RSS

GANHE EMBLEMA PACK MANSÃO DOS CRAQUES


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do Pack Mansão dos Craques. O preço é padrão FIFA, com a maioria dos mobis sendo antigos e lixo, mas com preço de ouro.


Você poderá adquirir o pack apenas pelo catálogo por 299 moedas e apenas para membros do Habbo Club (HC). Este pack não será vendido com descontos na página de moedas.

O quarto é de tamanho exclusivo de 369 quadrados e vem com 181 mobis (sendo um exclusivo), mais emblema. Todos os quartos têm o mesmo título "Mansão dos Craques de (nome do usuário)". Abaixo o print do quarto mobiliado.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

30 comentários:

Anônimo disse...

lixo!!! so a chuteira que é massa e só tem no pack :(

Anônimo disse...

Critica o habbo , fala mal dos preços e foi o primeiro a comprar pack kkkkkkkkk
O que não faz pra continuar no 1º dos emblemados no habbo né :D
Bijus do Loro-Azul

Unknown disse...

Critica o habbo , fala mal dos preços e foi o primeiro a comprar pack kkkkkkkkk
O que não faz pra continuar no 1º dos emblemados no habbo né :D

Arrasou,

Joalensil disse...

Loro-Azul e Victor Felipe,
A questão não é ser TOP1. Eu gosto de emblemas, gostei da chuteira e por isto comprei.

=)

Anônimo disse...

Ta certo Joa, se eu tivesse grana tambem compraria, ue, o pack é muuuuuuuuito daora, só o preço que os cara meteu a faca.

Anônimo disse...

Pelo menos desta vez o emblema não é dois homens se insinuando...

Unknown disse...

Querido, não deixou de comprar... Você que sempre está criticando esta comunidade com preços absurdos foi o primeiro a clicar a porra do dedo em gerar moedas e comprar o pack... 300c em um pack desse? Será que foi por conta da chuteira mesmo ou realmente quer aparecer? Faz o seguinte: Pinta a bunda de branco e sobe no poste :*

X.Viper.X aq

Toni disse...

X.Viper.X deixa de ser despeitado e invejoso.
vc deve ser noob que nao tem onde cair morto. ¬¬

Anônimo disse...

Falou o baba ovo, k :D

Anônimo disse...

o cara é merecedor do que tem, cala boca cara, só fala bosta, voce e o loro deve ser assim pq os papais não dao dinheiro pra comprar moedas, pq se dessem seriam os primeiros a comprar.

David disse...

Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda a vocês. Fiz um desenho pixelado para a promoção Momento Épico no habbo stories. Peço humildemente para quem puder votar em meu desenho. Ele é o de numero 18 na pagina. Meu user no Habbo é o Damiam. Agradeço desde já quem puder me ajudar :D

Anônimo disse...

Mentira de mais como aguenta... Até parece que foi só por mobis que o Joalensil comprou FOI APENAS PARA GARANTIR O EMBLEMA até porque é emblema dado de 'graça' apenas comprando e o Tarcisio está chegando vencendo promos de quarto lixo... UH, UH, JOALENSIL 2° COLOCADUHHH!!!

Anônimo disse...

Joalensil, eu sei que n tem nada haver oq vou falar, mas, tem como ser comentarista e expert ainda la da ::futebolete::?

Anônimo disse...

Meus avós já diziam, INVEJA MATA! Cuidado kk

TwunkWest

Anônimo disse...

Aff Cubo drago , piso de madeira , parede de vidro .. Tnc ein .. Quanto deve ta valendo a chuteira?

,Jecob disse...

Vale a pena comprar tanto pelo emblema e pelos mobis só que eu não tenho tanto câmbios assim, só se eu vendesse meus mobis! ;'(

Anônimo disse...

Joalensil é doido pagar 300c em um pack. (Apenas pelo emblema)

Anônimo disse...

Meus pais não dão dinheiro para comprar moedas , pois não sou uma merda feito você que vive comprando moedas kkk .
Antes de falar de mim , procure se informa se eu compro moedas ok querido :D
Bijus do Loro-Azul

Anônimo disse...

VTNC não é vocês que compram as moedas do Joealensil.

Rumo ao Hexa ! disse...

Odiei, mas vou comprar porque to com 299c contadinhos e não tenho nada melhor pra fazer com eles no momento, então esse pack feioso já é meu. U-ú

VSFSulake disse...

putaaaaaaaaaaaaaaaaa que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
alem de ser 299c é so pra HC
entao o cara que nao é HC vai gastar 319c ¬¬

VSF SULAKE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Além de Joalensil ter comprado o pack de 299c na conta dele comprou na fake (kaka-lee)!

Anônimo disse...

SÓ O QUE EU QUERO DESSE PACK É A CHUTEIRA QUE É O ÚNICO MOBI EXCLUSIVO..
(surfgabrielpsiu)

Camarote Vip disse...

Gente, é padrão FIFA ! Para poucos e para os ricos.

Na forca disse...

Vou vender meus raros a preço de banana só pra comprar esse pack, será tipo uma corrida contra o tempo, porque meu HC acaba em menos de 24 horas, então tenho que ser muito rápido.

Anônimo disse...

Legal.. Só acho que o pack não vale 299c .-.

Anônimo disse...

E ainda tem gente que compra '-'

Anônimo disse...

Ta na hora de botar ordem não Hotel, não comprem o pack e nenhum futuro pack também

Ah, sei lá, ta uma merda. disse...

Uma coisa é fato, esse negócio de se unir e deixar de comprar é papo furado, até porque sabemos que é impossivel de todos concordarem, e ninguém quer que o mobi vire raro, então isso de deixa de comprar não da certo.

Ta tudo de pernas pro ar. disse...

6 barras em um packkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Perdi 1c pqp ! Só os fortes entendem .!.

Postar um comentário