RSS

GANHE EMBLEMA ARTILHEIRO V


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou um emblema para definir qual o jogador que mais se destacou na partida entre EUA e Portugal. Para garantir o seu emblema, você deve acessar o quarto Estádio Copa Habboleiros 2014 da usuária ::Futebolete:: e responder o formulário. Você poderá responder também pela HabboTV.

Para que todos nós possamos garantir o emblema, as respostas sugeridas são:




O emblema só será entregue após o fechamento do formulário no quarto. Assim que você responder saia do quarto e dê chance a outros jogadores.



NOTA: Cada um tem o seu jogador preferido. Cada um acha que um ou outro foi o melhor. Como a questão aqui no Habbo Hotel para ganhar o emblema tem que ser o mais votado, então nós do blog HabbonicNews estamos dando a sugestão acima. Antes de colocarmos os nomes sugeridos, nós observamos no quarto Estádio Copa Habboleiros 2014 quais os mais floodados. Se houver mais dessas enquetes durante a Copa valendo emblema, esperem a nossa notícia, isto é, caso você queira conquistar um emblema. Só ganharemos se divulgarmos esses nomes acima.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

34 comentários:

Sagat disse...

Vlw! <3

Habbiks disse...

Jones - Cristiano Ronaldo

Anônimo disse...

Joa, i love you <3

Anônimo disse...

maioria colocando essas
EUA - Jermaine Jones
Portugal - Cristiano Ronaldo

Anônimo disse...

Vou colocar Jones e Cristiano Ronaldo pra garantir mesmo emblema

Anônimo disse...

Nao ganheiiii o quartooo e respondi igual aquiiiiiiiii

andre74598 disse...

Anônimo acima, O Emblema não chega automaticamente, tem que esperar entregarem.

Anônimo disse...

O quarto ganhou e eu peguei daqui anônimo das 11:33 '-'

Anônimo disse...

aaaaaaaa

Toni disse...

gente o joalensil so coloca aqueles que indicam no campo
na partida 4 maioria votou no neymar e deu julio cesar
CR7 nao vai ganhar desta vez ele ja ganhou na partida 3

pnc dos staffs disse...

os staffs dao fudendo agente com essa enquete. duvido que neymar nao ganhou no Cara da Partida 4. so pq ele venceu na outra escolheu o julio cesar ¬¬

Cerzedelo disse...

Joa ta todo mundo votando/flodando o Cristiano Ronaldo! :(

David disse...

até agora só ganhei o artilheiro 1 kkkk

Anônimo disse...

Só ganhei 2 emblemas, o da 1° partida e da 2°.

Anônimo disse...

Ops 3°

Anônimo disse...

Eu votei no Cristiano Ronaldo porque a Habbid e o quarto estão indo nele.

Tiago Salmazzo disse...

Legal :)

Rhiane disse...

Cara, só ganhei 1 e o 3 '-'

Rhiane disse...

que merda afs

Anônimo disse...

Todos indo no Cristiano Ronaldo e o Joalensil não muda aqui no blog. Só pensa nele!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:27 de 23/06/14,
Se tem alguém que só pensa em si mesmo aqui, esse alguém é você! Joalensil ajuda todos com mais de infinitos emblemas todos os dias, e, você que não faz nada, só espera as respostas, fala com se fizesse algo para nao pensar em, apenas, si mesmo.
E, também, ele deu um palpite, quem decidir ir ao contrário, além de apenas pensar em si mesmo, estará perdendo MAIS um emblema.

Pensa bem o que ele te ajuda, antes de falar que ele só pensa nele, ok?

Anônimo disse...

So recebi o 1 e 2. A resposta do 3 e do 4 foi erraaddddaaaaaaa.

Anônimo disse...

so sei que esses resultados desses formulario ta estranhos,todo mundo tava votando no neymar ai o julio ganha ta estranho,acho que vai da nani

Anônimo disse...

Os fã sites e blogs dão palpites, PREVISÕES do que poderão ser respostas certas de acordo com pesquisas e perguntas a várias pessoas de certa forma, confiáveis e conhecedoras do assunto. Previsão não é o mesmo que resposta 100% certa. Ninguém poderá adivinhar o que será certo ou não, é a base de número de votos que se ganha emblema neste quiz, por isso toca a vocês povo decidir se seguem o palpite do blog ou não. A culpa não é do Joa, pensem nisto, ele ao menos nos tentou orientar, não disse "se virem" ou agiu como tal. Eu também perdi algum emblema ou outro, mas perdi porque antes não seguia este blog e tinha que confiar na proposta de desconhecidos. E ao fim ao cabo me enganavam dando respostas com o intuito da pessoa n ganhar emblema. Portanto sigam o meu conselho: quantos mais seguirem a dica dada no blog, que é visivel a várias pessoas e que provavelmente todos irão seguir, mais chances temos de ganhar emblemas, lembrem-se que por vezes as pessoas gostam de enganar os outros, influenciando a escolher respostas erradas, principalmente aqueles que floodam bastante na sala, e quanto a isso é sempre bom pesquisar em vários sites no que deverão escolher ou ter uma ideia do que é certo ou não fazer. Aqui no blog garantimos que quanto maior o número de pessoas a seguir e confiar na proposta dada pelo Joa, certamente ganhamos emblema. Mas não peçam a nenhum ser humano de PREVER respostas certas, sendo que é impossível para esse tipo de questionário. Minha opinião.

Anônimo disse...

*PREVER respostas 100% certas (na última linha, esqueci desse detalhe)

Rafael disse...

Anônimo disse... Os fã sites e blogs dão palpites, PREVISÕES do que poderão ser respostas certas de acordo com pesquisas e perguntas a várias pessoas de certa forma, confiáveis e conhecedoras do assunto. Previsão não é o mesmo que resposta 100% certa. Ninguém poderá adivinhar o que será certo ou não, é a base de número de votos que se ganha emblema neste quiz, por isso toca a vocês povo decidir se seguem o palpite do blog ou não. A culpa não é do Joa, pensem nisto, ele ao menos nos tentou orientar, não disse "se virem" ou agiu como tal. Eu também perdi algum emblema ou outro, mas perdi porque antes não seguia este blog e tinha que confiar na proposta de desconhecidos. E ao fim ao cabo me enganavam dando respostas com o intuito da pessoa n ganhar emblema. Portanto sigam o meu conselho: quantos mais seguirem a dica dada no blog, que é visivel a várias pessoas e que provavelmente todos irão seguir, mais chances temos de ganhar emblemas, lembrem-se que por vezes as pessoas gostam de enganar os outros, influenciando a escolher respostas erradas, principalmente aqueles que floodam bastante na sala, e quanto a isso é sempre bom pesquisar em vários sites no que deverão escolher ou ter uma ideia do que é certo ou não fazer. Aqui no blog garantimos que quanto maior o número de pessoas a seguir e confiar na proposta dada pelo Joa, certamente ganhamos emblema. Mas não peçam a nenhum ser humano de PREVER respostas 100% certas, sendo que é impossível para esse tipo de questionário. Minha opinião. 23/06/14 17:02

concordo plenamente com vc :D

Anônimo disse...

Fico feliz por saber que concordou >< espero que povo entenda isso porque tá chato essa mania de darem a cara pra jogar as culpas, mas quando algo é bem feito, eles não estão aqui para felicitar ou agradecer. Ninguém gosta de pessoas que querem as coisas de mão beijada só, eles tem que aprender a valorizar o trabalho dos outros!!

Anônimo disse...

Jones - Cristiano Ronaldo

Anônimo disse...

o anônimo que defende o Joalensil é ele mesmo kkkkkk incrivel

Anônimo disse...

Não... o anônimo de cima sou eu, e sou mulher e tuga.

Anônimo disse...

Schnaide para ser mais específica, se não tem resposta para o enorme texto que eu escrevi, ao menos não julgue ou acuse sem saber, fica feio ;)

Anônimo disse...

vlw coloquei igual o que voce indicou e ganhei \/

pnc dos staffs disse...

vlw habbonic ganhei emblema :D

tava na cara que CR7 nao ia ganhar de novo. aconteceu a mesma coisa com o Neymar no cara da partida 4. parece que os staffs nao deixa ganhar duas vezes o mesmo jogador ¬¬

pnc dos staffs disse...

Anônimo disse... Todos indo no Cristiano Ronaldo e o Joalensil não muda aqui no blog. Só pensa nele! 23/06/14 15:27

Joalensil nao pensa so nele, ele pensa em todo mundo, vcs que sao egoistas e não trabalha em equipe pra conquistar um emblema.

Postar um comentário