RSS

GANHE EMBLEMA SEJA ESPERTO


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou um emblema sobre auto-moderação. A seguinte web-notícia foi postada na página principal:
Auto Moderação: Você pode sim!
Sabemos que você, Habbo esperto que é, consegue lidar sozinho e numa boa com várias adversidades dentro do Hotel. Você conhece as ferramentas que te permitem dar a volta por cima quando sofre alguma agressão: cria quartos onde os insultos são não tolerados ou onde quem flooda não tem vez. Sabe o que mais você pode fazer para resolver esses probleminhas de forma rápida e eficiente? Responda o quiz que está no quarto Auto-moderação e demonstre que você merece o Emblema da auto-suficiência!

Para garantir o seu emblema, você deve acessar o quarto Auto-moderação do Staff Atari79  e responder o formulário. Você poderá responder também pela HabboTV.


As respostas corretas são:







O emblema só será entregue após o fechamento do formulário no quarto.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

27 comentários:

Anônimo disse...

estou esperando :D

Anônimo disse...

Esse emblema é foda.

Anônimo disse...

estou esperando as respostas, obrigado

Anônimo disse...

Emblema mais ou menos, pegável '--

David disse...

YES WE CAN *-*

Anônimo disse...

Meu Habbo tá caindo toda hora.

Anônimo disse...

David qual seu nick no Habbo?
Adiciona-me lá KanukaPit :D

Anônimo disse...

Kanuka puta até aqui tu ta -'

Anônimo disse...

Esperando as respostas ...

Anônimo disse...

Digitei e não recebi

Anônimo disse...

Anônimo 07/07/14 10:14
Quem és tu? O.o E puta so se for sua mãe

andre74598 disse...

Briga de Anônimos D:

Anônimo disse...

Hello quem esta brigando aqui acorda bebe, não vejo nenhuma briga '-'
KanukaPit <3

Eu "brinco" disse...

É, só que usar desbloqueio de quarto não impede de bloquearem, quando o dono é burro suficiente pra colocar o teleporte no lugar errado...
E em labirintos mesmo atravessando habbos, em certas partes é impossível atravessar sem perder.(em fases de não pise no tapete, por exemplo)
E esta opção de ignorar é ridícula, o que adiana calar a pessoa só para nós, se todo o quarto continua lendo os insultos!? Continua sendo desconfortável e é injusto que a pessoa que tem razão tenha que sair do quarto.
Esse povo da moderação parece que nunca jogou habbo pra oferecer soluções tão precárias.
Eu acho que todo guardião deveria ter poder de kikar, desde que enviasse print da ocasião para q a moderação julgasse sua atitude. O guardião que abusasse perderia seus direitos e pronto.

Eu "brinco" disse...

ou, no mínimo, todo guardião deveria ter o poder de CALAR enviando as falas que motivaram a punição para que a moderação analisasse.

Anônimo disse...

esta serto as respostas?

Anônimo disse...

Peguei na HD aqui sempre demora . Tenho uma leve suposição que esperam a HD postar pra copiarem .
By:Halls de Uva

Rafael disse...

Cheaply da Habbid ta alterando a data so pra dizer que postou primeiro kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sem comentários para esses habbideiros, olha os nicks deles, nada de preconceito, mas o nível está baixo. Está de parábens seu blog, é não se importe habbid e habbid. ~.~

Anônimo disse...

Para se ter uma ideia uma vez peguei as resposta habbid, estavam todas erradas, perdir emblema. Mas agora com o BLOG HABBONINEWS ISSO TERMINO!

VSFHabbid disse...

Hall de Uva 12:49 volta para foruns do Habbid aqui ninguém F1 em respostas, apenas queremos oque já tem confiança. Coisa que habbid nunca terá, com esses adms mafiosos cheio e arogancia e ganancia. #HalDeUvaVoltaParaHabbid

Anônimo disse...

Muito mimimi . Antigamente o Joa postava antes não sei porque agora começou a demorar com as respostas. Obs: não estou dizendo que ele é escravo de alguém pra postar rápido.
By: Halls de Uva
Ps: Hipócritas

HabbonicNews disse...

Halls de Uva,
Não estamos nem aí que saber quem posta primeiro. A função do Blog HabbonicNews é trazer informação correta de como ganhar um emblema. Se esta informação vai sair com 2 minutos ou 2 horas não nos importa. Nós só não queremos que os nossos visitantes e amigos percam um emblema, simplesmente por causa do fator pressa.

Você vem aqui por quê? Se seu fã site preferido postou primeiro, pra que vir aqui dizer mentiras? Fica na sua! Se você não gosta do Blog HabbonicNews, não perca seu tempo vindo aqui dizer abobrinhas.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Halls de Chuva é tão legal que vem defender a Habbid mas não pára de frequentar o nosso. hu3hu3hu3 isso é amor.
Volta para a pokébola. Ninguém quer saber de quem postou ou não primeiro, só crianças é que usam isso como argumento, que já tá bastante batido.

Unknown disse...

Na hr que fui responder nn tinha as respostas aki ainda, mas acho qe respondi certo, se deus quiser :3 :D

Anônimo disse...

Emblema épico :*

Anônimo disse...

Ja vem xingar a mãe e uma noob sem os pais otaria

Postar um comentário