RSS

HABBID CONTINUA FAZENDO TORCIDA DE PALHAÇO


O que é ser um torcedor?

De acordo com o Wikipédia, um torcedor no futebol é uma pessoa que aprecia, acompanha e torce para um determinado clube ou seleção nacional de futebol, podendo ser um torcedor normal ou organizada. No futebol, os fãs do esporte são mais numerosos. Isto é devido à popularidade do futebol e condições: estádios ao ar livre com capacidade para dezenas de milhares de pessoas, e uma grande liberdade de expressão (ao contrário de esportes como tênis onde a concentração de jogadores requer que o público seja silencioso).

Como todos já sabem, no Habbo Hotel desde o dia 16 de junho, esta ocorrendo os eventos FutLouco (Tropihabbo) e FutFreeze (Habbid).

O fã site Tropihabbo já premiou 559 torcedores no FutLouco em 27 jogos (média de 20 torcedores por partida), o fã site Habbid premiou apenas 233 torcedores em 27 jogos (média de 08 torcedores por partida). Listas 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13 dos vencedores FutLouco Tropihabbo. Lista 01 dos vencedores FutFreeze Habbid.

Enquanto o fã site Tropihabbo trabalha na diplomacia e na clareza de seus eventos, postando diariamente a relação de ganhadores de cada partida, o fã site Habbid trabalha mais com a manipulação, marmelada e favoritismo. Listas antigas de ganhadores são apagadas, relação de novos ganhadores com atraso de 4 dias para postar e quando isto ocorre é postado geral e apagado o antigo.

Um dos motivos para que os organizadores do eventos da Habbid, os usuários tarcisiogato1986 e Renatiiinh@ trabalhem desta maneira, é justamente para confundir aqueles que ficam atentos e que denunciam as irregularidades. A manipulação dos resultados esta justamente ai. Sem data e com alterações na listagem de vencedores, eles podem alegar que determinado participante também acessou outro dia. É incrível como dos donos da Habbid deixam sua equipe agir desta maneira, manipulando resultados ao seu bel-prazer.

Não é novidade que devido as nossas denúncias de manipulação nas escolhas das equipes feitas pelos organizadores da Habbid (clique aqui para rever), ficou decidido que os usuários Joalensil e kaka-lee não ganhariam o emblema da torcida Habbid. A organizadora  Renatiiinh@ ainda tem mais raiva porque no print consta que a mesma vende moedas habbo pelo Skype, ato considerado errado de acordo com a Habbo Etiqueta.

A questão agora nem é mais quem vai ganhar o emblema e sim iremos provar aqui novamente que há sim manipulação nos escolhidos e que só ganha quem eles querem. Quando a Habbid organiza um evento a ordem da casa é: “entra quem queremos”. Não importa se você faça um bom trabalho, o que manda é se eles gostam ou não de você, se você é ou não é útil para eles.

Vamos relembrar as regras do fã site Habbid:


Pois bem, antes a primeira regra era apenas que não poderia flodar. Depois quando reclamamos, acrescentaram a regra que "repetir a mesma frase várias vezes também é proibido". Vamos ver o print da partida do dia 26, onde o usuário ?Dr.Rodrigo? venceu.








 Se vocês observarem em todos os prints da última partida do dia 26, o usuário só disse duas frase:
- Vermelho, não chora não, sua camisa vai virar pano de chão! Azul, pode crer, vcs vão vencer!
- Vai Azul!

Aqui a notícia na Habbid de sua premiação:


Alguém lembra das regras da Habbid? Não se esqueça: torcer não é flodar e repetir a mesma frase várias vezes, neste caso, é claro, você não ganhará!

Temos vários outros casos de torcedores que venceram na mesma situação do usuário ?Dr.Rodrigo? mas não iremos lotar aqui com o mesmo repeteco. Já mostramos vários prints em outras denúncias.

Mais um caso para mostrar o quanto os organizadores da Habbid tarcisiogato1986 e Renatiiinh@ são ordinários. No sábado, dia 28, ocorreu o jogo da equipe 26. Para provar que os organizadores da Habbid escolhem quem eles querem, foi combinado com um amigo que o mesmo entraria com uma conta fake e iria apenas ofender repetidas vezes o usuário kaka-lee (membro da equipe 26). Sabíamos que se o usuário kaka-lee fosse xingado durante o jogo iria cair na graça dos organizadores da Habbid. E não deu outra. Apesar do atraso de 4 dias, o resultado saiu ontem e quem estava lá? A conta fake silsil20988.

 



Se vocês observarem em todos os prints da última partida do dia 26, a conta fake flodou várias vezes as seguintes frases:
- Tira essa múmia do kaka-lee do campo.
- Vermelho burro para de se auto congelar.
- Que vergonha vermelho, tira a múmia do kaka-lee do campo.
- Aee Bigtrax ta perdendo feio.
- Tira a múmia do kaka-lee.
- Toma kaka-lee.
- Toma Bigtrax.

Aqui a notícia na Habbid de sua premiação:


Alguém lembra das regras da Habbid? Não se esqueça: torcer não é flodar e repetir a mesma frase várias vezes, neste caso, é claro, você não ganhará!

Para alegar que premiaram mais jogadores nas últimas partidas, veja a lista do jogo do dia 02/07, houve repetição de vários nomes, só para aparecer extensa a lista de vencedores:


É isto meus amigos. Enquanto alguns fã sites trabalham corretamente com os seus organizadores, temos a Habbid que só faz merda.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

45 comentários:

Anônimo disse...

So sei de uma coisa evento de fã site da Habbid " C.A.T. = Cotação All Time "

Anônimo disse...

eu nem perco meu tempo participando dessas merda

Anônimo disse...

Eu n quero nos meus emblemas esse lixo. Prefiro ficar sem que ser torcedor da habbid. Vamos enviar reclamacoes que renatinha vende barras gente. Joa envia o print do skype dela

Anônimo disse...

JOALENSIL, VOCÊ QUE É BURRO DE GASTAR O TEMPO DE SUA VIDA PARA TENTAR GANHAR EMBLEMAS VIRTUAIS. A VIDA TÁ TÃO RUIM ASSIM? KKKK RINDO DE VOCÊ. FALA MAL DA HABBID MAS TÁ SEMPRE LÁ, TENTANDO GANHAR EMBLEMA QUE VOCÊ NUNCA CONSEGUIRÁ, ELES MESMOS JÁ AFIRMARAM ISSO. DETESTAM VOCÊ. BEIJOS

Anônimo disse...

Joalensil a verdade é que esse troxa não quer dar o emblema para quem ele não gosta esse mlk , manda ele enfiar o emblema naquele orifício :) bjosss ;**

Anônimo disse...

Boa Joalensil, estou contigo!
Audazes!

Anônimo disse...

Habbid só faz E É uma merda \o\

HabbonicNews disse...

Anônimo (03/07/14 09:17),

Isto não impede de ir aos eventos só para mostras as irregularidades do fã site Habbid.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Minha nossa Senhora! Acho que caiu a ficha né Joalensil que o tarcisio vai te passar no número de emblemas,por isso esse desespero todo né? Caiu de 31 pra 19 a diferença,eu não gosto de nenhum de vocês dois,mas se ele passar vou rir muito de você! kkk

Joalensil disse...

Anônimo (03/07/14 11:06),
A questão não é se ele vai passar ou não os emblemas. TOP1 não traz nada e nem da nada. Nem ligo. Se sou TOP1 é porque Feligusta parou. Ninguém é eterno no TOP1.
A questão é a palhaçada que ele e a vaca da renata fazem.

=)

VSFHabbid disse...

tarcisiogato1986 e mto hipocrita, falso e mentiroso
no dia 18/02/2014 21:09 ele postou um topico no fórum da HD criticando o joalensil e dizendo que não faria mais evento no Habbo
http://www.habbid.com.br/forum/esclarecimentos-campanha-thd-e-tarcisiogato1986/966697/id/page/1

tarcisiogato1986 é homem sem palavra!
Ahhhh esqueci que ele não é homem :D

kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas
kaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskaskas

Anônimo disse...

Ué não excluiu meu comentário?? Milagre,quem jurava de pé junto que o Kaka-lee não era um fake 'risos'.
E a questão é sim,se você tivesse o emblema você faria um barraco bem menor, porque é assim:Quando você ganha você arma um barraco meio camuflado,escondido.Quando você perde você fica como um louco,apresenta mil e um argumentos pra mostrar que você foi prejudicado...como se outras pessoas não né?! Engraçado?!

Anônimo disse...

E você disse certo: Se sou TOP1 é porque o Feligusta parou,porque a qualidade de ''trabalho'' do Feligusta com você no Habbo chega a ser absurda.

Anônimo disse...

Anonimo acima e dai? Vc ta fazendo boket no tarcisio por quanto? Aposto que ganhoi emblema de graca.

Anônimo disse...

Oh trouxa eu também odeio o tarcisio pau no cú xulpa rola do joalensil se fosse pra mim escolher TOP1 dos que estão entre os 10 pra mim ia o NetoMendesBAN (não conheço ele,mas nunca vi ele se exibindo por aí).

Anônimo disse...

JOALENSIL, HABBID E TODOS ESSES FAMOSINHOS SÃO UMA CORJA RUIM, O QUE LEVA O HABBO PARA O LIXO. SEMPRE A MESMA HISTÓRIA, DESDE 2009....SEMPRE OS MESMOS QUE GANHAM PROMOS, OS OUTROS QUE SE DANEM. MAS TUDO TEM UM FIM. QUEM É :VANESSA HOJE EM DIA? :MARTA ? TEEV ? E TANTOS OUTROS QUE CHEGARAM, MOSTRARAM Q SÃO OS BONZÃO E CADÊ? PRA TODOS, UM FIM.

Anônimo disse...

JOALENSIL, HABBID E TODOS ESSES FAMOSINHOS SÃO UMA CORJA RUIM, O QUE LEVA O HABBO PARA O LIXO. SEMPRE A MESMA HISTÓRIA, DESDE 2009....SEMPRE OS MESMOS QUE GANHAM PROMOS, OS OUTROS QUE SE DANEM. MAS TUDO TEM UM FIM. QUEM É :VANESSA HOJE EM DIA? :MARTA ? TEEV ? E TANTOS OUTROS QUE CHEGARAM, MOSTRARAM Q SÃO OS BONZÃO E CADÊ? PRA TODOS, UM FIM.

Concordo.

Anônimo disse...

O Habbo é uma corrupção, bando de baba ovo de emblemas, não estão ajudando em nada! Jogo desde 2008, sei o que estou falando, ok?

Anônimo disse...

Essa briga, essa discussão, esse mimimi já deu, reclama com a Sulake, com os staffs, e para de ganhar ibope e tentar difamar as outras pessoas,

Sr.Peth:. disse...

Bom gente venho aqui me despedir de vcs! Alguns me conhecem no habbo, pois eu fazia (agora num vou fazer mais) Promos no habbo (fazia de tudo, más me considero mais Pixels Artista), e venho desanimando do jogo a um bom tempo, tanto é que em 2012 e 2013 eu num joguei e voltei em fevereiro desse ano e ja me despesco de vocês em julho. Foi bom voltar a jogar 6 meses com vcs novamente!
Motivo: Estou ficando velho (20 anos), anti-social, deixando se fazer coisas da facul pra jogar, gastando dinheiro com coisa virtual, perdendo muitaaaas promos ultimamente (acho que estou na Listra Negra só pode), e é isso...
Num tem mais motivo e nada mais que me incentive a jogar mais!

Mas vou continuar ouvindo os fã sites do habbo (todos, num prefiro nenhum).

Adeus gente! Abraços! Quem sabe um dia eu volte... Amei o tempo de volta no Habbo novamente s2 Bjs ;D

Anônimo disse...

ë um absurdo a sulake permitir que a habbid ainda exista. Não é possível que ninguém tenha feito uma denuncia formal contra, varias irregularidades.Fui em varios destes jogos e é como se eu tivesse sido ignorado pq nem nos prints tem.acho que seja pessoal n sei.Afinal é so um emblema.

Anônimo disse...

Sem falar nesse tarcisio pagando gente que tem clube pra jogar futlouco, só um grupo de gente que vive jogando isso foi selecionado e bem o dele kkk cotado demais

Anônimo disse...

a fake silsil20988 so ganhou pq falou mau do kaka-lee e bigtrax
tarcisiolixo1986 nao gosta dos 2 e deu o emblema pro cara
quebrou a cara, nao sabia ele que era fake e caiu na armadilha feito patinho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tantos fãn site melhor e eles colocam os inúteis da habbid cade tem tanrtos bons como a habbonados ou ibobba e entre outros que fazem tudo direto escolhem logo a habbid e todos ja viram o tarcisio ta em todas promos q tem no hotel e sempre ganha 99,9% das promos feitas ele é o verdadeiro baba ovo dos staff, isso ja ta chato demais.

Anônimo disse...

toni a ideia é muito boa mais pra que o preço???? isso é mais uma ideia para ostentar o habbo???

Anônimo disse...

"o fã site Habbid trabalha mais com a manipulação, marmelada e favoritismo. "
Cade as provas, rsrs tu ainda vai encontrar alguém que processe você por difamação e calúnia.

VSFHabbid disse...

anonimo acima calunia difamação? tu ta certo disto?
o joa não ta caluniando e nem difamando ninguem.
ta ai pra qualquer um le preto no branco, so nao entende quem nao quer! ahhh esqueci, vc é baba-egg da HD

Sr.peterpan disse...

Olha eu acho legal vc está mostrando, a injustiça do fã-site porém o que nós poderemos fazer ? então quanto mais vc publica isso acho que o pessoal desse fã-site mais vai te
"odiar" e não ha nada que possamos fazer!

,Jecob disse...

Eu ganhei o emblema de torcida nota 10 da Habbid e da Tropi. :'/ :*

Anônimo disse...

,JECOB DEXA SEU NICK :d

Anônimo disse...

habbid de merda, igual o lixinho do tarcisio se achando, por ser coitadinho dos staffs, coitado dele, só rindo, desse mal cumida, troxa mesmo.

Anônimo disse...

parabens joalensil
vc nao tem medo de mostrar a verdade do q ocorrer nesses fa site. manda habbid enfiar o emblema no cu
eles vao adora, a maioria é gay mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Meu nick no Habbo é "CoffeeSite" eu estava ontem na trorcida.
Alguns minutos depois entrei no Site da Habbid e fui procurar meu Nick e achei. Mais vi uma coisa errada. Tinha: "coffeesite" (o meu nick que eles colocaram errado) e o "coffesite" (esse nick não existe no Habbo Hotel BR/PT)

Por esse motivo "Absurdo" eu não ganhei o emblema "Torcida nota 10"

Fiquei muito chateado com isso.

Anônimo disse...

quero ver o dia em q vai ter staff de competencia nesse hotel

BBnegrito Habbo disse...

Esse campeonato te uma palhaçada recebi meu emblema torcida nota 10 Hoje, e o da tropihabbo ganhei no dia Parabens a Tropi.

Anônimo disse...

o tarcisiogato1986 é um grande viado e idiota ¬¬

Anônimo disse...

Nesse habbo só tem roubo. Na habbid tem um post falando que TODOS que fossem da torcida iam ganhar e cadê? Eu e mais um bando de gente fomos e não ganhamos nada. LIXOOOOO HABBID+HABBO

HabbonicNews disse...

Anônimo (03/07/14 18:55),

Que legal! Então denuncia.
Vamos ver se o Blogger irá aceitar a denuncia. Fique a vontade.
Quem não deve, não teme.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Txtáaa! Mais um tapa na cara de Joa dá na Habbid. Quero que essa desgraça chamada HABBID afunde cada vez mais

Anônimo disse...

A habbid ta fazendo uma palhaçada com os usuários? Esta!
Isso eu tenho que admitir mas chorar por causa de uma MERDA de um emblema, vai pra pqp tb
Minha conta no habbo: matheus85652

Anônimo disse...

O Habbo Hotel sempre precisou de um jornalismo combativo, formador de opinião e crítico!! Censura nunca mais!! Joalensil, parabéns pela coragem.

Anônimo disse...

A para. Pq vem em anonimo? Tao frouxo que vem em anonimo. Isso deve ser o viadinho do tarcisio seu frouxo

VSFHabbid disse...

gente em vez de vir como anonimo inventa um nome qualquer
nao escolhe "anônimo" escolhe nome/url e coloca um nome apenas

David Souza disse...

A Habbonicnews poderia colocar comentários do facebook aqui, assim iria evitar esse monte de gente se passando por outras pessoas.

Quanto à Habbid, nunca gostei desse website, fazem uma média do caralho para as staffs, não que os outros não fazem, mas a Habbid é campeã.

Lamparao disse...

Daonde o Joalensil ta chorando pelo emblema? Por isso vcs são enganados, ficam com esse pensamento isano e hipocritado krl, enfim habbo ta muito chato tambem estou me despedindo, tchaau Joa e outros amigos !!

Postar um comentário