos esses transtornos. Com isto, no dia 25/06, tivemos dois comentaristas: pedro.gate e Pelicana.

Sinceramente, será que a "competente" Staff Lovelyluna não imaginou que isto poderia ocorrer? Em vez de colocar o cérebro para funcionar e dar direito ao fórum de dois em dois, a QI de ameba dava direito ao fórum a todos selecionados da semana.

Em todas as semanas ocorreram problemas no fórum, com usuários retirando direitos de outros. A sorte era que quem tinha direito, acabava por devolver o mesmo ao legitimo dono. Somente na terceira lista de selecionados para comentaristas e analistas é que o caso se tornou mais grave, onde até falsificar um e-mail foi feito.

Por todos esses transtornos e falsificação de informação (e-mail), o queridinho da Staff Lovelyluna tomou apenas um banimento de 30 dias.

E você? Qual a sua opinião sobre tudo isso?



NOTA: Na última quinta-feira, dia 26, saiu a relação dos comentaristas e analistas mais votados (clique aqui). No final da notícia a Staff Lovelyluna coloca a seguinte observação:
"P.S. Infelizmente, o usuário Koox foi desclassificado da competição por uso de má fé no Fórum e por tentativa de prejudicar outros Habbos que participavam da mesma promoção."





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

48 comentários:

Anônimo disse...

ja passou da hora dessa vaca ser demitida ¬¬

Unknown disse...

Lixo cada vez mais #AssimNaoDa

Anônimo disse...

VOCÊS DEVIAM IR ESTUDAR E PARAR DE SE IRRITAR COM QUALQUER COISA.

Unknown disse...

Aff, essa ameba ¬¬

Anônimo disse...

analfabeto acima

Anônimo disse...

Promoçao honestamente? Falsificando email? Kk viadinho era pra tomar ban permanente.

Anônimo disse...

Pessoal deixa essa ameba lá.
Adiciionem Ghayne

Unknown disse...

Cadê a novidade ? kkkkkk esse habbo está descendo ladeira abaixo, acho que para trabalhar na sulake basta ter feito Ensino fundamental.

Anônimo disse...

Deveriam ser mais rigorosos... Pois atrapalhar eventos de forma infantil é um absurdo, aliás, essas mentiras todas feitas, só aumentaria mais essa punição. Duvido muito se fosse um outro usuário qualquer seria da mesma forma.

Anônimo disse...

A única coisa que eu tenho a dizer é que essa Staff Lovelyluna é uma puta retardada...

Anônimo disse...

Ohhhhh, coitado vai cair no top emblemas o/

Anônimo disse...

está em 19° vai cair para 24° número que ele merece e o Kaka-lee (joalensil) daqui apouco para 4° de 4 que ele merce!!

Anônimo disse...

30 dias foi pouco, deveria tomar ban perma pra aprender a tomar vergonha na cara, mas que isso fique de lição para os que acham esse rapaz, "legal e amigo", ai fica claro como funciona a mente de alguns jogadores do Habbo.

Anônimo disse...

Banimento permanente e deixar a cotação de lado na hora de avaliar promoções, competições e sei lá mais o que!
É muita preguiça da gerencia.

Unknown disse...

os staff nem prestam do habbo

Anônimo disse...

Esses anonimos sao tao frouxos e tem tanto medo de se identificar que so chinga assim. Veem em sua conta e xinga. Tirarei o xapeu p vc. Quem chinga em anonimo deve ser a passiva do tarcisio kkk tarcisiso come o cu do koox.

Anônimo disse...

Queria só ver a reação do Joalensil se o habbo fechasse... kkkkk

Anônimo disse...

Eu vi essa Pelicana rondando pelos quartos do hotel, xingando os outros...

Anônimo disse...

não só a reação do joalensil de todos que gastaram dinheiro nesse jogo como ficaria a cabeça dos viciados se o habbo fechasse tem gente que joga desde que o habbo começou ou desde 2006 até hj 8 anos perdidos

Anônimo disse...

ai minha conta tomou ban de 12 anos por que o puxa saco do koox não levo isso tmb o que ele fez foi bem pior que o meu falsificação de email para ele poder ganhar um simples emblema ele é um idiota capaz de matar até parentes para conquistar emblemas...

Anônimo disse...

não duviido nada a conta dele desbloquear entes do prazo permitido

Eu "brinco" disse...

Bah, se o habbo fechasse eu ia soltar fogos por uma semana rindo muito, mas muito mesmo, da cara de muitos imbecis que só "existem" dentro do jogo, Do lado de fora não passam de zumbis, mal amados, sem cultura, sem educação, sem porra nenhuma.
Ahhh FECHA HABBO! KkKKkk

,Jecob disse...

Se eu fosse esse pedro.gate eu faria um escândalo de abalar todo o hotel...

,Jecob disse...

Joa olha só: http://www.habbid.com.br/noticias/para-cada-campeonato-um-vencedor/21214 ASSIM QUE VOCÊ VER APAGUE! <3

Anônimo disse...

Ainda bem que o pedro.gate é um cara bacana e não barraqueiro como vocês. Melhor não fazer parte desta corja ridícula. Com certeza ganhou muitos pontos por não ser idiota como os leitores deste blog.

Koox disse...

Ai que meda do banimento. Ainda vou aprontar muitas nesse hotel, bjsmeliga :*

Anônimo disse...

Isso é um absurdo que o koox vez deve leva banimento ate 2025 por ser passa por um usuario,envia um email falso,bagunça no forum entre outras coisas a lovebunda devia ser retira de staff do habbo esta fazendo um pessimo trabalho.

Anônimo disse...

Nossa! Que bosta, O Koox, o '' queridinho do GLS '' leva banimento por 30 dias, se outro usuário fizesse isso, aposto que seria banido por mais de 10 anos.

Anônimo disse...

Eu acho é pouco!

Anônimo disse...

Bem feito a esse filho da puta, mais eu queria mesmo é que levasse ban de 6 meses.

Anônimo disse...

ban de 6 meses??? isso é pouko demais tinha que levar ban de 12 anos que nem minha conta levou aff isso é injusto o q ele fez tem mais motivo de levar ban de 12 anos ou até mais e o q eu fiz sim poderia ser 1 ano ou 2 anos e até hj a minha ta bloqueada

Anônimo disse...

Esse usuário Koox é um desequilibrado, aparentemente deve ter vários problemas, se passar por uma pessoa, para prejudica-la, o que esse transtornado poderia ganhar com isso?! Faça-me o favor!

Anônimo disse...

Tem gente que é banido por 12 anos por falar palavras do tipo: sexo, falar palavras inapropriadas, entre outros e ele que fez uma coisa muito pior, ele se passou por uma pessoa, tirou a chance de um user ganhar o emblema e muito mais só levou banimento de 30 dias, santa paciênciaaaaa!

Anônimo disse...

isso msm o que é pior tentar conseguir uma conta de outra pessoa ou falsificar e-mail se passar por outro usuario prejudicar um amigo do hotel para se dar bem fora o que vem fazendo
??????
quero respostas pessoal pq so tentar conseguir conta de outro usuario muitos fazem dando codigos de moedas gratis dentro do hotel pois ....

me digam ai poir favor!!!

Anônimo disse...

Se fosse outro jogador teria tomado banimento por anos, deveria ter tomado ban até 2025 como muitos já tomaram.

As verdades disse...

Koox recebeu 30 dias de banimento por causa do puxa saquismo. Queria ver se fosse um usuário comum, qual seria a atitude. Lovelyluna em nenhum momento errou, ela simplesmente achava que as pessoas tinham maturidade pra fazer um trabalho em grupo.. Agora o tal do Koox, que se tira tanto a veterano, avacalhou a atividade toda e o cronograma que lovely preparou... Fazendo até falsidade ideológica!!

Aí depois perguntam porque o hotel está parado e tem poucas promos. Ela até tentou fazer uma coisa diferente dessa vez.. mas a idiotice dos outros não permitiu.

Como provavelmente não vão prolongar a duração do ban, só me resta rir da cara de Koox. Estava todo se articulando, se achanado *o emblemado* do Habbo Hotel. Tomara que caia umas 10 posições no ranking.

Anônimo disse...

Desde o dia em que o lixo do queijos e do disco foram embora eu pensei: Acabou essa porra de queridinhos beneficiados. Mas me enganei. Francamente, ela deve ter uma visão bem utópica do habbo kkkkkkkkkkkkkk, deu direitos pra um monte de gente e nem passou pela cabeça dela que iriam bagunçar o forum.

Anônimo disse...

a antiga conta desse koox era por acasa vitinhu-rn?

Anônimo disse...

Do que adianta fica reclamando Joa? vai resolver algo ? n vai cara temos que ver toda palhaçada desse habbo e guarda pra si , pq quanto mais reclamamos mais a gente se fode! então chega de reclamação amo a habbonic prefiro aqui doque os fã site oficial habbonic é a unica que confio ai entro aqui e só vejo voce reclama é foda!

HabbonicNews disse...

Anônimo 30/06/14 19:36,
Agradecemos por gostar do Blog HabbonicNews, mas não achamos correto vermos as coisas e ficarmos calados. Não podemos guardar, temos que divulgar. Afinal de contas, não somos palhaços e muito menos otários e é justamente isto que esses Staffs fazem conosco.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Vamos todos enviar reclamacao p sulake exigindo ban dele de 10 anossss. Vamoss fazer isso

Anônimo disse...

Eu tenho uma conta que foi banida por 15 anos por visitar sites hackers e afins.. Esse Koox gay fez essa merda e foi banido 30 dias? Pela Mor De Deus

Anônimo disse...

Concordo com esse "As verdades" aí em cima. Sempre que há tentativas de fazer alguma coisa legal e diferente no Hotel, alguém caga e estraga tudo. E vocês todos são bipolares. Com certeza se o Koox fosse queridinho de vocês, achariam super injusto um absurdo ter sido banido por 30 dias... Tudo boçal.

Anônimo disse...

Falsificação? Falsificação? 1 mes de ban?
Esse cocota filho da puta faz isso e leva só 30 dias de ban?
Meu primo disse buceta 2 vezes e tomou ban perma *--*
Aii esse lixo faz toda essa malicia e só leva 30 dias de ban? Falo nada...
Vamos mandar e-mails exigindo ban perma do Koox... Se uns 30 usuarios se manisfestarem pode ocorrer que de certo!!

Lamparao

Unknown disse...

Pelo jeito ela viu seu post e agora está fazendo exatamente o que foi sugerido

Anônimo disse...

o :Principe levou ban permanente por engano e o koox vaz uma merda dessa e leva ban de 30 dias? a Sulake tem que saber que não somos seus empregados e sim seus usúarios

Unknown disse...

adeus principe :(

Unknown disse...

tnc esse koox desgraçado,deveria levar pelo menos um ban de 1 ano e ñ de miseros 30 dias q o koox nem vai ligar e ter paciencia nesses 30 dias, qro ver ele ter paciencia se tomar um ban bem merecido de 6 meses ou 1 ano

Postar um comentário