RSS

GANHE EMBLEMA AMOR SEM FRONTEIRA


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou um emblema para comemorar o Dia dos Namorados. Para garantir o seu emblema, você deve acessar o quarto É o amooooor! da Staff Lovelyluna e responder o formulário. Você poderá responder também pela HabboTV.


As respostas corretas são:












O emblema só será entregue após o fechamento do formulário no quarto. Assim que você responder saia do quarto e dê chance a outros jogadores.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

34 comentários:

Anônimo disse...

tô perando....

Anônimo disse...

coloquei Já já as respostas e nao ganhei

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk


^


mds

Anônimo disse...

Garanto que Titanic e O vento levou estão no meio

Anônimo disse...

to esperando u.u quarto vazio

Anônimo disse...

Respostas 1=A 2=B 3=C 4=D

Anônimo disse...

A 8 tá complicada

Anônimo disse...

valeu habbonicnews rápida como sempre

RodrigoLapy disse...

Respondi, valeu! ♥_♥

Anônimo disse...

Demorou hein Joa.. que comece o mimimi .

Anônimo disse...

Acho engraçado o pessoa da habbonados e habbid vim e pegar as resposta sem dar fontes...

Anônimo disse...

Nao é esse o emblema Joa?
http://images.habbohotel.com/c_images/album1584/BR476.gif

Unknown disse...

habbonotifc.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Ta cheio de japas com efeito totem parados no quarto tirando a chance de outros entrarem

HabbonicNews disse...

Anônimo (12/06/14 09:50),

Tem dois emblemas para o Dia dos Namorados: BR475 e BR476. Por se tratar de filmes acreditamos que possa ser o BR476, mas como não tem nada ainda definido, preferimos não colocar.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

E os emblemas do Quiz literatura ? Cade ?

Anônimo disse...

Nossa! Esse contador de visitas está ligeiro, até a poucas horas atrás estava com 1.500.046, mas mudando de assunto, esses formulários são bem legais !

Toni disse...

anonimo acima quando tem emblema, muita gente vem aqui :D

Toni disse...

vc tbm pode ter lido errado. nao seria 1.501.046?

Unknown disse...

Estou esperando ansioso para ganhar esse emblema do dia dos namorados ;)

Anônimo disse...

Toni, pior que não, mas você tem razão, muita gente vem mesmo, o habbo ultimamente está bem lotadinho !

Anônimo disse...

Se um Pato perde a Pata, ele fica manco ou viuvo ?

Tolerância Zero disse...

O pato não pode perder a pata porque pato não tem pata e sim pé. Ex: pé de pato, pé de galinha. Se for curiosidade está tirada sua dúvida, se for charada é sem lógica.

,Jecob disse...

Nenhum dos dois. Porque um pato vivo e inteligente tem 3 patas, 2 para andar e uma para namorar. Se essa pata fica alejada, o pato continua um pato sem nenhum prejuizo a ele. IKKKKKKKKKK '

Anônimo disse...

patos não tem patas, patos tem pés. somente alguns mamíferos tem patas. :D

,Jecob disse...

Eu peguei do Yahoo a resposta. :D

Anônimo disse...

Gente, meu pai morreu faz 09 meses e minha vó sempre odiou meu pai, ela fica falando que foi bom ele ter morrido, etc, e eu fiquei como um louco, tenho 03 irmãos um de 6, de 9 e de 16 o de 16 anos tem dificuldade na aprendizagem, tem problemas mentais e começou a ficar agressivo, minha mãe resolveu levar ele para a médica e ela pediu que desse remédio controlado, ele melhorou muuuuuito mais ainda está meio agressivo só com minha tia que é irmã do meu pai, ela vive se intrometendo na nossa vida, eu tenho 14 ano e ficava até 05, 06 horas da manhã no habbo, minha tia como tem o sono leve contou pra minha mãe e daí eu continuei no computador jogando Habbo até tarde, mais todo dia minha tia contando pra minha mãe sabia até a hora que eu ia dormir aí meu irmão de 16 anos ficava com uma cadeira tipo de escritório assistindo TV perto do computador, aí era uma luta para ele sair aí eu comecei a quebrar fazer de tudo, porque minha mãe só apoia ele e eu com problemas, triste ela decide pegar o computador e quebrar no chão, daí comecei a ir para Lan House, minha mãe recebendo os 2 salários do meu pai fora a aposentadoria que ela não diz de geito nenhum que ele recebe mais eu desconfio ela diz que não recebe, no mês de moedas em dobro gastei mais de 700 reais, eu já tinha gastado antes uns 200 e pouco ela quase que me mata, mais só não tocou em mim porque quase que mato ela, mais quando foi nesse mês que gastei mais de 700 reais ela não fez nada, comecei a pedir a ela ela da 50, 1, 1 e 50 pra mim ir pra Lan House, ela as vezes fala não tenho um centavo... Eu fui pra casa da minha vó passar o final de semana ela me acusou de roubo de: roubar os créditos da vivo, o cartão e 50 reais que ela tinha deixado dentro de um livro no quarto, depois de uns 03 dias ela disse que se lembrou que tinha gastado o dinheiro e minha tia foi ver se tinham gastado o cartão dela e nem tocaram, o celular ela disse que não ia ver sei lá, aí hoje eu peço para usar o computador ela diz mesmo assim: hoje não deixe para outro dia, estou bobba. ;"(

Anônimo disse...

Me desculpem pelos erros é que estou muito triste...

VSF Sulake disse...

anônimo 15:24 e 15:30 HABBO HOTEL é uma droga que vicia, uma comunidade que explorar e indus ao gasto escessivo. sinto muito por vc, mas faça como eu e vai viver um pouco mais a vida, entra em escolinha de futebol, natação, capoeira, sei la faz alguma coisa e sai dessa bosta de comunidade. ;)

Anônimo disse...

Ninguém vai falar q o lost monkey e o niko vão acabar? já não bastou acabar com o game center, agora vão acabar com isso tbm. o q será q o habbo vai virar daqui um tempo, hein?

Anônimo disse...

Coloca o emblemas que ta disponivel dono

Habbo, Vício que Destrói disse...

Vício é uma coisa desgramada, ainda mais quando só trás prejuízos, do que adianta ficar dentro de casa, como dizem os pais, protegidos do perigo da rua, se o perigo maior está no própria Internet. Á sei lá, mas esse tormento acabou pra mim, eu era muito viciado, não podia ver dinheiro que logo pensava em gastar comprando moedas no habbo, isso trouxe muitos transtornos pra dentro da minha casa, então eu mesmo, consciente de que estava passando do ponto, resolvi dar um basta em todo caos, só sei que hoje as coisas mudaram de figura, está tudo voltando ao normal, espero que quem estej muito dependente deste jogo, se livre o quanto antes, pois é muito mas viável você fora de casa curtindo todos os momentos, do que na frente do pc, só atraindo coisas ruins, pra você ta lindo e maravilhoso, mas quando tu perceber, já será tarde, mas acredite, confie e quem sabe essa triste realidade não mude.
Isso foi só um resumo, mas cada um tem um tipo de consequência, não posso fazer do meu triste relato, uma realidade fatal da maioria, mas com certeza muitos estão passando ou já passaram por isso, e te digo uma coisa, dali pro fundo do abismo é um passo.
Bye Bye...

Tolerância Zero disse...

Anônimo disse... Coloca o emblemas que ta disponivel dono 12/06/14 23:29

presta atenção no blog que vc vera que tem uns links de utilidade e la tem o com emblemas disponiveis.

,Jecob disse...

Joa o emblema de sexta-feira 13 está disponível e eu acho que é no quarto da staff lovelyluna... Tem tudo nas notícias!

Postar um comentário