RSS

HABBID FAZ TORCIDA FUTFREEZE DE PALHAÇA


Diferente do fã site Tropihabbo que já premiou 392 torcedores no FutLouco em vinte jogos (média de 19 torcedores por partida), o fã site Habbid premiou apenas 113 torcedores em vinte jogos (média de 06 torcedores por partida). Listas 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08 dos vencedores FutLouco Tropihabbo. Lista 01 dos vencedores FutFreeze Habbid.

Se vocês prestarem atenção à lista de vencedores do FutFreeze Habbid, verão que primeiramente foram premiados integrantes da Tropihabbo e usuários do grupinho seleto do organizador da Habbid. Para despistar a cotação, alguns gatos pingados foram colocados e misturados à lista.

Tudo bem que o fã site Habbid virá com a desculpa de que cada organizador tem sua forma de premiar; mas as regras para os dois fã sites são as mesmas:

FutLouco:
Aqueles que não foram escolhidos não devem ficar tristes, as arquibancadas dos jogos estão à vossa espera e com um presentinho especial: os torcedores mais animados de cada partida receberão um emblema. (Clique aqui para ler notícia completa)

FutFreeze:
Os torcedores mais animados, trajados e divertidos de cada partida receberão um emblema. Observação: Estar animado não é flodar, e, neste caso, você não vencerá. (Clique aqui para ler notícia completa)

O fã site Habbid destacou que esta animado não é "floodar", então retiramos dois destaques para o termos floodar na Internet:

● Flood é um termo em inglês que significa “encher” ou “inundar”, mas na internet ele é usado para designar uma atitude bem irritante. Virtualmente, a palavra virou uma expressão para definir o ato de postar informações sem sentido ou finalidade nenhuma, de modo que uma ou mais pessoas sejam prejudicadas.

● Floodar - Flood vem do inglês e significa encher, inundar, ou seja, floodar é encher a timeline alheia com twetts sucessivos. Floodar é quando a pessoa escreve demais no twitter ou facebook coisas bestas, inúteis e muitas vezes, enchendo a timeline de quem o segue. Às vezes cansa, pois fica só aquela pessoa na timeline e com frases sem nexo.

Pois bem, se vocês verificarem os mais de 200 prints (clique aqui para ver o álbum) que foram retirados nos quatro dias de jogos, em dez partidas, verão que muitos não floodaram e mesmo assim não foram vencedores. Muitos usaram frases criativas e nem assim foram selecionados. Em compensação quem quase não falou nada ou quem falou besteira, acabou ganhando o emblema.

O que ficar claro é que o organizador da Habbid, o usuário tarcisiogato1986, não sabe nem a hora que esta com fome e ele premia quem ele quer, independente do esforço de cada torcedor. Já a usuária Renatiiinh@ que sempre esta nas partidas, em vez de ficar anotando os nomes dos torcedores vencedores, passa a maior parte do tempo ausente (dormindo), provavelmente esta no Skype vendendo moedas para garantir uns trocados a mais no final do mês.




NOTA: Eu, Joalensil, já estava ciente que não receberia o emblema de Torcedor FutFreeze Habbid. Nem na conta Joalensil e nem na conta kaka-lee. Após esta matéria (clique aqui), onde eu denunciei o esquema de cotação de times, houve uma reunião entre tarcisiogato1986, Renatiiinh@ (que ficou com raiva deu ter divulgado o print da conversa dela cotando e que por acaso também denunciou que a mesma vende moedas, o que é contra a Habbo Etiqueta) e outros integrantes da Habbid. Ficou decidido nesta reunião que eu nunca mais, nas minhas duas contas, ganharia qualquer evento do fã site Habbid. Uma hipocrisia da parte dos dois organizadores da Habbid, pois ao invés de admitirem o erro, preferem bancar os santos. O fã site Tropihabbo não quis participar deste esquema, preferindo manter a diplomacia. As minhas duas contas foram ganhadoras do Torcida FutLouco Tropihabbo. As frases animadas usadas e premiadas nos jogos FutLouco, também foram usadas nos eventos FutFreeze Habbid e ignoradas pelos organizadores.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

63 comentários:

Anônimo disse...

Eu ganhei na TropiHabbo, mas o emblema ainda não chegou, sabe quando ele chegará?

koketes12 aqui :)

Toni disse...

koketes12 tropi ja passou lista pros staffs mas eles nao trabalharam nem quinta e nem sexta, entao é so segunda ou terça pro emblema chegar

Anônimo disse...

Eu não sei porquê eu amo o habbonicnews por essas críticias e denuncias... sinceramente, denuncias de irregularidades em promoções, eventos e etc sobre sulake e fã-sites, deveria ser seguida por todos os meios de informações SOBRE o habbo hotel

Anônimo disse...

palhaçada isso, vtnc.eu fui em todos os jogos de FutFreeze e FutLouco. e até agora nao recebi nada Vao tudo se fuder, pq eeles só escolhem os "Famosinho" para ganhar o emblema da torcida

Anônimo disse...

Assim o emblema não fica rodado, se tivesse ganhado o emblema não reclamaria, mais como sempre né? perdeu reclama ;)

Anônimo disse...

Ai Joalensil você deveria ser policial em pena que decidiu ser louco por emblemas, ainda bem que ganhei os dois, e nem se eu tivesse ganhado iria fazer essas acusações absurdas, ainda mais por apenas dois embleminhas, faça-me o favor -.- VERDADE ATÉ DEMAIS!

Anônimo disse...

Cada fã-site tem autonomia para premiar quantos quiser. Acho que suas acusações não estão certas dessa vez. Você só reclama do que perde, sempre :X Se fosse pra premiar o quarto inteiro mais valia eles tirarem print do chooser ne? A idéia não é essa pelo jeito. Não ganhei e não estou achando ruim.

Unknown disse...

Anônimo 15:32, não estamos falando por perder "dois embleminhas", e sim da cotação dos eventos!

Felipe Rodrigues disse...

Eu sou um dos " gatos pingados e misturados à lista" Segundo o Joalensil<<< KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adoroooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Anônimo 15:42
Eu que estive no FutLouco e só falei " Força Tugas " ganhei emblema. A Frase do Joalensil é muito mais criativa que a minha.

Paula disse...

joalensil e kaka-lee torceram bastante com 4 frases criativas

Olê Olê Olê Olá Vermelho vai ganhar de goleada ♫♫ vai Vermelho ♫♫ vai Vermelho ♫♫

Queremos gol Vermelho, a torcida tem sede de gol ♫♫ Faz o Estadio extremecer de alegria

Olê Olê Olê Olá Vermelho vai ganhar ♫♫ vamos lá Vermelho, faz esta rede balançar

Olê Olê Olê Olá Vermelho vai ganhar ♫♫ vamos lá Vermelho queremos ganhar de goleada

ta na cara que é marcação do tarcisio só pra ter mais um emblema na frente do joalensil >:(

Eu Menti disse...

Se precisa de ajuda para denunciar a HD e a Renatinha sobre as moedas é só passar o email onde denunciar certinho que estarei aqui para fazer isso.

Anônimo disse...

Ótimo trabalho Joa, também fiz minhas pesquisas mas não tenho meio de divulgar, e criar um tópico na habbid falando a verdade é o mesmo que banimento ou exclusão do tópico. Depois dessa gosto da habbonicnews mais que antes! Vc é o cara ;)

Vingador disse...

Essa Renatinha esta se saindo de uma bela Vagabunda, faz ideia o que ele não deve fazer para manter o cargo na Habbid, essa Renatinha é uma verdadeira prostituta faz qualquer coisa por dinheiro.

Penso, logo digo NÃO. disse...

simples... PENSE ANTES DE PERDER TEMPO COM ESSES FÃ SITES! POIS ELES USAM OS HABBOS COMO MERAS MARIONETES, VOCÊS SÓ SERVEM PARA LOTAR QUARTO, DAR NOTINHA E RESPEITO... EM TROCA SÃO CHAMADOS DE LIXO PELAS COSTAS, ou pela frente mesmo!
Eu não fui em nenhum dia e nem pretendo ir. acho ridículo ter que ficar mendigando emblema para fã site, sempre com esses critérios TOSCOS de escolha.
PARA OS QUE FORAM TROUXAS O SUFICIENTES PARA SE HUMILHAR NAQUELE QUARTO, SÓ LAMENTO! MEU BEM-FEITO PRA VC!
não importa se ganhou emblema ou não, mesmo pq eu teria até vergonha de usar um emblema que simboliza que fiquei feito uma gralha torcendo por um time que pouco se importa com minha presença num quarto onde estão pouco se importando cmg.

RESUMO: EVENTO RIDÍCULO, e mais ridículo ainda os que participaram nas torcidas.

Roberta Santana disse...

num to com saco pra conferir tds mas peguei 6 ganhadores da lista do tarcisiopassiva1986

mentores e -diminutivo ganharam dizendo:
- chutaaa
- LOL
- acabou
- afffffff
- afastaaaaaa
- vaiiiii
- naooooo
- vai laranja
- quase
- uhhhhhhhhh

baby1611 ganhou dizendo:
- arraza vermelho,
- vermelho, vai vermelho,
- vermelho é amor,
- ão ão ão vermelho é campeão

sr.nandinho98 ganhou flodando:
- vamos vermelho em sima de nós só o céu vamos la ser campeãos vermelhos vermelhos (o cara ainda é analfabeto)

summer-love- ganhou flodando:
- o vermelho vai ganhar e ngm vai superar!!! vermelho.. eooooo vermelho...... vai vermelho!!!!!!!!!!

hi@guinho123 ganhou dizendo:
- o vermelho é minha paixão o vermelho é meu amor agr eles serão vencedor,
- vai vermelho,
- vermelho é fogo, vermelho é fé, (ganhou aki pq tarcisiopassiva1986 é crente kaskaskaskaskas)
- eu gosto de sangue eu gosto de mestruação o vermelho agora vai se tornar vencedoooooooooooooor

koox e phul tbm ganharam mas os dois ganharam pq devem fazer troca-troca pro tarcisiopassiva na webcam

EVENTO HABBID C-O-T-A-D-O

detetiveoficial disse...

A Habbid sempre da um jeito de estragar os eventos dentro o Habbo Hotel né. O primeiro dia foi pra escolher os famosinhos e agr edita o tópico e coloca mais uns 5? Pfvr né, eu fui todos os dias e em todos os horários e não fui escolhido

=.Klaus.= disse...

NÍVEL DE COTA: 10204920940

Só lamento pela cotada marota. Muita gente mereceu e vocês optaram pelos famosinhos, *cospe*

Anônimo disse...

Joa, você é fodão cara, você deveria ser Staff, pra salvar o habbo na parte do BR

Anônimo disse...

Por isso ñ reclamo e ate acho q se por acaso o ministerio publico fuder essa porra q transformaram o habbo, seria muito certo...e q os caras q andaram fudendo o servidor q fodam tbm o site em si...dai quero ver essa renatinha e esse tarcisio fazerem um habbo (ou rabo) deles

Anônimo disse...

Olá, queria saber como eu faço para ter meu quarto destacado aqui no site, grande abraço, entre em contato comigo pelo habbo... Dj.Stop

Anônimo disse...

EU NAO GANHEI, O TARCISIO ME ODEIA, MAS O NEGOCIO É QUE EU TO NEM AI, SO QUERIA SABER MESMO SE O MORENO-BOMBOM SABE QUE ESTAO FLOPANDO O FÃ SITE DELE. SERÁ QUE ELE SABE?

FIQUEI LÁ ME MATANDO, FLODANDO FEITO LOUCA E NAO GANHEI EMBLEMA, AH VSF E PAREM DE COTAR EVENTOS LIXOS. Beijos ;*

By: Sou POP

Anônimo disse...

Quem tiver prints da Renatinha vendendo moedas que denuncie existe guardiões que estão pagando bem por essas prints e para quem denunciar.

Schlingel disse...

Nada nesse jogo é 100% honesto, e nem adianta lutar contra essa corrupção, é como nadar contra a correnteza!

Anônimo disse...

Muito bom UnKnow, boa observação adorei o seu comentário :)

Anônimo disse...

Que nada TODOS SABEM QUE A RENATINHA E O TARCISIO SAO PARCEIROS (ELE NA CONTA DELA 24HORAS)ELA FICA LÁ APENAS PARA GANHAR EMBLEMA DE GRAÇA COMO PROMOTORA DO EVENTO!

Anônimo disse...

por isso eu não acompanho essas merdas pra mim a melhor radio era a habbonados duvido nd que foi a propria habbid que ferrou com ela pq a habbonados tava bem melhor

edulegaldahora disse...

Nem me esforcei pra ir pegar isso, a não ser no primeiro dia, que foi uma falta de desinformação total! #Vergonha

Anônimo disse...

Vamos denunciar renatinha por vendas de moedasssss gente. Na habbid so ganha baba ovo. Vamoa enviar emails p sulake. Ranatinha da o cu p ter moedas e vender

VSFHabbid disse...

na habbid so tem hacker. onde vcs acham que tarcisiogato1986 & cia conseguem tds aqueles mobis? tudo roubado ¬¬
se sulake fizer um pente fino teremos mtos banimentos

,Jecob disse...

VSFHabbud eles ganham moedas e mobis pelo patrocínio e outra que ele s cotaram eu nem comento porque eu achei uma palha assada, a Renatiiinh@ nem vai atrás de emblemas ela no habbo só quer vender moedas!

Anônimo disse...

VSFHabbid '

Anônimo disse...

Se tivesse ganhado emblema queria ver se iria fazer essa matéria Joa deixa de ser hipócrita . Para os baba-eggs do Joa e da Habbid sem mimimi . Vai excluir como sempre meus comentários
By: Halls de Uva

,Jecob disse...

Quem é baba egg é você Anônimo das 01:31 que fica defendendo quem não presta!

Demangelblond disse...

vamos chamar estes eventos de PALHAÇADA , isso sim eu fui nos eventos e não ganhei nada! panela isso

Anônimo disse...

Mimimi começou kk rindo
By : Halls de Uva

Jakeline disse...

Nossa, é sério isso? Decepcionada com a Habbid, apenas chocada com a cara de pau. Habbid sua máscara caiu, sinto muito.

Anônimo disse...

OQUE QUE EU FALEI EssE TARCIsIO È UM FILHO DA PUTA APROVEITADOR QUER GANHAR EMBLEMA sEM EsFORÇO PRA DIsPUTAR TOP1 DE EMBLEMA COM O JOALENsIL ELE È UM FILHA DA PUTA TENHO NOJO DEssE TARCIsIO nÂO PAssA DE UM APROVEITADOR, ARROGANTE, IMBECIL FILHO DA PUTA

Jakeline disse...

Eu votei no Tarcisio pra ser o vencedor do Express Yourself, que vergonha, a máscara de santo dele me enganou. Mas isso não ficará assim, o que é dele e de todos os santos do pau oco da Habbid está guardado!

Anônimo disse...

Pobre Habbid, já foi um ótimo fã-site em 2009, 2010.. Pena que chegou esses sangue-suga (lê-se: tarcisiogato e outros mais) que só que tirar proveito da HD. Joa não ligue, isso tudo que tarcisio faz é medo de ele não conseguir um dia passar de você no rank.. o engraçado é que ele fica bancando a egípcia e ama se passar de santo, ama falar de Deus. Quem vê até pensa... coitado de quem acredita nesse cretino.

Mayara disse...

FAÇO DO SEU O MEU COMENTÁRIO:

"Eu votei no Tarcisio pra ser o vencedor do Express Yourself, que vergonha, a máscara de santo dele me enganou. Mas isso não ficará assim, o que é dele e de todos os santos do pau oco da Habbid está guardado! (2)"

Falo mesmo disse...

Joa se eu fosse você ia botar a boca no trombone e falar urgente sobre isso com os staffs porque isso é INJUSTO. Eles não podem deixar de escolher tal usuário por simplesmente "não gostar". Eles tem que entender que você apenas fala os FATOS!! Próxima partida vá e filme a partida toda pra jogar na cara essa trambicagem!! Temos que fazer urgentemente esses fã-sites pararam de se envolver com a sistemática do jogo e ficar somente enclausurados com o mundinho deles. Queijos, disco e outros mais, não envolviam fã-site com emblemas no jogo porque sabia que ia dar MERDA... mas esses staffs lixos parecem que não aprendem que todo evento acontece a MESMA coisa. BASTA!!

Vamos nos vingar fazendo uma campanha JÁ nos tickets que Renatinha vende moedas.

Anônimo disse...

Participei de 4 jogos da Habbid e fiz frases criativas e diferentes em cada uma, nada de ser escolhido, estamos precisando arrumar amiguinhos lá...

Anônimo disse...

Vamos enviar email p sulale que renatinha vende moedass se todos enviarem o habbo ira investigar.

,Jecob disse...

Olha só o que eu falei: Vermelho é nossa equipe, Jesus é o capitão, fazendo nossa parte seremos campeão.!!!!
vermeeeeeeee elhô vermeeeeee elhô!

Já que esse cretino é crente coloquei Gzuis no meio. -.-'

Anônimo disse...

Tirou as palavras da minha boca!

FAÇO DO SEU O MEU COMENTÁRIO:

"Eu votei no Tarcisio pra ser o vencedor do Express Yourself, que vergonha, a máscara de santo dele me enganou. Mas isso não ficará assim, o que é dele e de todos os santos do pau oco da Habbid está guardado! (3)"

Anônimo disse...

TODOS ESTÃO ERRADOS AÍ. PRIMEIRO, A HABBID, POR SER TUDO COTADO. E SEMPRE FOI ASSIM. DESDE QUE SURGIRAM, OS "MANDA-CHUVA" DESSE SITE DE M****. COMPRAM MOBIS/RAROS E FAZEM O PREÇO SUBIR PRA LUCRAR; ENGANAM AS PESSOAS PRA CONSEGUIR EMBLEMAS; PASSAM POR CIMA DE TODOS. E DEPOIS, O JOALENSIL ESTÁ ERRADO DE FICAR DE RECALQUE POR CAUSA DISSO. SÓ PQ ELE NÃO PODE GANHAR 2 EMBLEMAS "RAROS" ELE FICA TODO COM MEDO DE QUE ALGUÉM ULTRAPASSE ELE. DÊ CHANCE PARA OUTRAS PESSOAS. VOCÊ TEM MAIS DE MIL EMBLEMAS.

Toni disse...

Anônimo acima, Mayara e Jakeline, votar no tarcisiopassiva1986 é perda de tempo. o cara é fresco e esnobe. so da valor aos amigos quando precisa de votos, qdo nao é isso ele ignora ¬¬

Anônimo disse...

Tudo palhaçada isso aee, fikam fazendo todos de bobos .l.

Anônimo disse...

Habbid lixo , puxa saco dos famosinhos .l.

Anônimo disse...

Tarcisio lixo .l.

Anônimo disse...

habbid ja foi melhor agora ta um lixo , já perdeu quase todos os usuarios e ainda fica pagando pau pros famosinhos , fala serio ne so tem gente tosca nesse habbo staffs lixos, olha os fã sites que eles escolhem a fala serio né . nem perco meu tempo nessas promos lixos .

VSFHabbid disse...

tarcisiopassiva1986 é lixo ele fica cotando promo na habbid
ta com tedio biba? vai dar o cu que passa ¬¬

,Jecob disse...

A TropiHabbo é 100% MELHOR do que a hABBID!

Anônimo disse...

habbid é uma vergonha ¬¬

VSFHabbid disse...

tem gente ganhando emblema de torcedor futfreeze habbid e nem o nome ta na lista
olha a C-O-T-A-Ç-A-O habbid ¬¬

Anônimo disse...

Nada não mas o habbo foi invadido de novo '-' pqp

Anônimo disse...

habbid retirou a lista da torcida 10
estao dando emblema pro grupinho deles

Anônimo disse...

Eu ganhei, e é isso aí! ;)

Anônimo disse...

Eu ganhei e não faço parte da habbid ou tropi , só porque você não ganhou Joalensil fez essa matéria falsa , te dou uma dica continua tentando fera não é fazendo matérias falsas que irá ganhar emblema . Sem mimimi baba eggs do Joa

Anônimo disse...

fica chamandos os outros que ganharam de pingados. so pq vc ñ ganhou

VSFHabbid disse...

anonimo 23/06 as 15:06 e 17:10 deixa de ser babaegg. a questao aqui não é se ele ganhou ou perdeu, ele ta mostrando a cotação. >:(

Anônimo disse...

Não sou baba-egg de ninguém, só porque o Joa não tem a capacidade de assumir que não foi criativo , fica dizendo que foi cotação sempre a mesma historia , ele sempre tem que ganhar os emblemas kk não passa de um zero a esquerda .
Ps: Continue o mimimi

Postar um comentário