RSS

HABBID MUDA REGRAS DA TORCIDA FUTFREEZE


Após a nossa denúncia (clique aqui) de manipulação na escolha dos torcedores do FutFreeze Habbid, os organizadores do fã site mudaram de tática. A lista com os nomes dos ganhadores não é mais atualizada, foi até retirada do tópico fixo, justamente para não provarmos através de print que houve manipulação e favorecimento no dia. Antes havia datas das partidas, até isto foi retirado.

Após tudo isto, hoje uma nova notícia foi postada com a relação dos times que foram para a próxima etapa. Enquanto os organizadores do FutLouco Tropihabbo mantiveram a diplomacia e as regras, os organizadores FutFreeze Habbid para esconderem suas tretas mudaram as regras para a torcida.

Antes era:


Depois da nossa denúncia:


Para os organizadores da Habbid, o uso de quatro frases usadas aleatoriamente não é considerado torcer, por isto, vamos provar que ainda sim, há manipulação. Apesar do fã site Habbid não atualizar mais a lista de vencedores, nós temos o print com as datas dos dias 17 e 18 e os prints das torcidas correspondentes e seus vencedores.

Para provarmos que há manipulação, um grupo de amigos irá usar as mesmas frases usadas pelos escolhidos como ótimos torcedores e vamos ver qual será o resultado. Talvez a Habbid preferiu não atualizar a lista justamente porque poderia alegar que o vencedor esteve presente em outro dia, mas nós também somos espertos e vamos usar somente aquilo que podemos realmente provar.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21 comentários:

Anônimo disse...

Há algo de podre no reino da dinamarca. (Hamlet)
William Shakespeare

Anônimo disse...

E como vamos saber se ganhamos pra nao voltar ao quarto?

Anônimo disse...

O MORENO BOMBOM SABE QUE O LIXO TARCISIOGATO1986 TA FLOPANDO O FA SITE DELE ?

SERÁ QUE O MORENO-BOMBOM SABE QUE ESTAO SUJANDO A RADIO DELE ? ESSA É MINHA PERGUNTA.


ORDINARIOS PAREM DE COTAR EMBLEMAS , EU ME MATEI LÁ PARA GANHAR DA TORCIDA E NINGUEM ME DEU, PAREM COM ESSA PUTARIA, ESTA FEIO DEMAIS ISSO, E POR ISSO O TARCISIO NUNCA GANHA EMBLEMA "OURO" DE ARQUITETO , PQ ELE NAO MERECE, NAO É HUMILDE, É MUITO ARROGANTE E NÃO GOSTA DE NINGUEM--'

VSFHabbid disse...

anonimo acima com certeza Moreno-Bombom ta sabendo de nada e mesmo que ele fique sabendo a Renatiiinh@ paga um bokete pra ele e fica tudo resolvido kaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Eh como um comentou. N irei fazer questao desse emblema,pois seria uma vergonha te-lo em meu perfil um emblema que precisei babar ovo de uma merda de site.

Anônimo disse...

Ganhei e não faço parte da Tropi nem da Habbid porque será ? Porque ao inves de ficar fazendo matéria para tentar agredir os fã-sites (e assim tentar ganhar emlema por nada) estava pensando em frases criativas por favor né Joa . Menos cara não é para sempre que tu vai ganhar emblemas .
By : Halls de Uva
Ps:Sei que vai excluir esse comentario porque você não passa de um HIPOCRITA não aguenta ser contestado. Para os seus baba-eggs sem mimimi (,Jecob)

Toni disse...

Halls de Uva vc foi os gatos pingados que a habbid colocou pra despistar a cotação. vejo que vc nao leu a denuncia do Joa. a tropi premiou quase toda a torcida, deram um espetaculo nas partidas.

Anônimo disse...

Começou os baba eggs tentarem defender o seu deus supremo (Joa) só lamento por vocês

Toni disse...

anônimo acima não estamos defendendo e sim apoiando a denuncia que ta na cara pra todo mundo ve. so não ve quem tira proveito disto e vem aqui zombar como vc ¬¬

,Jecob disse...

Queridooo, eu ganhei, dois beijos (cospe), Joa é meu amigo seu ridículo, nem isso você deve ter porque não considera ninguém sem ao menos falar palavrões seu arrogante, #FicaDica !

Anônimo disse...

Eu fui torce la na habbid pra caramba e nao ganhei aff caralho
-Walla

Anônimo disse...

Ai que eu pergunto pra você toni e jecob se o Joa tivesse ganhado teria essa matéria falando que foi cotado ? Porque quando ele ganha não posta nada falando que foi cotado mais quando perde tudo é cotado . Seu amiguinho jecob tem de aprender a perder .
Ps :Argumentos validos

Anônimo disse...

Da onde que falei palavrões jecob ? Vejo hipocritas em todos lugares começando por vocês . Antes de tentar bancar o sabichão procure o significado de hipocrisia depois conversamos

,Jecob disse...

Anônimo das 21:33, o Joa ganho sim os emblemas seu desinformado.

,Jecob disse...

21:31 '

,Jecob disse...

E anônimo das 21:33 era uma "força de expressão" e outra o que eu faço você não tem nada com isso porque não fui eu que comecei a falar bosta.

Anônimo disse...

A Habbid desceu um patamar no meu conceito desde a sua denuncia;

Anônimo disse...

Meu caro Jecob parece que você não leu a matéria do seu "grande amigo" , você se confunde em suas palavras , tentar conversar com você e o mesmo que ensinar um cavalo manco hipismo ... coisa impossível . Apartir do momento que você tiver argumentos validos para dizer , DIGA , ao contrário disso melhor ficar quietinho . Sem palavrões por favor senhor sem educação.
By : Halls de Uva

Anônimo disse...

Credo , esse negócio é da Habbid , nem me dou o trabalho de tentar pegar esse emblema , perca de tempo :D

Penso, logo não participo. disse...

Foi no quarto? tagarelou feito um bom e obediente papagaio? Ganhou teu vergonhoso emblema da submissão e falta de bom senso? SÓ LAMENTO POR TI.

Foi no quarto? Fez tudo que os outros fizeram e não ganhou? BEM FEITO! é lamento pela tua imbecilidade tbm!

Não foi no quarto? Não se submeteu à essas regras estúpidas? Não deu notinha, Não deu ibope e não deu respeito à quem não merece? PARABÉNS! Vc está evoluindo.

E só para corroborar com a afirmação anterior de que este emblema é vergonhoso, realmente, eu tbm teria vergonha de usar essa porcaria. Símbolo da imbecilidade habbiana.

Anônimo disse...

Eu Ganhei o meu nos 2 Fã-sites.
By: BIGhildenberg

Postar um comentário