RSS

COMUNICADO GERAL


Queremos esclarecer alguns pontos com relação às enquetes “O Cara da Partida”. Nós do Blog HabbonicNews nunca perdemos um emblema quando se trata de respostas exatas. Até mesmo no passado onde o emblema só seria entregue para os mais votados, nós também nunca perdemos.

O Blog HabbonicNews não indica qualquer nome aleatório. Antes fazemos uma pesquisa no console e também dentro do quarto de votação Estádio Copa Habboleiros 2014.

O Cara da Partida 1
Geral estava indicando Neymar e Luka Modric. Sendo que muitos alegaram que Oscar foi melhor do que Neymar em campo. O que prevaleceu aqui foi a fama de Neymar.

O Cara da Partida 2
Geral estava indicando Rooney e Balotelli. Sendo que alguns alegaram que Pirlo foi melhor do que Balotelli em campo. Neste caso até mesmo os ouvintes da Habbid estavam indicando no fórum, Rooney e Balotelli quase que unanimemente (clique aqui para ver). Mesmo assim, misteriosamente, Pirlo venceu.

O Cara da Partida 3
Geral esta indicando Thomas Muller e Cristiano Ronaldo. Sendo que muitos alegam que Nani foi melhor do que Cristiano Ronaldo em campo. O que vai prevalecer aqui é a fama, mesma coisa que aconteceu com Neymar no primeiro dia.

Quando se trata de emblemas com probabilidades, não basta sugerirmos os nomes aqui, vocês votarem e não divulgar. Nestes casos o que manda é o famoso “floodar”.

Sentimos muito pelo resultado do “O Cara da Partida 2”, apesar de que houve uma grande campanha para este resultado, não só da nossa parte, mas dos outros fã sites também e misteriosamente deu Pirlo no lugar de Balotelli.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Disco-Stu, disse...

Eu achei muito estranho o resultado e vcs?

Anônimo disse...

Acho q ficou mt gente sem votar. O formulario passou so 24 horas nossa

Anônimo disse...

emblema bandeira chego ganhei 5 =^.^=

Anônimo disse...

Ne cara habbo ta com preconceito com o balloteli por ser negro.

summeroc disse...

Muito estranho esse resultado, dessa vez era quase unanime Balotelli e Rooney.

Anônimo disse...

Summer estranho mesmo,tipo Pirlo é o cara e tal, mas Balotelli fez gol e tudo, sei não viu acho que teve algum erro ai..

Anônimo disse...

Sou um dos poucos que tem o emblema da bandeira do EUA, vi uma galera apostando na Espanha e se ferraram..

Anônimo disse...

Que estranho...

Anônimo disse...

Ma veja, e vc for considerar o formulário I que o ganhou o Neymar, lembre-se, ele fez 2 gols
Ainda estou inseguro em quem votar, no quarto estão divulgando muito Muller e Nani

David disse...

Eu não ganhei o emblema da bandeira do Brasil, ganhei 3 bandeiras, menos a do Brasil. Escolhi o Brasil, não entendi nada kkkk

Toni disse...

tarcisiogato1986 a falsidade em pessoa. quando nao tem votação ele ignora todos, mas quando tem ele trata todos com atenção.

tarcisiogato1986 ainda não gosta das provocações e se acha o gostosão do hotel, mas é intragavel igual ao refrigerante tio kiko

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://i.imgur.com/b5PqKn7.png

Unknown disse...

Tbm não entendi essa das bandeiras. Eu ganhei 4 (Argélia,Bélgica,Russia e Austrália sendo que esses não são os países que eu escolhi). Queria entender oque aconteceu!

Unknown disse...

Marco , é emblemas colecionaveis não tem nada haver com os times que era pra votar

Anônimo disse...

To apostando que Thomas Muller é Nani vão ganha '- por que eu votei no rooney é ballotele é perdeo nossa :@

Anônimo disse...

QUE TRISTE! PELO MENOS NÓS SABEMOS QUE VOCES TENTARAM...

Anônimo disse...

EU VOTEI NO PIRLO

Anônimo disse...

MISTERIOSAMENTE OQ FILHO DA PUTA ,PERDEU E PRONTO ASSUMA PIRLO FOI MELHOR MESMO , VOCE TERIA QUE ASSISTIR O JOGO PELO MENOS PARA ,ASSIM, NÃO FALAR MERDA

Anônimo disse...

Vcs q tão com dúvidas a respeito dos emblemas de bandeira: leiam com atenção o texto q fala sobre o confronto pra receber o cachecol. Lá sempre diz q emblema de bandeira q vai ser entregue pra quem acertar o vencedor. Os cachecóis e emblemas de bandeira não tem a ver um com o outro.

Unknown disse...

Que coisa meuh. Como foi possível ter acontecido isso!?

Postar um comentário