RSS

COTAÇÃO E FAVORITISMO NA HABBID E TROPIHABBO


No último dia 10, duas notícias foram postadas sobre um evento que apenas os fã sites Habbid e Tropihabbo iriam promover.

A proposta era até interessante, mas o julgamento ficou a cargo de cada fã site e por causa disto já sabemos que teríamos cotação, privilégios e favoritismos. Quando um fã site organiza um evento a ordem da casa é: “entra quem queremos”. Não importa se você faça um bom trabalho, o que manda é se eles gostam ou não de você, se você é ou não é útil para eles.

Hoje, dia 13, saiu o resultado das 32 equipes vencedores de cada fã site. Se você analisar cada grupo, verá nomes de integrantes da Habbid como vencedores na Tropihabbo e vice-versa. Como pegaria mal os integrantes da equipe participar do evento da casa, maioria foi para o fã site concorrente, o qual ambos tem uma sintonia e já realizaram outros eventos juntos.

Não é a primeira e nem a segunda vez que usuários do Habbo Hotel e até mesmo aqui no blog HabbonicNews, reclamam desta cotação e favoritismo entre fã sites. Infelizmente os Staffs do nosso Habbo Hotel BR/PT ligam o botão de “FODA-SE” e não querem nem saber.

Antes de sair o resultado, eu (Joalensil) tive uma conversa com o meu amigo figthrock. Ele me pediu para não comentar sobre esta matéria, pois corríamos o risco de perder uma das 32 vagas, porque o =Ivens= já havia conversado com ele, e já demonstrado que não estava satisfeito com a minha presença na equipe, tipo assim: se não fosse o Joalensil você já estaria com vaga garantida. Isto se comprovou hoje com o resultado, nossa equipe perdeu.

Abaixo a conversa que tive com meu amigo figthrock. Infelizmente perdi um print da nossa conversa:


Agora vamos a outro ponto. Como todos já sabem, eu tenho duas contas distintas no Habbo Hotel: Joalensil e kaka-lee.  Ambas com todos os dados de acessos independentes. Cansado de ouvir sempre a mesma baboseira de que conta fakes não pode participar de eventos e também querendo reclamar de outros itens, eu acionei o Habbo Hotel no PROCON de minha cidade.  No dia 22 de novembro de 2011 através do processo número 137626/2011 tivemos uma reunião, onde estava presente eu, o Conciliador, o advogado da Sulake e um funcionário da Sulake, no caso, o ex-gerente 4Queijos. Dentre as pautas, teve o assunto sobre promoções, se era ou não correto a proibição de contas fakes participarem.

A resposta do Conciliador na época foi mais ou menos assim: a partir do momento que a empresa Sulake Brasil Entretenimento Interativo LTDA., permiti a criação de mais 49 contas em um único perfil, ela abre espaço para que todas tenham voz ativa. Caso queira estipular uma proibição, a empresa deve constar nas regras que só será permitida a participar de um usuário por e-mail ou por IP de acesso.

Sendo assim, após este dia, eu passei a ganhar algumas promoções tanto na conta Joalensil como na conta kaka-lee, justamente porque ambas não estão vinculadas e são independentes.

Hoje, o Ruzer, que é do fã site Tropihabbo veio falar comigo, dizendo que teria vaga para o grupo do figthrock (FutLouco), desde que eu retirasse a minha conta kaka-lee do grupo do bigtrax (FutFreeze). Durante a conversa eu senti que o Ruzer, assim como o =Ivens=, não fazem muita questão da minha presença, afinal as verdades que eu digo, deve doer demais no ego de cada um da equipe.

Pois bem, verificando as regras estipuladas pelos fã sites nas duas notícias, lá não diz nada de que contas fakes ou contas de um único dono, estão proibidas:

FutLoucos (Tropihabbo):
“Os Habbos deverão se organizar em equipes de 10, conforme listado acima, não havendo a possibilidade de o mesmo Habbo estar em mais de um grupo.”

FutFreeze (Habbid):
“Os Habbos deverão se organizar em equipes de 10, conforme listado acima, não havendo a possibilidade de o mesmo Habbo estar em mais de um grupo.”

Justamente por não ser possível que o “mesmo habbo” participe de mais de um grupo é que o Joalensil se inscreveu na FutLoucos e o kaka-lee se inscreveu na FutFreeze.

Em momento algum é dito na notícia: “só serão aceitas participação de uma conta IP” ou “só serão aceitas participações de uma conta por e-mail” ou ainda, “só serão aceitas participações de uma conta por usuário”. Mesmo que eles estipulassem uma conta por e-mail, eu ainda sim teria o direito de participar dos dois eventos.

É nesta hora que se perder uma ação na justiça, não souberam se expressar claramente. Os dois fã sites não souberam explicar em detalhes como cada usuário estava impedido de participar, os fã sites apenas proibiram do “mesmo habbo” participar de mais de um grupo. Exemplo: Se o habbo Joalensil entrou no grupo X, ele não poderá participar dos grupos A, B, G, J, M, isto sim era proibido. Agora vir com esta de que só porque mantenho duas contas tenho que escolher? Faça-me o favor.

Houve caso de grupos colocarem as pessoas sem o seu consentimento, e por isto habbos estão sendo trocados. Agora, o que o Ruzer da Tropihabbo está querendo é totalmente errado. Ele não faz questão da minha presença, mas para o grupo entrar, tenho que retirar o kaka-lee que está no evento do outro fã site. Joalensil “um habbo”, kaka-lee “outro habbo”. Se são o mesmo usuário, não importa, nas regras não consta tal proibição.

Abaixo uma parte da conversa que tive com o Ruzer:


Eles bancam de santos e honestos, mas são mais sujos que pau de galinheiro com suas cotações e favoritismos. Abaixo uma conversa pelo Skype entre um habbo e a Renatiiinh@ (Habbid) eu já divulga pra ele antes do prazo encerrar que o grupo dele havia vencido. Cotação? Que isto! Imagina! (risos). O e-mail para enviar para os Staffs já estava pronto. Só estavam esperando dar o final do prazo. Quer dizer: quem deixou para enviar nas horas restantes, dançou.







Para finalizar:
- Alguém viu os resultados das equipes vencedoras da Tropihabbo através do “Método 1: Uniforme mais original” ou “Método 2: Mascote”? Alguém sabe qual equipe entrou através do formulário?

- Alguém viu os resultados das equipes vencedoras da Habbid através do “Método 1: Brasão” ou “Método 2: Grito de Guerra“? Alguém sabe qual equipe entrou através do formulário?

É isto, toda as vezes que o Habbo Hotel BR/PT coloca fã site para escolher vencedores, vocês podem ter certeza que resultados com cotação e favoritismo estarão na linha de frente, se sobrar vagas, dai sim, o resto será peneirado e aprovado.



O emblema acima será dado aos torcedores mais animados nos jogos da Habbid. O que achamos engraçado é que sera limitado ao um grupo de pessoas e o mesmo poderá receber de novo em outros jogos. O correto era que este emblema fosse entregue a todos do quarto e da HabboTV no dia dos jogos. Isto sim seria o mais sensato. O que sera "animado" para a Habbid, sendo que o fã site mesmo disse que "animado não é flodar, e, neste caso, você não vencerá"?




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

90 comentários:

Anônimo disse...

habbid em peso nos eventos da tropihabbo ¬¬

Anônimo disse...

Tudo ladrao da habbid. Alias renatinha vende barra. Era bo. Q tomasse ban. To doida p denunciarem essa vagaba.

Anônimo disse...

Entendam:n adiant enviarem nada,eh tudo cotado. Pq n envia esses prints p sulake ?

,Jecob ( Tenho nojo de fã-site que só o que sabe fazer é cotar ). disse...

Affff, eu nunca gostei desse fã-site chamado habbid, eu fui me cadastrar aí a vírgula não era aceita, puta que paril e eu achando que estava entre os escolhidos mais quando eu vou ver só lixos que se acham e só fazem cotação! Esse tarcisiogato1986 ganha todos os emblemas dos fãs-sites... Afff

Anônimo disse...

Pariu ' '-'

Anônimo disse...

Essa renatinha, vende uma barra a 10 reais essa puta que "o melhor que ela sabe fazer é cotar!"

Anônimo disse...

Apostei na Holanda chupa essa quem aposto na Espanha..

Anônimo disse...

Que vergonha, e aliás, nem adianta postar provas, isso de cotação já é muito antigo, sempre são os mesmos nomes que aparecem no resultado de promoções de fã-sites e etc.

SANTA FALSIDADE e triste realidade. Esses fã-sites são muito sujos, dó de quem os admira :\

Mestre dos Magos disse...

Depois que eu digo que sou completamente contra qualquer tipo de promo no HB em parceria com os fã sites, ainda tem gente que me critica.

Anônimo disse...

Mais um emblema garantido, apostei na Holanda e sou Foda..

Anônimo disse...

Essa renatinha é podre

Anônimo disse...

Renatinha é tão podre que no skype dela tem "VENDO CÂMBIOS" que é proibido kkkk

Anônimo disse...

Sulake é lixo! Habbid pior ainda! Ouvintes da Habbid nem falo nada!

Anônimo disse...

Essa Renatinha só podia namorar o tarcisiogato no habbo...

Anônimo disse...

Vamos denunciarrr ela por vender barras

Cerzedelo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

nuss vei kd coisa que vejo nesse habbo ,

Eu Menti disse...

Não sei pq tanto drama, saporra é só um jogo pra crianças que é cheio de pessoas velhas fazendo barraco o tempo todo, isso tudo é por causa de um emblema feio pra krlh? nada do que vcs fizer nessa porra de jogo vai mudar na sua vida, então parem de mimimi PQP..

Anônimo disse...

Minha equipe entrou no futfrezeer por formulario, sem contar, que nenhum de nós somos da habbid! Ou qualquer outro fã site

Anônimo disse...

ATT. KOOX, OBVIO.

Anônimo disse...

Olha so seu idiota, niguem me favoritaria pra vencer e porque eu venci?
Alem do mas minha equipe mando de ultima hora.
Ass : MisterLucassm

Anônimo disse...

ESSA RENATINHA E UMA PILANTRA DE MARCA MAIOR E ESSAS BARRAS QUE ELA VENDE E DOS USUARIOS QUE PATROCINAM LOCUTOR E POR REGRA ELES TEM KE REPASSAR TD PARA OS ADM DA HABBID SENÃO TAO FORA DA HD

Anônimo disse...

Só vejo comentários de gente falando a verde, SE PERDE CHORA SE GANHA FESTEJA. Reclamar que tirou vaga 2x da express é fácil né? e do SEJOGA? ganhar 2x pode? ta sendo é sambado!

Homofóbico disse...

Anônimo disse... Minha equipe entrou no futfrezeer por formulario, sem contar, que nenhum de nós somos da habbid! Ou qualquer outro fã site 13/06/14 18:31
Anônimo disse... ATT. KOOX, OBVIO. 13/06/14 18:31

KOOX vc é babaegg de fansites. isto se ja nao tiver dado o cu pra metade da equipe de cada um. ¬¬
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Aqui não é Koox não só para iniciar

Anônimo disse...

Quer dizer, aqui sou eu sim. Nao sou baba egg, baba egg é voce. Alias, essa HD é muito zzzzzzzz

Anônimo disse...

Minha equipe foi por formulário e odeio os 2 fã sites antes de falar devia pesquisar

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o Koox da o Cu para o Moreno só para garantir sua presença nas promo #Fato

Anônimo disse...

Minha equipe entrou no futfrezeer por formulario, sem contar, que nenhum de nós somos da habbid! Ou qualquer outro fã site , PS.: Eu que postei este comentario e não sou o Koox!

Anônimo disse...

Renatinha é a Prosti.. da HD todos ali que faz parte da equipe já comeu ela, e nem adianta falar que é mentira pq não é..

HabbonicNews disse...

Os anônimos que vem aqui reclamar da matéria ou ofender o usuário Joalensil são todos que ganharam a promoção lá na TropiHabbo.

Esta na cara para todo mudo ver, que houve cotação sim. Nos eventos da TropiHabbo tem equipe da Habbid em peso e ainda aparece uns idiotas que defende os dois fã sites. Fica obvio que se trata de pessoas que são favorecidas com eventos dentro do Habbo Hotel.

Mesmo assim obrigado a todos pela visita!

=)

Unknown disse...

Isso é tudo inveja do Joalensil e de seu blog, que é o melhor em informar tudo do Habbo, se o Joalensil conseguisse fazer uma fã-site oficial, essa estaria no topo de tudo no Habbo!
Parabéns Joalensil, tu é o cara, e esses outros não tem o que reclamar que é falso e não sei o que, são tudo uns hipócritas sem vergonha na cara de assumir quem é o melhor e quem faz os melhores trabalhos!

Anônimo disse...

Mistersasa Habbo

Ele não faz muita coisa difícil, se você perceber ele tem todos prints prontos, todo mundo pode ver o que é hospedado nos servidores da Sulake, qualquer um pode dar a informação no tempo que ele posta e ATÉ MAIS rápido, é só vc não ter preguiça e ir pesquisar. Pare de idolatrar só pq ele dar as respostas... uma hora ou outra ele usa isso como artifício de pedir favores futuros.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Toni disse...

Anônimo 19:21 nao concordo com vc. ele pesquisa sim e traz a noticia certa em tempo rapido. os quizz nao tem na sulake o joalensil corre atrás e se ele pedir votos, claro que eu voto nele, nao me custa retribuir a ajuda que ele me da. ;)

Unknown disse...

Esse habbo ta cada vez pior!!! Daqui a pouco os mesmo saem fazendo prostesto contra a política no Brasil!! Essas pessoas só ganham um "poderzinho" e acham que mandam no habbo. Mas o habbo também é uma enorme cotação. Pelo menos alguém mostra isso, pra esse povo que acredita que pode ganhar as promos. Eu nem tento participar.

Toni disse...

Habbo Escola disse...
Esse habbo ta cada vez pior!!! Daqui a pouco os mesmo saem fazendo prostesto contra a política no Brasil!! Essas pessoas só ganham um "poderzinho" e acham que mandam no habbo. Mas o habbo também é uma enorme cotação. Pelo menos alguém mostra isso, pra esse povo que acredita que pode ganhar as promos. Eu nem tento participar.
13/06/14 19:22

concordo com vc tbm [2]

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O HABBID VEM FALAR AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor fã site meu saco !

Anônimo disse...

IKKKKKKKKKK, um(a) idiota falando que Joa já tem os prints pronto e tals, mais Joalensil dá a resposta tudo certa e outra vocês copiam daqui para postar no fã-site. E foi cotação sim porque a maioria de 01 a 32 é tudo da Habbid ou é o queridinho, (amigo) seus babacas.

Habbo Badges and News disse...

Habbo Escola disse...
Esse habbo ta cada vez pior!!! Daqui a pouco os mesmo saem fazendo prostesto contra a política no Brasil!! Essas pessoas só ganham um "poderzinho" e acham que mandam no habbo. Mas o habbo também é uma enorme cotação. Pelo menos alguém mostra isso, pra esse povo que acredita que pode ganhar as promos. Eu nem tento participar.

[3]

Anônimo disse...

RENATINHA VENDENDO MOEDAS BAN NESSA VADIA !

Anônimo disse...

Nova Campanha Ban Renatinha

Anônimo disse...

Habbonicnews Eu devo reportar essa renatinha a quem ? do habbo ou sulake ? Vocês tem mails de contactos ? ou algo do género ?

Anônimo disse...

Bora emtupir a vagaba de ban

Anônimo disse...

RENATINHA VAI SER BANIDA VADIA DESSE HOTEL !

Anônimo disse...

Joalensil eu passei no futfreeze da habbid (matheus85652), mas acho q vc chora demais vei, as promoções que vc ganha vc n fala nada, ai vc n e escolhido ou perde e ja vem criticar falando que é cotado, staffs são uns lixos (nisso eu concordo), mas pra q isso?
Tem que aprender a perder também

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Joalensil eu passei no futfreeze da habbid (matheus85652), mas acho q vc chora demais vei, as promoções que vc ganha vc n fala nada, ai vc n e escolhido ou perde e ja vem criticar falando que é cotado, staffs são uns lixos (nisso eu concordo), mas pra q isso?
Tem que aprender a perder também

13/06/14 20:25

Perder ? e a renatinha vendendo moedas ai ? esqueceu ? ban nessa vadia

Anônimo disse...

Vamoss reportarr renatinhaa por vender barrasss genteee joa nos ajude. Onde reclamamos sobre isso?

Anônimo disse...

N eh saber perder. Se fosse de forma honesta tudo bem. Mas perder por desonestidade eh fodaa. Campanhaa reportem renatinhaaa

Rafael disse...

Anônimo disse...
Joalensil eu passei no futfreeze da habbid (matheus85652), mas acho q vc chora demais vei, as promoções que vc ganha vc n fala nada, ai vc n e escolhido ou perde e ja vem criticar falando que é cotado, staffs são uns lixos (nisso eu concordo), mas pra q isso?
Tem que aprender a perder também
13/06/14 20:25

matheus85652 vc ganhou parabens!!!
a questao que o joa mostra aqui é que muitos perdem mesmo fazendo um bom trabalho e o motivo de perderem é o favoritismo e a cotaçao que tem nas panelinhas de cada fa site >:(

Anônimo disse...

#campanha #reportem #renatinha

Habbo Badges and News disse...

Esqueci de uma coisa #vadia :-)

Anônimo disse...

Habbo Badges and News disse...
Esqueci de uma coisa #vadia :-)
13/06/14 20:38

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Você esqueceu de dizer que fake é contra a Habbo Etiqueta

Anônimo disse...

Quem tiver print da renatinha vendendo moedas ou alguém que tenha comprado dela e tiver print manda para:

https://help.habbo.com.br

Assunto *
Este habbo está fazendo a venda de moedas de forma ilícita.

Descrição *

(Faça o relato do que aconteceu e coloque no fim link dos prints ).

By : habbo guardiões.

Anônimo disse...

Habbonic COMO SEMPRE falando os podres do Habbo Hotel e ainda dando uma SURRA na cara da Habbid e TropiHabbo. O engraçado é que a Tropi **ACHA** que é um fã site grande, mas na verdade só tem moral porque os donos gostam de mamar os gerentes e por isso eles dão visibilidade a esse fã site ridículo, mas na verdade não tem popularidade nenhuma, não passa dos 10 online, a rádio é de péssima qualidade, o fórum é mal movimentado e só tá na ativa por que os donos querem tirar proveito no Habbo no quesito emblema. Só digo uma coisa a Tropi: CRIATIVIDADE! Porque está ridículo esse modelo insensato de ter um fã-site seguindo o modelo Café Dourado, pra ver se conseguia a mesmo sucesso do finado CD.

Anônimo disse...

Você é cego anônimo de cima?! A conta kaka-lee não está ligada a Joalensil por isso deixa de ser fake e outra ele colocou na justiça e ganhou ele tem todo o direito de usara s duas contas e ganhar promos... eu tenho uma fake que não está ligada e ninguém sabe já ganhei duas promos! (y'

Anônimo disse...

Tem guardiões do habbo pagando 100c por cada print da renatinha vendendo moedas.

( Ná print tem de ter a afirmação de que ela vendeu a você e os acontecimentos da venda).

AS VERDADES disse...

*************************************************

Boatos que Renatinha vende barras com o dinheiro absurdo que ela recebe dos patrocínios no site da Habbid. E ainda tem a cara de PAU de falar que o valor dos patrocínio em tópicos, destaque no site, etc vai pra promoções. Me poupe! Tive amigos que já foram promotores e além de exigir absurdos nos prêmios, a Habbid nunca ajuda com sequer 1 câmbio. É assim que vocês dizem que os câmbios vão pra promoções? ESTÁ NA CARA QUE A HABBID TEM FINS LUCRATIVOS, PORQUE CADA BARRA VENDIDA É UM DINHEIRO FÍSICO ($$) PRA RENATINHA. É fato que a Habbid usa seus usuário de massa de manobra, só tá na ativa porque tem escravos que trabalham pra ela (os locutores) porque o tal dos web-masters e donos não fazem DESGRAÇA nenhuma, exceto mamar em cima dos otários que ela "emprega" e produzem conteúdo.

*****************************************************

Anônimo disse...

Maioria nem denuncia essa vadia da renatinha por medo e ela deve ter acesso de dados de uns quantos caras ai no hotel,isso ta pior que a mafia.

Quem vai abrir ai um livro ? As vitimas da renatinha. #Risos

DIVO disse...

TEMOS QUE BANIR RENATINHA URGENTE, ESSA VAGABUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RIDÍCULA

Anônimo disse...

Como dar ban na vadia da renatinha?

https://help.habbo.com.br

Assunto *
Este habbo está fazendo a venda de moedas de forma ilícita.

Descrição *

(Faça o relato do que aconteceu e coloque no fim link dos prints ).

Anônimo disse...

Ela é ladra profissional até no habbo imagine na vida real...

Anônimo disse...

Além de ladra ridícula!!!

Anônimo disse...

Gente vamos banir essa renatinha do hotel já chega de vagabundagem !

Anônimo disse...

Isso tá pior que a corrupção do Brasil

Anônimo disse...

Nick dela é renatiiinh@ se tem ai informações nem demora a ferrar ela pq vc que se comprou moedas dela vai ser ferrado na hora que pegarem você .

Anônimo disse...

Guardiões ta na caça trás de informações vamos povo BR é BR limpeza no hotel !

Anônimo disse...

Alguém sabe se essas prints podem ser usadas para denunciar ela de venda de moedas de forma ilícita?

Anônimo disse...

Como dar ban na vadia da renatinha?

https://help.habbo.com.br

Assunto *
Este habbo está fazendo a venda de moedas de forma ilícita.

Descrição *

(Faça o relato do que aconteceu e coloque no fim link dos prints ).

Anônimo disse...

Eu ainda tô achando q ela tá vendendo muito mais para além de moedas '-' de tão vadia que é e manjadora dos negócios hu3

Unknown disse...

Renatinha Puta , E todos esses Fdptas da HABBID e TROPIHABBO que vão pra Kasa do Crlho bando de cornos FDPTAS

Anônimo disse...

Ela se prostitui por 4 barra gente vão lá

Unknown disse...

Melhor acabr esses negociso de Fan Site no habbo hotel isso vai da bronca para a sulake é para os usuarios

Anônimo disse...

Não é questão de fãs sites e sim de usuários privilegiados, se você pegar as últimas sei lá 20 promoções vai ver os mesmos nomes de habbos...

Anônimo disse...

isso já nem é de ganhar ou perder é limpeza no hotel e pode ter certeza que tem muito povo a trás da palhaçada queriam polemica vai ter no hotel e tem povo pagando 50c para ficar vigiando a Renatiiinh@ fala ai mais nomes de vendedores que o negocio vai acabar rapido.

Anônimo disse...

Joa arrasando sempre... acho justo você mostrar essas cotação desses fã site.

Anônimo disse...

Imagine se nao ia ficar de mimimi. Até demorou.

Anônimo disse...

Ninguém sabe que foi o Barrado do HOUEY que mando esses print pro joalensil. Crítica quem ganhou express 2x pode, aí o joalensil ganha se joga 2x tá certo Pq ele da resposta em um blog. #AceitaQueDoiMenos!

Anônimo disse...

nossa como a renatinha é biscate que porca.

Gabriel disse...

Anônimo disse...Ninguém sabe que foi o Barrado do HOUEY que mando esses print pro joalensil. Crítica quem ganhou express 2x pode, aí o joalensil ganha se joga 2x tá certo Pq ele da resposta em um blog. #AceitaQueDoiMenos! 14/06/14 06:51

Acapulca disse no #SeJoga do -battlex- q tds podem participar do Se Joga durante a copa pq tem emblema novo.

Anônimo disse...

Nem precisa de matéria pra se saber que é tudo cotado. Peixes pequenos e fora do clube não tem chance.

Anônimo disse...

Matheus vc é do meu grupo no futfreeze, mas cara o Joa ta certo, n adianta falar que é só pq ele perdeu não, ele postou as provas das cotações cara e ele ganha promospor merecer *--* vc ja viu as promos dele ?? Entao n fale q ele esta reclamando pq perdeu pq tem provas no post...

E GALERA AE QUE TA FALANDO QUE PASSOU MAS NÃO É DE NENHUM FÃ SITE, VCS SÃO CEGOS OU OQQ? VOU POSTAR O TRECHINHO DNV PRA VER SE ENTENDEM OQ O JOA QUIS DIZER :" É isto, toda as vezes que o Habbo Hotel BR/PT coloca fã site para escolher vencedores, vocês podem ter certeza que resultados com cotação e favoritismo estarão na linha de frente, se sobrar vagas, dai sim, o resto será peneirado e aprovado."

LEIAM DNV E ENTENDAM ... ELE DISSE QUE ESCOLHEM QUEM ELES QUEREM E SE SOBRAR VAGA ELES ESCOLHEM QUAISQUE OUTROS ..

Enfim eu gosto de muitas pessoas da Habbid mais n da Habbid inteira.

Lamparao

Anônimo disse...

Por isso nunca participei de campanhas de fã sites e participo das que o habbo faz,com muita, muita desconfiança

Anônimo disse...

Gente chama a Renatiiinh@ pra ficar no lugar da lovelyluna já que a maioria defende ela! IKKKKKKKKKK ' #só #imaginando

Anônimo disse...

É sempre os mesmos!!! sEEEEMPPREEE!!! =ivens= =Wonka= Impedido. tarcisiogato sempre os mesmos ganham promo, sempre os mesmo participam dessas merda, o tarcisio é um aproveitador filho da puta se tem algum evento de fã site ele vai la participar da equipe e pegar emblema sem esforço, tudo isso pra competir com voce cara Joalensil, eu tenho nojo desse grupinho que falei e tem mais gente, cambada de filha da pulta, emblema tudo cotado so eles ganham essas merda, VAO PRO INFERNO FILHO DA PULTA DO CRL.. Ainda não falei tudo..

Desculpe por falar isso aqui Joalensil vc e um cara mt gente boa e esse blog é ótimo, mas afinal, ACHO QUE VOCÊ sabe COMO È!!!!!

by: Helings

Homofóbico disse...

tarcisiogato1986 com o visual do atari79 ta ridiculo d+
é mta babaçao pra uma pessoa só
a vida desse guri deve ser sem graça e sem sal ¬¬

Unknown disse...

Joalensil não tinha nada que participar do SeJoga ele já ganhou um pow ... Isso foi muita babaquice dele ... Mas com as palavras ai em cima ele está correto , muita cotação desse FDPTAS da HABBID

Anônimo disse...

Danilo Oliveira disse... Joalensil não tinha nada que participar do SeJoga ele já ganhou um pow ... Isso foi muita babaquice dele... Mas com as palavras ai em cima ele está correto , muita cotação desse FDPTAS da HABBID 16/06/14 08:33

Acapulca disse q tds podem pq tem emblema novo especial de copa

Postar um comentário