RSS

HACKERS DERRUBAM SERVIDOR DO HABBO HOTEL


Nós do Blog HabbonicNews nem pretendíamos postar uma matéria sobre essas quedas do servidor da Sulake, afinal tem fã site que já fez isto com a concorrência. Alguns usuários pediram tal matéria, então...

Tirando o caso do Habbo Hotel, derrubar servidor já virou moda entre os hackers. Alguns sites poderosos já tiveram seus servidores derrubados por hackers, tipo: FBI, NASA, Vaticano, Portal Brasil, COPA2014, Carta Capital, Ministério Público do RJ e muitos outros, basta pesquisar no Google.

Enquanto estão derrubando só os servidores, nós não devemos nos preocupar. Pior será se após esta etapa, eles conseguirem invadir as contas e detonar com o patrimônio de cada usuário, que acima de tudo é um consumidor e esta amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Por dois dias seguidos, dois hackers, Sh4dowNetwork e nbdu1nder, estão derrubando o servidor do Habbo Hotel. Lamentavelmente a Sulake esta ocultando tais informações e mentindo dizendo que esta ocorrendo manutenções.


Acontece que sempre que ocorre uma manutenção no Habbo Hotel, nós recebemos um alerta, estipulando o prazo e dando um tempo para encerrarmos qualquer negociação.


Quando estes dois hackers atacam os servidores, eles avisam antes no Twitter, estipulando a hora do ataque e o término. Ontem por três vezes eles derrubaram o servidor com horário estipulado. Hoje também eles estipularam um horário e novamente o Habbo Hotel esta fora do ar por duas vezes.

No momento, os ataques são só para derrubar os servidores, mas a Sulake tem que tomar alguma providencia, pois para roubar as contas, esta faltando pouco. A segurança é mínima, basta lembrar do ataque ao Habbo Inglês onde até conta de ex-Staff foi invadida.

Ontem, quando tentávamos acessar o hotel, aparecia um erro "502 Bad Gateway". Hoje, a Sulake colocou um aviso dizendo que era manutenção. Só que a página era totalmente diferente das anteriores. A página foi colocado com o intuito de enganar a galera.


A Sulake Brasil Entretenimento Interativo LTDA., deveria era acionar a Polícia Federal para acabar com esta palhaçada antes que os danos sejam maiores. São milhares de usuários que depositaram uma boa quantia em dinheiro nesta comunidade, correndo o risco de perder tudo da noite para o dia ou vice-versa.

Não sabemos se o perfil habbo nbdu1nder criado hoje, dia 16, pertence realmente ao hacker nbdu1nder ou se é de um oportunista. A questão é que a conta foi banida quase que imediatamente do Habbo Hotel.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

43 comentários:

Anônimo disse...

habbo tá sendo hackeado com tango down e a sulake nega dizendo que e manutenção:

https://twitter.com/Sh4dowNetwork
https://twitter.com/nbdu1nder

Anônimo disse...

Quando a staff der uma resposta verídica sobre o fato, pararemos. Os players querem a verdade =]

A sulake é mercenária... deveria ao menos investir o dinheiro q vcs gastam em infraestrutura básica dos servers

" AFFF QUE HACKER MALDITO! MAIS É BOM PRA ESSE LIXO DE SULAKE SE TOCAR E FAZER UMA COISA MELHOR "

Anônimo disse...

O Habbo esta sendo hackeado direto e esses staffs de merda não fazem nada alguns usuários já perderam mobis, e ninguém informa nada

Anônimo disse...

Se continuar desse jeito, o habbo vai é fechar as portas !

Unknown disse...

Acredito eu que eles estejam tentando muito arrumar esse erro que possibilita os tais hacker derrubar o Hotel e esperar que eles parem de atacar quando a gerência se pronunciar não pode ser uma opção, o problema deve ser resolvido a todo custo e o mais rápido possível..

Anônimo disse...

Pq tá cheio de habbos na recepção dizendo que roubaram seus totens? Isso procede?

Anônimo disse...

Não sei se o Joalensil se lembra, mas teve um bug, se não me engano foi entre 2010/2011 que ao entrar na sua conta, ao atualizar a página vc estava na conta de outra pessoa. Eu entrei na conta de várias pessoas e pensei em tirar os mobis mas fiquei com remorso e não fiz nada.
E se isso acontecer de novo? De repente vc passa 1 mes sem entrar no habbo. Ai depois de todo esse tempo, entrar na sua conta e tudo vázio, por culpa do habbo? Ai vão dizer que vc deu a senha, email, dados pessoais, quando a culpa é a falha de segurança no habbo.

ISSO NAO É A PRIMEIRA VEZ. Habbo não é mais seguro, a qualquer momento podem achar uma brecha no sistema que até possibilite apagar contas de usuários (eu não duvido de nada).

A Sulake nega que foram hackers porque caso ela diga que sim, deixará os usuários com medo e inseguros além do mais chamará a atenção da mídia. De acordo com os termos e condições se não houver segurança o jogo deve ser fechado.

Espero que fiquem apenas nesses ataques e que não ROUBEM os outros.

Anônimo disse...

podia explicar como faz o tango down querido ;)
brinks

Anônimo disse...

QUERO QUE FECHEM TODOS OS HOTÉIS

Anônimo disse...

To no quarto desse " nbdu1nder " no habbo, quem tiver nd pra fazer, vem !!!

Anônimo disse...

Só sei que se por um acaso estes "Hackers" conseguirem invadir as contas, e sumir qualquer tipo de coisa nem que seja um pato eu processo a Sulake e quero reembolso pois muita gente gastou com este jogo e terão que tomar providências o mais breve possível pois sim os usuários se assustam a cada queda que da no site. E com razão !

Anônimo disse...

Staffs , Moderador , os raios que o parta , desta equipe da Sulake , so liga para o caimento na conta no fim do mês ! Habbo não da a MINIMA para jogadores , so sabem ligar para os amiguinhos ( ricos , baba ovos ) . Se eles realmente se importassem , já teriam feito algo a muito tempo , desde a época que habbo fico em silêncio GERAL .
E sobre esses hackers , não vejo sentido fica derrubando !
Derruba pra staff mudar ? Não adianta NADA .
Ficar derrubando so cria caos no habbo ! Nada mudará , nunca ira mudar NADA . Nunca mudou .
Muitos falam " 4Queijos e Disco-Lee eram melhores " . Mas não se esqueçam que esses 2 , também cotavam promoções para amiguinhos e famosos , ou acham que começo na época do Atari79 ? Vamos abrir o olho , e para de falar asneira . Habbo É e SEMPRE foi um jogo que famosos , ricos e pucha sacos , tem prioridades !
Bijus do Loro-Azul

Unknown disse...

Só Sei Dizer , Se Eu For Hackiado Vou Denunciar a Sulake , Eu Gastei Muito Nesse Jogo De Merda Pra Ser Roubado ..

Anônimo disse...

Parabéns Habbonicnews, pelo menos um post sem criticar a sulake, meus parabéns.
=)

Unknown disse...

Creticar Ainda ė Pouco Pra Esses Pnc , Staffs Fdpt Junto Com a Sulake Nenhum Presta .
Se Eu For Hackiado Entro Com Um Processo Contra Esses Pnc ://

Unknown disse...

Sabe Nem o Que Vc Fala Criticar esses Pnc Ainda ė Pouco !!

Anônimo disse...

Finalmente Joa decidiu postar algo pra informar a galera! Parabén Habbonicnews

Schlingel disse...

Só vejo dois pirralhos querendo aparecer derrubando o server do Habbo!

Lucas Antunes disse...

Derrubaram o LOL também, e não foi só o servidor BR, o NA também...

David Souza disse...

Cadê o puxa saco da Sulake, o tal de ,Jecob?
Logo esses hackers começam brincar de verdade com o Habbo, e só quero ver nego chorando por aí:"Ohh, perdi meus raros :("

É isso que vocês ganham por continuar enfiando dinheiro no Habbo da Sulake, nem pra garantir a segurança dos dados de vocês ela garante, ou seja, um hacker pode invadir sua conta e se ela estiver veiculada com o facebook, pode levar até seu perfil embora. hahah

Anônimo disse...

Habbonicnewns Simplesmente a Melhor ;) !

Anônimo disse...

Joa como sabe a senha e email do hacker?

Anônimo disse...

Essas pessoas dizendo que perderam mobis... Vão a puta que pariu vocês, vocês iriam perder mobis "se" alguém ogasse em sua conta, deixem de ser babacas e causar tumulto, tenho certeza que os staffs ou a Sulake estão resolvendo, vocês acham oque? Que coisas como essa se resolve em segundos igual a punheta de vocês? Agora calem essa boquinha e vamos esperar e parem de dizer que o Habbo vai fechar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só to rindo desses otários... Nick: KanukaPit

Anônimo disse...

hacker fdpa podia colocar 1000 moedas pra cada jogador

Anônimo disse...

QUERO PEDIR ENCARECIDAMENTE A EQUIPE PARA QUE POSTE COMO GANHAR OS EMBLEMAS DE TORCIDA DA COPA2014.

GRATO!

Unknown disse...

Esses rackers estão usando o G3M é o DDOS para sobre carregar o sistema do habbo fazendo o serv cai pois ele também estar caindo.

Anônimo disse...

Eu Msm Mudei Minha Senha '-'

Anônimo disse...

Tirem print dos seus mobis, caso alguma coisa suma a justiça ta aí para resolver.

Unknown disse...

Perdi meu tapete hc '-' ou roubaram

Tammy disse...

Isso é falta de Amor dos pais deles,omg ' H3lssing n tem nem 11 anos querendo derrubar servidores de LoL e Habbo ? Querido vá aprender a limpar esse cu seco depois venha querer derrubar LoL' não derruba nem servidor de tibia e ta se achando mó gostosão pagador de hacker.Primeiro que seguinte,pirralho de 10 anos querendo se achar de hacker é foda,só consegue derrubar servidor com ddos #PQP , Idignados? Não . Por mim tanto faz mas só peço que essas pessoinhas de merda parem com isso , c: '

,Jecob disse...

David Souza, ninguém pediu sua opinião, se eu gasto dinheiro ou não no habbo é problema meu, não é você quem paga minhas contas! (y'

,Jecob disse...

Ah, esqueci de uma coisa, agora L-A-T-E.

Gabriel disse...

Atari79 postou nota sobre a invasão
http://www.habbo.com.br/articles/5809-comunicado-oficial

Gabriel disse...

Anônimo disse... Joa como sabe a senha e email do hacker? 17/06/14 04:44

seu burro!!!! o proprio hacker divulgou ¬¬

Toni disse...

tarcisiogato1986 a falsidade em pessoa. quando nao tem votação ele ignora todos, mas quando tem ele trata todos com atenção.

tarcisiogato1986 ainda não gosta das provocações e se acha o gostosão do hotel, mas é intragavel igual ao refrigerante tio kiko

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://i.imgur.com/b5PqKn7.png

Anônimo disse...

- Nunca fui muito de reclamar, nem quando pus moedas e não recebi,sei que tão fazendo de tudo pra normalizar as coisas, mas, se eu entrar na minha conta e não tiver nada no meu inventário, eu juro por Deus que meto um processo nessa merda. Podem dizer que é ridículo ou precipitado, mas não é. Nós pagamos o salário dos staffs, o mínimo que podem fazer é garantir a merda da nossa segurança.
-Gount

De Saco Cheio disse...

Classificar como HACKER uma criatura que perde tempo atacando Habbo Hotel, fala sério, né!

Tudo o que eles querem é isso mesmo PROMOÇÃO. (Mas que promoção mais porca, nem isso sabem julgar)

Isso não é hacker, isso é um desocupado que há um bom tempo não tem uma boa foda, aí tem que preencher seu ego chamando atenção como pode...

Quanto mais divulgarem notícias assim, quanto mais usarem o termo HACKER, mais e mais imbecis vão querer aparecer da mesma forma... pior que 3 minutos de google bastam pra qqr imbecil aprender a fazer um ataque porco desse.

A tendencia é piorar, minha gente! Bora caprichar aí, quando for fazer filhos, vê se planeja bem, pra ter tempo de transformar em GENTE, pq de idiotas o mundo já está saturado! Tem que nascer uns espertos pra equilibrar, senão a situação vai fica insustentável... planeja... planeja...

De Saco Cheio disse...

Se querem atitude da Sulake, o melhor meio seria conclamar os membros para LOTAR A CX DE MENSAGENS com RECLAMAÇÕES.
O pessoal acha bem fácil ficar de mimimi pelos cantos, mas abrir a página de ajuda e redigir um texto conciso, objetivo e coerente são poucos os que se dignam.
Não vai cair os dedos nem explodir os miolos. Da próxima vez, em vez de fazer EXATAMENTE o que o lixo quer, reduza ao máximo a promoção do ataque (pq realmente tem muitos trouxas para querer imitar) e vá reclamar onde existe a possibilidade de alcançar um resultado "menos nocivo"

Anônimo disse...

cara se minha conta for hackeada eu meto o processo no habbo ja coloquei muito dinheiro ai meu nome no habbo é atari79

Anônimo disse...

e o Habbo hotel derruba outros Hoteis então e problkema e deles

Anônimo disse...

olha se me hackearem ou pegarem mobis ou moedas minhas vô denunciar o habbo meu nome é Catarina:Torres , preciso de informações disso pq estou com medo de roubarem meus mobis então estou pesquisando aq para me previnir

Anônimo disse...

De saco cheio , Já está na cara q eles sabem do ocorrido então n iamos perder nosso tempo falando agt n acha q é facil mimi agt tbm sofre com esse bug n adianta vc ficar falando

Anônimo disse...

Mds, isso foi apenas um ataque DoS, não tiveram acesso a dados privados... cada um querendo chamar a atenção falando que perdeu totem e tals, tudo bando de criança querendo se aparecer ou até mesmo querer um reembolso, do que provavelmente não tinham... :@)

Postar um comentário