RSS

GANHE 4 EMBLEMAS FAZENDO VISUAIS EM SELFIES


A equipe do Habbo Hotel disponibilizou quatro emblemas para quem fizer selfies com um visual criado para cada cantora e colocar na parede dos quartos Katy Perry, Rihanna, Miley Cyrus e Valesca Popozuda da Staff DonaCapivarinha. Na página principal a seguinte web-noticia foi postada:

Emblemas divinos: Valesca Popozuda, Miley Cyrus, Rihanna e Katy Perry
Vista-se a rigor, criando modelitos exclusivos para as cantoras do momento: Valesca Popozuda, Miley Cyrus, Rihanna e/ou Katy Perry. Depois, faça o seu selfie e deixe-o no quarto respetivo e consiga um emblema de cada uma destas divonas. Tem até domingo para participar e poderá encontrar as salas no Navegador do hotel.








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

70 comentários:

Toni disse...

D-I-V-O *------*
amei o da Miley Cyrus

Anônimo disse...

palhaçada isso ¬¬
era + facil vender o emblema por 1c kaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Capivarinha falou que se por selfie de futebol ou viking, não ganha o emblema.

Toni disse...

mentira desse anonimo ai emcima
nao tem como ela conferir mais de 2 mil selfies por quarto

Anônimo disse...

Então pronto, poe de futebol =)

Anônimo disse...

Olá Joalensil, aqui quem fala é Audazes, seu amigo. Bom, gostaria que comentasse sobre essa falta de criatividade e essa série de repetições que vem de Packs a Promoções de Selfies. Minha opinião é que querem de qualquer forma tirar seus últimos câmbios e te OBRIGAR a comprar moedas. Eu comecei a jogar Habbo em 2007 pelo motivo que lá podia jogar sem colocar moedas, eu ganhava mobílias em várias promoções e até mesmo de amigos que fazia a lei de Boa vizinhança.

Anônimo disse...

Eu pus no quartos, selfies que já tinha, não vou gastar mais câmbios a comprar selfies. Tenho ganho sempre os emblemas, com os selfies que já tenho, e desta vez faço igual!

Anônimo disse...

são popozudas eu como _)_

Anônimo disse...

tem que se vestir que nem elas pra ganhar emblema?

Anônimo disse...

tem que se vestir que nem elas pra ganhar emblema?

Anônimo disse...

O habbo descobriu a maquina de fazer dinheiro...

Anônimo disse...

Eu não sabia que os self antigos voltassem para gente depois de ganhar o emblema

Anônimo disse...

Me recuzo a pegar o da valeska '-'

Anônimo disse...

GENTE SEUS BURROS, PODEM COLOCAR OS SELFIES DA COPA, NÃO TEM PROBLEMA ALGUM. ELA NÃO VAI TER TEMPO DE CONFERIR TODOS OS SELFIES. TODOS GANHARAM. TANTO QUE NA COPA, GANHEI TODOS OS EMBLEMAS DE SELFIE, COM O ÚNICO E MESMO SELFIE. MAS SE VCS QUISEREM GASTAR CÂMBIOS, SEJAM TROUXAS.

Anônimo disse...

TODOS GANHARÃO*

Anônimo disse...

Selfie já ta no quarto da Miley *-----*

Anônimo disse...

ainda bem q eu tenho 4 selfie sobrando vou coloca escondido atras dos outros :D

David disse...

Comprar emblema a 1c, é a mesma coisa, você compra o emblema mas antes disso compra um selfie '-'

Anônimo disse...

Aqui o print da capi respondendo que so quem por selfie com VISUAL DA CANTORA GANHA. http://i.imgur.com/UC6xoQp.png

Unknown disse...

Alguem me doa 1c pfpfpfpfpfpfp

Anônimo disse...

Gostei dos emblemas! ;D

Anônimo disse...

Isso gastem dinheiro, encham o bolso dessa gente \o\

Anônimo disse...

Habbo fazendo algo de bom nesse jogo hoje aleluia !!!!

Unknown disse...

fiz selfie e nao chego wtf!? jogo ladrão

Anônimo disse...

pode usar os selfies da copa ou tenho que me vestir igual elas?se puderem responder habbonicnews agradeço

Anônimo disse...

fiz a merda do selfie e nao caiu no meu inventario --' afs

Anônimo disse...

ahuahauhauahua eu irei colocar um selfie meu mesmo antigão, todos irão ganhar rlx :)

bjss B.F.

Unknown disse...

Fiz o da Miley haha ♥

Anônimo disse...

nunca paguei nem vou pagar por emblemas '-'
não sou otário pra fazer isso nem com selfies nem com pack's

Anônimo disse...

Capivarinha falando que num vai poder coloca qualquer selfie , se não aceita o meus vou fica bravo *-*
-

Unknown disse...

Me ajuda Joa por favor, precisa fazer 4 selfies?

Anônimo disse...

Comprei todos kkkk :)

Unknown disse...

a minha self naao caiu no meu inventário tbm -.-'

mateuzimmm333 disse...

Pqp fiz o selfie e não chegou. -.-

Anônimo disse...

cade meu selfie aff toma no cu

Cantorzinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JOGO LADRÃO SATURNO QUE COMENTO KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nunca fiz um selfie, se o 1° que eu fizer for sobre esse tema eu tenho mais chances de ganhar? Ou todos ganham?

Anônimo disse...

Joa por que não ta dando pra comprar selfies? Meu amigo começou a pouco tempo e comprou 4, e so chegou 2! Estamos revoltados apesar de eu por meus selfies velhos nos quartos, o que fazer? Ajuda =c
By: :Tricker

Anônimo disse...

Nao chegou no inventario aaaaf !

Anônimo disse...

tambem comprei gastei a moeda e o selfie nao apareceu no meu inventario mais alguem esta a ter este problema??

HabbonicNews disse...

Anônimo (25/07/14 08:44),
Não é para você se vestir igual, é para você criar um visual e depois tirar um selfie. Faça isso sem usar recursos e o selfie sairá por 1c.


Anônimo (25/07/14 11:24),
Alguns usuários estão falando que a Staff DonaCapivarinha disse que não irá aceitar selfies antigos. Acho meio difícil ela conferir um a um em todos os quatro quartos.


Saturno HB, David Honorato, mateuzimmm333, :Tricker, Anônimo (25/07/14 11:25), Anônimo (25/07/14 12:49), Anônimo (25/07/14 14:30), Anônimo (25/07/14 14:39),
Quando tem uma sobrecarga de criação de selfies, sempre ocorre este tipo de erro. O mais sensato é dar um tempo. Uma vez aconteceu comigo e o selfie só apareceu no inventário no dia seguinte.

Obrigado a todos pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ou seja, compre 1 emblema por 1c....

Emblemas agora só por selfies custando 1c, promoções manipulados, staffs beneficiando queridinhos, essas pohas desses packs desvalorizando quase tudo e sendo vendidos a preços absurdos....

É oficial, habbo ta em crise.

Anônimo disse...

Como bota um selfie na parede? Diz que eu nao tenho direitos.

alexsandro disse...

https://www.youtube.com/watch?v=SiyIzsJl1-4

Unknown disse...

Emblemas Lindos e Divos *---*
Gente como põe emblema mesmo na parede?Esquece '-'

Anônimo disse...

Alicia Yamaki vc faz o selfie dps vai na sala abre seu inventario pega o selfie e arrasta pra parede do quarto ;)

Anônimo disse...

:3 puis em todas kkkkkk : maycon.elord.o adc eu la galera

Unknown disse...

Coloquei qualquer selfie, quero nem saber, ganhei todos os emblema de selfie com 1 única, por que essa não ganharia? Eles nunca iriam conferir 1 por 1 do jeito que eles são já é de perceber!

Anônimo disse...

Só sabem fazer coisas de selfie -.-' Quanta criatividade

Unknown disse...

a resposta correta da tarefa 11 é '' Agora é a sua vez de tomar conta de mim '' más a tarefa está bugada. então não adianta falar. cantora se chama: Albas Romelho

Anônimo disse...

Obg Joa =)

Anônimo disse...

Obg Joa, o do meu amigo chegou hoje! Obg :D
By: :Tricker

Anônimo disse...

Mas uma vez os Staff's do hotel dando exemplo...
De como não ser Staff

Anônimo disse...

Eu fiz selfies para essa promo, fiz 4, mas não coloquei vizual, fiquei com o meu mesmo, ja coloquei nos quartos, vou ganhar o emblema Joalensil? responde pfvr, poxa gastei 4c =cc

Anônimo disse...

Meu deus ,quando eu entro nos quartos da katy e da rihanna trava tudo ,oque posso fazer trocar de navegador para por o selfie ?

Anônimo disse...

Agora vamo ter que pagar pra ter emblemas? Vô pegar nau to di boas aqui :D

Paula disse...

Nossa ja tava esquecendo de colocar na parede.
Pagamos 1c pelo emblema kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quem colocou selfie que já tinha, não ganhou :(

Anônimo disse...

coloquei nos 4 quartos, mas só ganhei 3 )=

Anônimo disse...

Eu coloquei o selfie que já tinha e não ganhei nenhum emblema, que merda. Se tivessem falado eu tinha feito outro selfie. '-'
-Gount

Anônimo disse...

Aff, falaram que os selfies antigos serviriam, não ganhei nenhum, bem que os Staffs poderiam dar uma segunda chance pra quem não ganhou.Como deram pro emblema do Neymar! :'(

Anônimo disse...

#segundachançestaffs
:D

Anônimo disse...

podia das segunda chançe ;(

Anônimo disse...

Jonathas Santos disse...
Coloquei qualquer selfie, quero nem saber, ganhei todos os emblema de selfie com 1 única, por que essa não ganharia? Eles nunca iriam conferir 1 por 1 do jeito que eles são já é de perceber!

25/07/14 19:45

Não sei se conferiram um por um ou o que fizeram, só sei que a sua teoria tá furada. KKKK

Anônimo disse...

Cara, que tenso. Como eles iriam avaliar tantos selfies pra determinar quem fez visual e quem não? E sob que critério (pq é questionável)?

Acho improvável eles terem olhado um por um, cara. Eram quatro quartos, quantos selfies devia ter em cada um? Ao menos uns 1000? (não faço ideia, tô só chutando).

De qualquer modo, é muito selfie, e, com essa gerência que escolhe promoção no uni-duni-tê, só se eles tivessem comprado um escravo pra fazer essa tarefa.

Anônimo disse...

Eu sinceramente já paguei por dois selfies, gastei dois câmbios e já foi demais. Mais fácil lançar uma loja de emblemas no catálogo, pelo menos aí assumem a venda de emblemas que tão fazendo. Enfim, não tô colecionando emblemas e nem querendo TOP, então, foda-se.

Anônimo disse...

Pois é, mas que dá raiva, dá mesmo!

Cantorzinho disse...

Eles podem ter usado um mecanismo para verificarem a data em que os selfies foram tirados, logo os que tivessem sido tirados nos dias da promoção ou um ou dois dias antes, devem ter ganhado os emblemas. Essa é minha teoria...

Anônimo disse...

Olha, hoje fui olhar meu inventário, e, para a minha surpresa (mesmo tendo usado selfies antigos), eu recebi os dois emblemas pros quais eu tinha colocado meus dois selfies. Acho que foi só um atraso, assim como atrasou mesmo pra quem colocou selfies corretos. Como eu tinha defendido, não há método viável de analisar tantos selfies em tantos quartos, e todos já devem ter recebido tudo.

Postar um comentário