RSS

TRÊS RAROS DA COPA 2014 NO CATÁLOGO


Hoje liberaram a venda de três mobis raro para a Copa 2014. Ao comprar a sua caixa de presente, você poderá retirar um dos três raros: Troféu Copa Ouro, Prata ou Bronze. Cada caixa custa 25 moedas e ficará a venda por tempo limitado. Os raros ou a caixa HC não vem acompanhado de emblema.




NOTA: O pior raro já lançado até o momento na nossa opinião. Não vale nem 5 moedas de tão feio e sem nexo.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu queria agradecer minha mãe por deixar eu ligar o pc hoje , estou mt feliz de fazer o primeiro comentário !!! u.u esses trofeus são ridiculos !

pnc dos staffs disse...

L-I-X-O nao dou 2c neles ¬¬

Anônimo disse...

que lixo

Unknown disse...

coprei esse mobi por 1c mais 10 mobis bons kkkk lixo vou ender a 2c

Anônimo disse...

Mobi lixo vale nen 25c no maximo entre 10c é 4c

Anônimo disse...

Ele pode ser feio, mas sem nexo ele não é, pois ele faz uma ilusão a logo da copa.

http://www.estacaodesign.com.br/wp-content/uploads/2010/07/logo2014.jpeg

Anônimo disse...

- Eu tava ansioso pelos raros, achei que iam ser bonitos ou bem feitos, mas que decepção! Eu gostei da ideia do mobi, similar ao logo da copa e tals, mas o negócio é que foi muito mal feito. Quem os fez, jogou de qualquer jeito, porque, PQP, que coisa mal feita. Eu pagaria no máximo 2c por esse lixo.
-Gount

Anônimo disse...

Troféu de Ouro, 98c na feira

Anônimo disse...

que raros bonitos fiquei rosa chiclete

Rindo Muito disse...

KKkkkkkk
mais de 90 pessoas compraram a cx (25c) só pra dxar na feira kkkkkk
18c feira kkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus, como pode ser tão cabeça de vendo assim? aparece uma porcaria no catálogo, nem pensa já vai logo clicando em comprar kkkkkkk

ali em cima "ele faz uma ILUSÃO" a logo da copa kkkk
Uma ILUSÃO mesmo, a pessoa compra iludido achando que ta pegando um bom mobi kkkk

KKKKKKKKKK

ai, aiai, pelo menos me divirto vendo esse povo esnobe e sem cérebro tomando no cú kkkkkkk

Compra mesmo! Compra mais!!
Escreveram a palavra mágica RARO! corre e compra! kkkkk

Anônimo disse...

o pior raro foi aqele do tesouro chocolatra de pascoa , pelamor kkk

Postar um comentário