RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 14 HABBO PALOOZA 2014


Para realizar a décima quarta tarefa do Habbo Palooza 2014, você deve seguir os seguintes passos:

- Ative a tarefa;
- Acesse um quarto com usuário usando terno.


- Entre no quarto oficial Palco Principal Habbo Palooza 2014 para completar a tarefa. Se estiver lotado, acesse pela Habbo TV.


- Você receberá o emblema automaticamente.

Indicamos este quarto para completar a tarefa:
http://www.habbo.com.br/room/117588656




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

21 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro!!

By: Mestrahenz30

Unknown disse...

First

Anônimo disse...

Não precisa da gravata sua mula e também ''Visite alguns quartos com usuários'' não é no plural essa frase pq é apenas um quarto um usuário Abrç RMS titanic

Caavalo disse...

Grandes merda ser o primeiro a comentar tinha que ser esse noob Mestrahenz30 vai lavar um carro ou engraxar um sapato que tu ganha mais

Anônimo disse...

Citação:
Anônimo disse...
...
28/07/14 21:17
- - - FIM DA CITAÇÃO - - -

A notícia estava programada, ele não entrou hj, erros são comuns e estes não estão atrapalhando a finalização da tarefa

Anônimo disse...

Joalensil, tu demora pra caralho de postar. Você copia da Habbid né? Depois reclama do Koox e Tarcisiogato

Anônimo disse...

demora? kkk copia da habbid? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desde quando habbid so posta coisa sobre emblema 1 mes depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.se vc pega da habbid o que faz aqui?h eh pq n postaram la ainda ne?

Anônimo disse...

como que eu completo a tarefa, eu coloco terno e salvo mais dai aparece q eu tenho q comprar HC, será q é pq o terno é de outro sexo ?

Unknown disse...

Que dia é o Festival HabboPalozza e que horas?

Anônimo disse...

Habbonicnews nao Copia Di Ninguem naum, Sempre Noticias Fresquinhas :3

Unknown disse...

Já acessei de terno, depois foi pra 2 tarefa e não deu em nada :/

Anônimo disse...

Joa eu deixei meus selfies nos quartos da valesca, rihana e as outras e não recebi meus emblemas por que??
será q eles ainda estão enviando??
(surfgabrielpsiu)

Anônimo disse...

Aff quem colocou selfies antigos não vão ganhar mais isto é errado por que afinal agente pagou 1c por kd selfie então deveriamos ser reconpensados mesmo assim tomara que eles abram o quarto mais uma vez para que eu possa pegar meu emblema :)

Anônimo disse...

Tomara que eles abram o quarto de novo para dar uma segunda chance a galera e a mim :D
(surfgabrielpsiu)

Anônimo disse...

Anônimo disse...
como que eu completo a tarefa, eu coloco terno e salvo mais dai aparece q eu tenho q comprar HC, será q é pq o terno é de outro sexo ?

29/07/14 00:50

Comigo também está acontecendo isto.

Tumanucu disse...

GENTE não é pra VC vestir o terno u.u'
Tem que ter ouuutra pessoa no quarto, usando terno, aí vc entra no quarto e completa automaticamente, pq já tem alguém lá usando o terno, tendeu?

Anônim'o disse...

Copia da Habbid né, Plágador.

Anônimo disse...

Vlw joa

Anônimo disse...

Habbonicnews vcs ñ vão falar do emblema do duelo sonoro???

Unknown disse...

Eu coloquei selfies antigos e ganhei os 4 . bjs *-*

Anônimo disse...

NUSSA MAS ESSES CARA QUE FALA MAL DO JOALENSIL É FODA vem visitar o blog pra falar que joalensil copia ?
então é melhor tu ficar na habbid porra tu não é obrigado a vir aqui pra pegar emblema como não é legal ficar falando mal do cara uns cara desse é uns Fdpt mesmo

Postar um comentário