RSS

GANHE RARO COMPRANDO MOEDAS


Agora a pouco foi lançada uma promoção para quem comprar 120 moedas no Habbo Hotel. Todos aqueles que comprarem e ativarem seus créditos até o dia 15/06/2014, irão ganhar como brinde o raro  Chuteira de Ouro.


Habbo usa o termo “raro” porque o mobi não entrará no catálogo, mas fiquem esperto, pois muitos irão comprar e revender por preços absurdos. A dica é esperar ter muitos a venda para ter um preço mais flexível.

Para ter acesso a seção Moedas, clique aqui.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

Anônimo disse...

vou esperar pra comprar na feira por 5c kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Noosssssaaaa que louco muito lindo <3

Anônimo disse...

JOALENSIL, POR QUE TODA MERDA QUE VENDE NA LOJA, BR/PT/AO COMPRA?? OLHA LÁ EM OUTROS HOTEIS E AINDA VAI VÊ MOBIS QUE AQUI FORAM LTD'S E LÁ AINDA SOBRAM

Schlingel disse...

É porque BR gosta de ostentar o dinheiro da mamãe e do papai comprando esses raros...

Anônimo disse...

tem um maluco vendendo a chuteira a 100c kaskaskaskaskas

Anônimo disse...

" Anônimo disse...
JOALENSIL, POR QUE TODA MERDA QUE VENDE NA LOJA, BR/PT/AO COMPRA?? OLHA LÁ EM OUTROS HOTEIS E AINDA VAI VÊ MOBIS QUE AQUI FORAM LTD'S E LÁ AINDA SOBRAM

02/06/14 08:23 "

Br's sao uma raça EFE DE PÊ ! Que só sabem quere se mostrar , igual um pavão !
E isso nos outros hoteis de sobras LTD , é pq la o povo SABE compra e vende mobi . Ja no BR não , nego quer vende mobi de 1c a 1,5c so pra ganha a MERDA de 0.5c em cima ! BR's é foda , se pudesse vende emblema , ja teriam vendido kkkkk

Bijus do Loro-Azul

Anônimo disse...

chuteira ja caiu pra 40c na feira e vai cair mais :D

A Lenda Viva disse...

Simples assim, quem tem, independente da forma que se ganha, compra e ostenta, quem não tem, pois não possui condições financeiras ou acha que isso é besteira, fala mal, mas temos que ter um pouco mas de respeito, pois o jogo trás essas formas, então em vez de reclamarem ou ja associarem a quem compra esses mobis com dinheiro de seja quem for, pelo menos podemos comprar, ja quem não tem como comprar, chora e lamenta, é muito recalque. Beijos de Boa Tarde ! '-'

Anônimo disse...

- Simplesmente ridículo os sem noção que colocam a chuteira a 50c, 40c na feira, sendo que, quando lançarem outro raro bônus, o preço da chuteira vai ser 4c, 7c, 10c no máximo.
- O negócio mesmo é esperar lançar outro raro e comprar a chuteira, que na minha opinião, nem é tããão bonita assim.
By: -Gount

-Nutela - disse...

Ele ocupa quantos quadrados? 1,2?!

Anônimo disse...

-Nutela - a chuteira ocupa 1 quadrado :D

Anônimo disse...

olha pessoal esse mobi é muito legal gostei muito, mais na minha opinião não sei se muitos iriam concordar mais seria bem mais legal se desse este mobi como prêmio de quem acerta o melhor do mundo??? seria bem mais legal e divertido e também poderia vir acompanhado de um emblema pois os gerentes não pensam tanto que pois ele como raro que voce precisa gastar do seu bolso para adquiri-lo.
(surfgabrielpsiu)

Anônimo disse...

Surfgabrielpsiu, é uma boa ideia, porém, os staff não ligam pra gente, quer dizer, se ligam não parece. Embora eu não possa reclamar muito, porque, sou simplesmente um trouxa que gasta toda a mesada comprando créditos no Habbo. Acho também que deviam dar um emblema da Copa pra todos os habbianos, porque a Copa é aqui poxa, seria bom ter uma lembrança em emblema Habbiano disto, mas não vai acontecer, então esquece.
By: -Gount

Anônimo disse...

tem um habbo ai que disponibilizou 68 emblemas em comemoração a copa do mundo mais não sei que habbo é mais sei a sigla é WCS, enquanto aki só disponibilizaram apenas 1.
(surfgabrielpsiu)

Anônimo disse...

WCS é mundial, Gabriel.
Acho que aqueles 68 emblemas devem ser aplicados a cada jogo, quem acertar o placa ganha o emblema do time vencedor, assim o habbo seria mais acessado.

Audazes 《《 ?¿

Anônimo disse...

O Joalensil só posta notícia de novo raro por que trabalha na sulake e cota pro pessoal de lá, vagabundo! Cuidado pessoal ele é uma cobra e rouba emblemas. Koox coitado, é criticado por joalensil mas quem rouba é joalensil

Anônimo disse...

Kkkk kkkk kkkkkk olhem no habbo.com.br/articles e vejam as últimas notícias. O Joalensil está cotando, faz tempo que ele não crítica o habbo sabe por que? Ele troca elogios e favores com a sulake

Rafael disse...

anônimo das 15:00, coitado do koox? e pq devemos ter pena daquela bichona? ele e o namorado phul venceram a historia viking usando f@kes nas curtidas ¬¬

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em um jogo você não pode ter pena de ninguém por que a qualquer hora ele pode te esfaquear pelas costas :P
(surfgabrielpsiu)

Anônimo disse...

Audazes ESSA IDEIA SUA TAMBÉM É LEGAL MAIS ESSES STAFFS SÃO MUITO PREGUIÇOSOS VOCÊ ACHARIA QUE ELES IRIA DISPONIBILIZAR 64 EMBLEMAS PARA NOIS ACERTAR OS RESULTADOS OU APENAS O VENCEDOR DA PARTIDA? E AINDA MAIS ELES NÃO IRIAM QUERER CRIAR UM EMBLEMA DE JEITO NENHUM ELES CONSERTESA IRIA VER EM UM FÃN SITE UM EMBLEMA DE OUTRO HOTEL E COLOCAR NESTE, PORÉM PODERIA POR QUIZ DE QUEM VAI SER O ARTILHEIRO O MELHOR JOGADOR DA COPA DA PARTIDA E ETC.. ELES PODEM FAZER ISSO MAIS NÃO QUEREM..
(surfgabrielpsiu)

Gordelícia disse...

O cúmulo é que tem gente que compra esses raros caros na feira ou trocas no inicio, não sabem esperar, ostentam de uma forma prejudicial aos coleguinhas, poque se esperassem, com certeza abaixaria mas depressa o preço.

Anônimo disse...

estou entrando hoje para poder comprar esse raro na mão de alguém quem tiver add e quando eu entrar avisa o preço.
(surfgabrielpsiu)

Anônimo disse...

Compro esse mobi, adicione Audazes. E parem de ficar brigando nos comentários, por favor né?

Anônimo disse...

Todo brasileiro gosta de tretar, fazer o q

Anônimo disse...

Seguinte, quem paga 1k em um LTD não é pq tem grana, não é pq gostou do mobi, é pq é muito burro mesmo, e carente de atenção, tem q se mostrar com mobis e barras pra conseguir alguns bajuladores ao redor.

E esses raros a cada 120c é pra enganar troxa! PQP! PQ VOCES NÃO PENSAM UM POKO E SEGURAM ESSA MERDA DESSA GRANA UM POKO PRA VER SE ELES TOMAM VERGONHA NA CARA E OFERECEM UM BONUS MELHOR?!
Tá todo mundo careca de saber que em poucos dis esses pseudoraros caem na feira a 6c!

Valia a pena comprar moeda quando era CAMBIOS EM DOBRO! aí sim CAMBIOS EM DOBRO + PONTOS DE FIDELIDADE, moedas na nossa mão para comprarmos o que bem entendermos!
Ultima vez que coloquei cambios foi na promo DIAMANTES, e não é falta de grana, não ! POSSO COMPRAR O QUANTO EU QUISER, MAS NÃO VALE A PENA!

Não tá escrito otário na minha testa!

Se voces aquietassem a periquita um pouco e segurassem e mantivessem seus cartões na carteira por um tempo, o habbo/br não teria como pagar seus funcionário e teria que oferecer algo ATRAENTE.
Antes que venha a choradeira falando q fecharia, NÃO NÃO FECHARIA! Eles não são tão burros quanto a maioria dos usuários!

Postar um comentário