RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 09 HABBO PALOOZA 2014


Para realizar a nona tarefa do Habbo Palooza 2014, você deve seguir os seguintes passos:

- Ative a tarefa;
- Acesse um quarto seu e abra o seu Clube do Arquiteto.


- Faça uma pilha de amplificadores até completar 100%.


- Você receberá o emblema automaticamente.




NOTA: Caso não dê certo de início, você faz uma pilha de seis amplificadores, três de cada lado. Depois retira os dois últimos, um de cada lado e dai com os amplificadores flutuando você começa a levantar a pilha até completar 100%.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

Anônimo disse...

vlw, sorte que tenho u..u

Unknown disse...

Usem Club do Arquiteto versão Grátis ;D

Anônimo disse...

ajudo a completar só adc .:Thales.:Pedro

Anônimo disse...

joa explica direito isso , da pra usa o club arquiteto? nao to conseguindoooooo!

Unknown disse...

Empilhe 2 Amplificadores com Club do Arquiteto e vai subindo o mobi (deixa flutuando)

Anônimo disse...

conseguir mais foi dificil

Unknown disse...

Pode usar club do arquiteto ? :3

Pinguinho00 disse...

Olá eu gostaria de falar com o dono do site para fazer uma parceria

HabbonicNews disse...

Podem usar o Clube do Arquiteto sim. Antes nós tínhamos colocado o Clube do Arquiteto. Só que reclamaram que não estavam conseguindo.

Agora uns usuários descobriram um macete.

Faça duas colunas de amplificadores. Depois retire o primeiro amplificador de cada coluna, eles ficaram suspensos no ar.

Dai você começa a empilhar até completar 100%.

=)

SuperTiagolima disse...

Basta você colocar 2 amplificadores ( um em cima do outro ) e mover para o mesmo canto, ou girar ( tipo como empilhar bloco USVA )

Anônimo disse...

n funfa aff lixo dms

Eu Menti disse...

Viram a descrição do emblema?

"Um em cima do outro..Até o céu"

Ou seja um em cima do outro em um papai e mamãe frenético até Goz.. que é aonde você chega ao céu. XD

Unknown disse...

Demora muito pra conseguir o emblema ?

Anônimo disse...

^^
^^
^^^ é rapidin

Anônimo disse...

Eu Menti, você é doente '-' o que tem isso a ver? Só pensam em merda pqp.

Unknown disse...

Galera, é assim.
Você espalha os amplificadores no quarto e vai coloquando de um por um em cima do outro....
vlw, flw'

Anônimo disse...

basta colocar dois amplificadores II ,um em cima do outro, e ir movendo eles, sempre colocando um em cima do outro ;)

Schlingel disse...

PESSOAL, USEM O TESTE GRÁTIS DO ARQUITETO PARA UPAREM OS EMBLEMAS DOS PISOS DE PATINS, GELO, E SNOWBOARD, NÃO DÁ PRA UPAR O EMBLEMA TODO, MAS JÁ GANHA PONTOS DE CONQUISTAS.

Eu Menti disse...

Sim eu sou doente, só penso nas pepecas do mal, problem?

Unknown disse...

Eiii eu compro raro do balão por 50 c q quinze mim add Davi.oliveira0

Anônimo disse...

Vlw =)

Anônimo disse...

aff, isso não funcionou fez o que tu pediu e adivinha NÃO DEU CERTO! se quiser me explica procura lá anjoanamaria1 eita safadeza tua nem deu certo

Anônimo disse...

eita, nada deu certo quero pergunta lá '-' nem apareceu meu comentário '-' assinado: anjoanamaria1

Anônimo disse...

não funcionou de novoooo

Anônimo disse...

Ajudou muito melhor site sobre habbo da internet parabéns!

Postar um comentário