RSS

FAÇA UM SELFIE DE INCENTIVO E CONCORRA A UM EMBLEMA


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou um emblema para quem fizer um selfie com uma mensagem para a Seleção Brasileira e colocar na parede do quarto #Vai Brasil da Staff DonaCapivarinha. A seguinte web-noticia foi postada:

#VaiBrasil
Sim, o Brasil perdeu. Sim, foi uma derrota pesada. Sim, vai ser difícil de esquecer. Mas nem por isso, podemos deixar de apoiar o nosso Brasil. Se quer ganhar um emblema douradinho de torcida, deixe o seu selfie na sala #VaiBrasil e apoie a nossa selecção, no jogo contra a Holanda.

Boa sorte a todos!





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Anônimo disse...

virou moda ganhar emblema com selfie ¬¬
era mais facil colocar o emblema a venda por 1c no catalogo kkkkkkkkkkkkk

Schlingel disse...

Agora só ganha emblema pagando pra tirar selfie??

POIS EU NÃO PARTICIPO E NÃO FAÇO QUESTÃO DO EMBLEMA...

Continuem pagando que vai ser cada vez pior...

Unknown disse...

opa ja vou coloca meu selfie

Anônimo disse...

selfie de apoio aos vendidos?

Anônimo disse...

vo colocar meu selfie novamente iouasuida

Anônimo disse...

Ai meu Deus !!! Agora no habbo hotel precisa de DINHEIRO para concorrer EMBLEMA ? Toma Banho

Anônimo disse...

Lol

Anônimo disse...

SE N POR MENSAGEM N GANHA?

Juh disse...

anonimo acima com mensagem ou sem mensagem vc ganha ;)

Anônimo disse...

Me ajuda Joa, por favor. É que eu fiz a selfie, botei no quarto, mais ainda não ganhei o emblema. É porque só ganha depois? É porque é a primeira vez que eu faço selfie pelo emblema, porque gostei muito desse emblema! Me responde por favor Joa. Vlw :) Nick: Inacio_M

HabbonicNews disse...

Inacio_M,
o emblema só será entregue na segunda ou terça-feira.

Obrigado pela visita!

=)

Se Fudeu Dilma disse...

parece que a Dilma esqueceu de pagar também os holandeses
kaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Imagina, eu que agradeço!
Obrigado mesmo :D
By: Inacio_M

Anônimo disse...

Habbo hotel piorou, olhem o absurdo por 1 emblema gastar uns 3c nessa merda.... nick: maris792

Anônimo disse...

acessem os stff tao dando moedas habbo1k.ec.cx corre eles ainda tem dando

Anônimo disse...

eu sempre coloco os mesmo SELFIES

Se Fudeu Dilma disse...

O capitão da seleção alemã, Philipp Lahm, o melhor goleiro da Copa do Mundo, Manuel Neuer, creditaram o tetracampeonato alemão, conquistado neste domingo, no Maracanã, com a vitória por 1 a 0 na prorrogação contra a Argentina, à força do conjunto alemão, à unidade do grupo, que foi mais importante do que individualidades. “Ter os melhores jogadores individuais não importa, o que importa é ter a melhor equipe e nós fomos o melhor time”, declarou Lahm na saída do gramado para a principal rede de TV alemã, a ARD.

http://www.emresumo.com.br/2014/07/13/lahm-e-neuer-creditam-titulo-a-unidade-do-grupo-alemao_25106.html

Postar um comentário