RSS

GANHE EMBLEMA PACK PISCININHA


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do Pack Piscininha.


Você poderá adquirir o pack através de SMS por R$ 7,14 (mais R$ 2,85 de impostos) ou através de boleto bancário ou cartão de crédito por R$ 9,99. Basta acessar a página de moedas e escolher a sua forma de pagamento. Você também tem a opção de comprar no catálogo por 99 moedas.

O quarto é de tamanho exclusivo de 134 quadrados e vem com 77 mobis (sendo um exclusivo), mais emblema. Todos os quartos têm o mesmo título "Piscininha". Abaixo o print do quarto mobiliado.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

gostei do emblema :D

Anônimo disse...

Este pack foi aberto no cartão , boleto e créditos de celular, logo após foi removido e só pode ser adiquirido pelo catálogo por 99c. vários que compraram o teleporte veio bug e kikava, eu comprei o meu pack logo após de sair do boleto, cartão... pois desbugou. os que compraram pelo catálogo ao teve bug.

Anônimo disse...

Vários Mobis Bacana

Unknown disse...

Packs, packs e mais packs, Habbo Hotel investindo pesado na "diversão"

Anônimo disse...

gostei dele nao..

Anônimo disse...

QUE PACK RUIM PELA MOR D DEUS

Anônimo disse...

Esses pack só atrapalha tudo, e além do mais é bagunçado e relaxado, muito mal feito! E ainda fazem os mobis perderem o valor.
By: .:Gabiiiih:.

Unknown disse...

Ja garanti o meu ! ;D Só achei que podia desbugar a água '-'

Anônimo disse...

Meu pack veio sem tele '-'

Eu sou "gay" disse...

Odiei esse emblema hetero.

Anônimo disse...

Ta no seu inventario

Anônimo disse...

Para Portugal só está disponível através de cartão bancário, como sempre os tugas q se fodam, enfim!

Anônimo disse...

- O pack vai ficar até que dia ?

Anônimo disse...

Poxa,Eu Tava Esperando Chegar Dia 01/07 Pra Comprar O Pack "Mansao Dos Craques" O Pack "Piscininha" Chegou Bem No Dia -.-'

Anônimo disse...

fica até que dia esse pack? e vai chegar outro novo logo depois desse??

Anônimo disse...

Eu sou portuguesa, e aqui eu consegui adquirir o pack pelo SMS por isso xiu fdpe... nick: maris792

Postar um comentário