RSS

SOLUÇÃO DA TAREFA 08 HABBO PALOOZA 2014


Para realizar a oitava tarefa do Habbo Palooza 2014, você deve seguir os seguintes passos:

- Ative a tarefa;
- Passe pelo Portão Patão.
 - Fique perto do mobi Placas de Direção até completar 100%
- Entre no carrinho da montanha-russa e espere completar 100%.
- Clique no mobi Cabine de Prática de Tiros até completar 100%.
- Você receberá o emblema automaticamente.





Caso não tenha esses mobis, indico estes dois quartos para completar a tarefa:
http://www.habbo.com.br/room/117588656
http://www.habbo.com.br/room/117793771




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Anônimo disse...

vlw =)

Anônimo disse...

Sala cheia pra crl '-' tem nem como entrar ai, so tem povo lazarento fazendo nada lá que n deixa o povo entrar

Juh disse...

obrigadinha Joa *--*

Mundo disse...

fiz o meu em outro quarto, o do joa ta mt lotado vei.

Anônimo disse...

UMA DICA :

USEM O CLUB ARQUITETO !

Toni disse...

vlw Joa
com 2 quartos para a tarefa fica mais facil :D

Mundo disse...

Me adicionem no habbo: galopo

carlosvinicius disse...

Vão te quantas tarefas no evento palooza ?

Unknown disse...

DENUNCIA: O Twitter do Habbo está bloqueando usuários que reclamam ou ao menos descordam de atitudes e imposições que o Habbo fez em promoções! Eu (Sr.Peth:.) fui bloqueado por reclamar da promoção do Dia do Padeiro (que tinha de tirar foto do padeiro) falei que era um abuso o que pediam! O que aconteceu? Me bloquearam e não posso segui-lo ou marca-lo em twitter... Acho um ABUSO isso!
Joa se quizer saber mais adc no skp SrPethHB ou quando eu entrar no habbo me procure

Postar um comentário