RSS

FAÇA UM SELFIE DE INCENTIVO E CONCORRA A UM EMBLEMA


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou um emblema para quem fizer um selfie com uma mensagem para a Seleção Brasileira e colocar na parede do quarto #Vai Brasil da Staff DonaCapivarinha. A seguinte web-noticia foi postada:

#Vai Brasil
Use a opção de texto dos selfies do Habbo Stories para dar uma forcinha na equipe brasileira, no jogo contra a Colômbia! Se o Brasil ganhar o jogo, as torcidas mais legais vencem também um emblema. Fooooooooooooooooooooorça (meu! Nosso!) Brasil!

Hoje aconteceu o primeiro evento. Foi dado um alerta geral dentro do Habbo Hotel convidando o pessoal para colocar o selfie no quarto #Vai Brasil. Boa sorte a todos!





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

habbo stories travando >:(

Unknown disse...

Vou fazer a minha...

Anônimo disse...

não é certeza que ganha emblema, então deixa quieto e-e

Anônimo disse...

Todos enchem o quarto,deixem super lotado o quarto,que aí ela não vai ver,até porque é sobrehumano, consequentemente todos recebram como nos anteriores.Deixe por mais que não seja selfie relacionado ao assunto.Se tiverem poucos,ela vai fracionar e principalmente COTAR entre os baba ovos.

Anônimo disse...

No meu não apareceu alerta nenhum.

Anônimo disse...

03/07/14 10:38

boa :D

Anônimo disse...

Todo mundo que por seu selfi ate amanha ganha emblema ne ?

Anônimo disse...

Pior q vc vai gastar moeda pra fazer essa bosta e ñ tem certeza q vai ganhar...o habbo ao invés disso podia ter emblemas a venda na loja...seria muito mais honesto

David disse...

eu tinha um selfie viking, só que ele desapareceu do meu inventario --'

Postar um comentário