RSS

COPA 2014 TAREFA 03


Para realizar a terceira tarefa da Copa 2014, você deve seguir os seguintes passos:

♦ Acesse algum quarto.
♦ Ative a sua tarefa da Copa 2014 - Respeite o Rival.


♦ Com a primeira tarefa, use o emblema abaixo até completar 100%.


♦ Com a segunda tarefa, use o emblema abaixo até completar 100%.


♦ Após concluída, você irá receber o emblema automaticamente.

Se você ainda não tem esses emblemas, clique aqui para saber como conquistá-los.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Anônimo disse...

vlw habbonic :D
ontem fiquei esperando a tarefa e so liberaram hj
sulake desorganizada ¬¬

Juh disse...

sempre ajudando *____*

Anônimo disse...

Nads ver fiz atarefa ontem mesmo seu idiota, burroo fdpta

Rafael disse...

vlw joa ;)

Anônimo disse...

já tinha pegado antes de vim aqui.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
''vlw habbonic :D
ontem fiquei esperando a tarefa e so liberaram hj
sulake desorganizada ¬¬''
22/06/14 07:34
não eu fiz a tarefa ontem a noite mesmo e também tu quer que eles liberem a 3°tarefa no dia da 2°

Anônimo disse...

l

Anônimo disse...

já fiz ontem a noite, mas vlw

andre74598 disse...

Amigos Quem Puder visitar essa Página que criei Agradeço: https://www.facebook.com/HabboHotelBRPTNews

Anônimo disse...

Eu fiz ontem a noite, ja tava liberada sim !!

Anônimo disse...

Eu ponho o emblema mas nao carrega.
--Rebeca_Cobain

Postar um comentário