RSS

ESTREIA DO EVENTO HABBO STORIES DEIXA A DESEJAR


Ontem ocorreu no Habbo Hotel BR/PT o lançamento do evento “Quem aumenta um ponto, conta um conto”. A responsável pelo evento é a Staff DonaCapivarinha.

Quem participou do evento, disse que é muito legal e engraçado. Em cada rodada é liberado o início de uma estória. A partir deste momento, o usuário fará a sua continuação. Apesar do evento ser interessante o que pecou foi o favoritismo.

De acordo com as regras, o acesso ao quarto seria da seguinte maneira: Por ordem de chegada, abriremos a sala para sete usuários. Cada sessão terá 15 minutos e contará com a presença de sete usuários do Habbo Hotel e de pelo menos um membro da equipe Staff.

O quarto Quem aumenta um ponto, conta um conto da Staff DonaCapivarinha esta com campainha. Pela lógica das regras, os usuários entrariam na ordem de exibição: primeiro, segundo, terceiro e assim sucessivamente.

Acontece que a Staff DonaCapivarinha não seguiu as regras por ela mesma criada. A Staff DonaCapivarinha estava escolhendo quem entrava ou não em seu quarto para participar da brincadeira.

Temos provas de que houve usuário que acessou o Habbo Hotel quando já estava ocorrendo à segunda rodada do evento e conseguiu entrar na terceira rodada e participar. Como isto é possível se havia dezenas de outros usuários na fila da campainha esperando a sua vez desde as 9:00BR/13:00PT?

Fizemos um teste após o evento e antes de liberar esta matéria. Quando você bate a campainha, se já existe uma fila você vai para o final desta lista. Caso você cancele e torne a chamar pela campainha, sua posição na lista não é alterada.

Muitos observaram a demora em lotar o quarto. Então, um usuário próximo a Staff perguntou no quarto o porquê da demora. A resposta da Staff DonaCapivarinha foi que "toda as vezes que ela descia a barra de rolagem alguém batia campainha".

Galera, isto só ocorre se você escolher fora de ordem quem vai entrar. Se você segue a ordem da lista escolhendo entre entrar (verde) ou recusar (vermelho), a sua lista não será alterada. Só para vocês terem uma noção de como houve manipulação, na primeira rodada só entrou usuários “famosos”.

Esperamos que nos próximos eventos seja feito direito por fila. Assim nós, usuários, saberemos quando será a nossa vez de entrar e acaba com este ar de manipulação e favoritismo que paira no ar. Com fila é mais interessante também, afinal não ficaremos fazendo papel de palhaço esperando/imaginando a hora que seremos atendidos na campainha do quarto pela Staff em questão.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

19 comentários:

Anônimo disse...

mofei na fila! ja meu amigo entrou no hotel clicou na campainha e a donacapivarinha abriu pra ele ¬¬

Anônimo disse...

Quem entrou, entrou por merecimento =ivens=, .:SurfistAa:., tarcisiogato1986, phul, SuperMelo, boneco. de.neve e Construir
Engraçado que se você tivesse entrado, não teria esta notícia
Vai pedir votinho em fã site q vc ganha mais, esses de cima não pedem voto e são mt mais famosos que vc, que quando consegue
ganhar uma mizera promo ganha de forma injusta usando blog
Vc nunca chegará aos pés de nenhum deles, e seu top10 ta sendo desbancado

Bjs, conquiste suas coisas

Qe Merda é Essa ?!? disse...

Eu entrei pela minha conta e a de um amigo, que ele tinha pedido pelo Skype, pois não estava em casa (falou pelo celular), eu no Google Chrome e loguei com ele pelo Firefox, eu entrei primeiro na fila, mas ele entrou primeiro, então realmente o Joa tem razão.

Toni disse...

aposto que esse anonimo das 02:26 é um deles >:(

vcs ganham pq sao baba-egg isto é fato ¬¬

se o tarcisiogato1986 vai ser top1 é pq a lovelybunda ta ajudando ele a desbancar o joalensil isto é fato ¬¬

promos do habbo ta um saco. so vence quem faz boneco de olinda ou usa avatar de staff no print isto é fato ¬¬

ganhar promo sendo baba-egg nao é legal. joalensil é de 2009 e foi top1 antes do tarcisiogato1986 que é de 2008 isto é fato ¬¬

parabens joalensil :D
vai se ferrar tarcisiogato1986 e seus miguxos baba-egg .l.

pnc dos staffs disse...

326 habbos ganharam o emblema da quadrilha habboarraia 2014
na verdade é 324 pq o Allan?BIG? e o Pedro79077 entraram em dois grupos ao mesmo tempo
poderia ser 400 mas mtos egoistas colocaram so 8 pessoas no grupo ¬¬

Anônimo disse...

Eu entrei na primeira rodada. Fui o único não "famoso"!

Anônimo disse...

Não sou famoso e entrei, uma pessoa dessa idade reclama sempre que perde, tem lá por ordem e na minha rodada não fui com famoso nenhum

Anônimo disse...

Cara é o ajudante dela que entro um tal de =.Loyke=.

Construiu disse...

gente, eu não sou "famoso" nem baba egg, aliás, nunca tinha falado com os staffs, e mesmo assim entrei na primeira rodada junto com o surfista, então façam favor de não generalizar né '-'

David disse...

Tem pesquisa no quarto Habbo Palooza 2014!

Anônimo disse...

Pq vem em anonimo? Frouxo medo de se identificar? E ai ta ganhando quanto como jornalista?

Anônimo disse...

Pse visto que tarcisio eh mais antigo o inutil deveria ter mais emblemaas.

Anônimo disse...

E quem quer chegar nos pes de desonestos?

Construiu disse...

Posso saber pq tá me chamando de desonesto?

Anônimo disse...

ACABOOOOU O PÃO E CIRCO DO PT!
#NAOVAITERDILMA #FORAPT

Anônimo disse...

Pra que tenta promo se a cotação vai sempre está presente ! Nem perco meu tempo tentando isso...
Se em 2009 era mais de leve imagine agora que é na discaração pura

Anônimo disse...

Tive sorte de entrar na segunda rodada, poxa fiquei mt feliz meu primeiro emblema +} ♥♥

Anônimo disse...

Tive sorte de entrar na segunda rodada, poxa fiquei mt feliz meu primeiro emblema +} ♥♥

Anônimo disse...

Tive sorte de entrar na segunda rodada, poxa fiquei mt feliz meu primeiro emblema +} ♥♥

Postar um comentário