RSS

BALANÇO DA CAMPANHA COPA HABBO 2014


A campanha Copa Habbo 2014 acabou. Chegou a hora do Blog HabbonicNews fazer o seu balanço.

Sinceramente, nós não sabemos onde os técnicos da Sulake estavam com a cabeça de criar emblema de cachecol para representar seleções que jogaram na Copa do Mundo 2014.


Brasil, um pais tropical, e os técnicos da Sulake criam cachecol? Será que eles acham que no Brasil faz mais frio do que calor? As cores dos cachecóis nem combinavam com as cores das bandeiras dos países, mas isto tem uma justificativa. É que cada Habbo Hotel escolheu um determinado jogo, e como os emblemas eram os mesmos para todos os hotéis, por isto as cores diferentes e fixas.

Seria muito mais interessante se os emblemas da primeira fase fossem as flâmulas das bandeiras. Já nas oitavas de final, quartas de final, semi-final e final poderia ser outro tipo de emblema, como camiseta, calção, chuteira, bola ou outro item que tivesse algo a ver com futebol, como corneta, vuvuzelas. Mas cachecol? Tenha santa paciência.



As promoções dos estádios, feitas no Habbo Stories, tinham tudo para serem legais, mas foram escolhidas no uni-duni-tê, o que deixou muito usuário insatisfeito. Muitos amigos e amigas do meu console e fora dele também, fizeram ótimos estádios/arenas e perderam. Em alguns casos, usuários que não seguiram determinadas regras acabaram vencendo.

Como no dia de escolher os vencedores, os Staffs responsáveis não tomaram o seu remedinho antes, eles simplesmente escolheram aqueles que tinham “bonecos de olinda”, “desenhos nas paredes” ou “avatares de Staffs”, mesmo que o estádio/arena estivesse uma merda. Ultimamente ter um dos três itens acima, já é promoção vencedora garantida. Virou moda no Habbo Hotel BR/PT colocar esses bonecos e os Staffs responsáveis Lovelyluna e DonaCapivarinha parece que se acomodaram com isso.

Nós tínhamos a intenção de mostrar um print de um quarto vencedor e comparar com um print de um quarto perdedor mas que realmente merecia vencer, mas no campo “Copa do Mundo” do Habbo Stories há 1.899 prints e ficou difícil selecionar um de cada promo, mas quem seguiu sabe muito bem do que estamos reclamando.


Agora vem o pior de toda a campanha. Quem recorda desta noticia?


Pois bem, a intenção da Sulake era que cada hotel fizesse um campeonato, igual aos que ocorreram no Habbo Hotel inglês. Seriam selecionados alguns donos de grupos e eles seriam responsáveis por realizar uma partida de futebol. Seriam vários estádios (grupos) e várias seleções mundiais. Cada estádio haveria um jogo com duas seleções diferentes e haveria primeira fase, oitavas de final, quartas de final, semi-final e final.

Mas o que a preguiçosa e lesada da Staff Lovelyluna fez?

A Staff Lovelyluna aceitou a proposta dos fã sites Habbid e Tropihabbo de fazerem os campeonatos de FutLouco e FutFreeze. Assim quem cadastrou seu grupo ou gastou moedas criando um grupo, achando que iria realizar um campeonato, simplesmente se fudeu.

Os organizadores dos fã sites com a intenção de terem todos os emblemas, simplesmente pularam na frente e deram a dica a Staff Lovelyluna que aceitou de imediato. Também né gente, para uma Staff tão “competente” deve ser difícil controlar tantos jogos. O engraçado é que a Staff KitchenNinjette do Habbo Hotel Inglês conseguiu esta proeza e fez um belo campeonato.

Como Habbonados está fora do ar com a criação da nova versão e para não ficar feio deixar apenas Habbid e Tropihabbo no comando, a Staff Lovelyluna convidou o fã site HabboNight para serem os narradores e comentaristas destes dois campeonatos. 

Nós tivemos acesso ao texto do e-mail que a Staff Lovelyluna enviou para os fã sites. Infelizmente não tivemos acesso ao print do e-mail, porque o usuário em questão não quer complicação. No e-mail que conseguimos, dizia o seguinte:

Bom dia,

Agradecemos muito o seu interesse em participar da nossa festa futebolística.

A ideia do formulário era para saber quais Habbos já tinham grupos de futebol existentes e ativos, quem gostaria de montar torneios e construir ou adaptar quartos para esse fim, quem se interessaria por comentar os jogos ao vivo e fazer análise dos mesmos pré e pós partida, etc. O formulário não servia para escolher usuários e formar times. Isso virá mais tarde. :)

Explico como vai funcionar:

Queremos contar com os fã sites para organizar campeonatos, torneios de futebol com os Habbos. Vocês criariam um estádio/campo de futebol para realizar as partidas e organizariam os jogos baseados nos times que nós, Staffs, montemos com os usuários. Vamos escolher os jogadores aleatoriamente via formulário, a ser publicado. Também providenciaremos os Emblemas e prêmios para os membros das seleções. Sobre as datas e horários, dependeria da disponibilidade dos organizadores, claro, e assim se divulgaria o calendário de jogos. Claro que vocês, organizadores, receberão uma recompensa especial. :)

Espero que tudo tenha ficado mais claro. Quando posso marcar uma reuniãozinha com vocês para concretizar alguns detalhes? Segunda ou terça de manhã cedinho horário BR?


A Staff Lovelyluna é tão lesada, tão ruim de serviço, tão manipuladora, que neste e-mail ela diz duas coisas totalmente diferente e no final nada do que foi dito por ela aconteceu.

Prestem atenção neste parágrafo: 
A ideia do formulário era para saber quais Habbos já tinham grupos de futebol existentes e ativos, quem gostaria de montar torneios e construir ou adaptar quartos para esse fim, quem se interessaria por comentar os jogos ao vivo e fazer análise dos mesmos pré e pós partida, etc. O formulário não servia para escolher usuários e formar times. Isso virá mais tarde. :)

- Quem preencheu o formulário não foi convidado para criar torneios e nem foi convidado para ser analista ou comentarista. Uma mentira descarada. Houve depois um outro formulário para escolher analista e comentaristas.

Prestem atenção agora neste outro paragráfo:
Queremos contar com os fã sites para organizar campeonatos, torneios de futebol com os Habbos. Vocês criariam um estádio/campo de futebol para realizar as partidas e organizariam os jogos baseados nos times que nós, Staffs, montemos com os usuários. Vamos escolher os jogadores aleatoriamente via formulário, a ser publicado. 

- Quem organizou foi Habbid e Tropihabbo que pularam na frente. Já a HabboNight ficou com a simples tarefa de narrar as partidas. A escolha dos jogadores dos times acabou ficando por conta dos fã sites Habbid e Tropihabbo o que ficou claro mais uma vez a manipulação e favoritismo. A Staff Lovelyluna nada fez.


No final das contas todos que cadastraram seus grupos ou gastaram moedas comprando grupo/mobis de futebol se ferraram literalmente, para não dizer "se fuderam". Nada do que a Staff Lovelyluna disse no e-mail com relação à notícia acabou acontecendo e o circo do futebol já estava montando e pronto para ser liberado.

A Staff Lovelyluna estava igual o pessoal da FIFA, numa verdadeira manipulação de interesses. Ela porque não queria trabalho, os fã sites porque queriam divulgar seu campeonato e os organizadores queriam ter todos os emblemas.

E ainda existem babacas que idolatram estes Staffs do Habbo Hotel BR/PT.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Unknown disse...

li tudo e concordo com vc ;)
lovelybunda cota demais as promoções e nada é feito ¬¬

Anônimo disse...

O que cachecóis tem haver com Copa do Mundo? ---'

Anônimo disse...

O dia que a lovely largar a preguiça e fizer algo, sem usar os fã-cota-sites acho que já será o final dos tempos. ~ Gells

Anônimo disse...

Primeira notícia que concordo com você, até porque ainda quero ver uma noticia falando da cota que houve na notícia "Resultado: Batalha Musical 4", onde os favoritos da gerencia acabaram entre os seis primeiros, inclusive o fake do lixo do Shadow.

Anônimo disse...

Fico pasma com a idiota da lovelyluna, por causa dessa vaca que ate estou deixando de jogar habbo. Staff fdpt

Anônimo disse...

Concordo com você... Esses staffs não tem oque fazer, habbo já perdeu aquela vontade de jogar e ter emblemas, ta tudo feio e chato...
Leo.Pereira.

Anônimo disse...

O povo da sulake deve ter associado que no Brasil seria inverno e por isso fizeram emblema cachecol mas realmente não tem nada a ver.

Anônimo disse...

Reclamar depois que as coisas acontecem, acho que não funciona, o que está feito, está feito, deveria ter postado isso antes, Habbo Hotel cada vez pior

Anônimo disse...

Cara, Staffs, tão com nada! Seria melhor deixar o habbo hotel da forma antiga que 3 pessoas faziam o trabalho de 5 atualmente. Porque a Sulake não quer mais "gerentes" no hotel? Isso é ilusão para com jogadores e sempre, sempre vai continuar essas incompetencias. Emblemas sem sentido, promoções mal feitas e cotadas. Seria muito melhor deixar essa porra de jogo na mão de pessoas competentes que se souberem cotar, que cotem 'às escuras' né :P fazer oq... Estão pouco se lixando pra opinião dos usuarios

Rafael disse...

Anônimo disse... Reclamar depois que as coisas acontecem, acho que não funciona, o que está feito, está feito, deveria ter postado isso antes, Habbo Hotel cada vez pior 23/07/14 19:18

se ele postassem antes ia aparecer uns trouxas dizendo que ele tava reclamando porque perdeu

Anônimo disse...

Joalensil, mais da metade da copa aconteceu durante o inverno no Brasil, talvez seja a razão dos cachecóis....

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Joalensil, mais da metade da copa aconteceu durante o inverno no Brasil, talvez seja a razão dos cachecóis....

23/07/14 21:16
_______________________________________________
Onde que tem Inverno no Brasil durante a copa?
Outro ponto, é que teve acho que dois emblemas pros organizadores e isso pode ser esperar de uma equipe daquela que ama emblema "raros".

Anônimo disse...

Até o Fake do Shadow ganhou o Desafio Musical, mas Joalensil nem posta por que ele ganhou também. (Weisslogia é fake do Shadow).

Anônimo disse...

Olá sou a Lovelyluna, estou lendo a crítica em relação a nossa equipe. Me senti ofendida vou pular da ponte #partiu

Ai gente pelo amor o que adianta reclamar agora????

Anônimo disse...

Isso mesmo, pior que o favoritismo não é só na copa e não acabará!

Se há coisa que eu admiro no Joalensil é a forma como ele fala por todos nós e diz as verdades todas. Continue! :)

Anônimo disse...

Só teve fake ganhando essas desgraça , isso por que tinhanuma campanha a pouco tempo dela '' fake serão desclassificados er blá blá blá '' .
Sinto falta da galera se divertindo lá dentro pra pegar os emblemas que antes eram até em longos labirintos , agora emblema é tudo cotado :( Isso não é jogo é pura cotação de emblema !

Postar um comentário