RSS

O PÉSSIMO PROFISSIONALISMO DA STAFF LOVELYLUNA


O Habbo Hotel BR/PT nunca teve em toda a sua existência, uma equipe tão ruim de trabalho como agora. Claro que não estamos generalizando. Podemos salvar o Staff SuperLeprechaun (sempre educado e trazendo jogos de outros hotéis), a Staff LadyPimenta (não teve tempo de mostrar seus defeitos e qualidades) e a Staff Acapulca (é mais responsável pelo marketing), mas o resto? O resto deveria receber uma demissão por justa causa.

A Staff Lovelyluna é a pior de todas. Uma profissional que não tem um perfil psicológico preparado para lidar com o público em geral. Sinceramente, se eu fosse ela, procuraria outro emprego onde não há a necessidade de contato com o público.

A Staff Lovelyluna tem o seguinte lema: "Me adore e você será recompensado (ganhando promoções), me odeie e você será ignorado e perseguido sempre". A mulher parece mais o capeta. Já não é a toa que ela usa aquele tom de pele avermelhado no seu avatar.

É lamentável que a empresa Sulake tenha colocado uma pessoa tão desequilibrada para ter contato com este tipo de público na comunidade. O mais grave é que o chefe da equipe, o Staff Atari79 coloca panos quentes em tudo e ainda apoia as atitudes da funcionária.

Ontem tivemos o resultado do 4º Desafio da Batalha Musical. Como sempre a lesada da Staff Lovelyluna errou ao postar a notícia 4 horas antes do programado. Com isto, muitos ficaram prejudicados. A Staff então resolveu dividir a premiação em 50% para as 10 horas e 50% para as 14 horas.

O engraçado foram os primeiros vencedores. Somente a “famosa” elite de puxa-saco no topo da lista.

Na minha opinião, as tarefas das Batalhas Musicais não poderiam repetir vencedores. Quem já venceu e adicionou um ponto para a sua equipe, não deveria participar de novo. A Staff Lovelyluna deveria dar chance a outros jogadores de conseguir pontos para as suas equipes e de ganhar um emblema também.

Alguns eventos realizados pela Staff Lovelyluna deixam a desejar quanto a questão é a “honestidade” e a "transparência". Nós, simples usuários, não temos acesso aos horários de envios e algumas vezes, nem aos prints dos vencedores que ela coloca nas notícias. Isto fica claro que ela pode manipular sim e dar o prêmio para quem ela quer.

Nosso amigo Sr.Peth:. fez um comentário no Twitter Oficial do Habbo Hotel BR/PT sobre a promoção do Dia do Padeiro e não é que o bloquearam no Twitter?


Os atuais Staffs do Habbo Hotel BR/PT querem mostrar para o mundo que a comunidade Habbo Hotel é “perfeita”. Eles querem mostrar aos seus anunciantes que aqui é “um mundo mágico e perfeito” para se fazer marketing. O pior é que tem aqueles trouxas que aprovam os Staffs, talvez em mente nem aprovem, mas dizem ”sim” apenas para ficar de bem com eles, o famoso puxa-saco (baba-ovo).



Algumas questões pessoais:

1º) O usuário .::-=Shadow=-::. adora me criticar dizendo que eu tomo o lugar de outra pessoa quando entro em uma promoção, porque eu uso a minha outra conta, a kaka-lee. Ele fez o mesmo usando a sua conta fake Weisslogia. Diferente da minha conta kaka-lee que é uma conta secundaria, a dele é fake sim. Eu, Joalensil, tenho gastos com as duas contas. Sou um cliente ativo em duas contas e por isto nada me impede de participar das promoções. Tudo bem que o Staff Atari79 já disse que não há problemas de contas fakes participarem de promoções. O que me deixou espantado foi com a hipocrisia do usuário .::-=Shadow=-::. Fica ai reclamando que uso a kaka-lee nas promoções e fez o mesmo.


2º) Sempre quando reclamo desta manipulação de resultados, vem alguns escrotos xingar nos comentários, principalmente alegando que tenho medo de perder o posto de TOP1 dos Emblemados do Habbo Hotel BR/PT.  Vou deixar algumas coisas bem clara aqui:
► Não tenho medo de perder TOP1 nos emblemas, este posto não é vitalício e não tem vantagem alguma.
► Se eu fui TOP1 é porque os outros TOP1 pararam de jogar.
► Posso dizer com orgulho que nestes 5 anos de Habbo Hotel, eu consegui os meus 1.267 emblemas honestamente. Nunca precisei falar "macio" ou "bajular" ex-gerentes ou Staffs. Nunca precisei ser puxa-saco de funcionários da empresa Sulake (Gerente, Staff, MOD, Atendente) para conseguir vencer promoções ou ganhar privilégios.





Alguns meses atrás, a diferença entre o primeiro e segundo colocando no TOP10 de Emblemas no Habbo Hotel BR/PT era de 32 emblemas.

Corre boatos nos corredores do Habbo Hotel que a Staff Lovelyluna juntamente com a Staff DonaCapivarinha estão manipulando os resultados e ajudando o usuário tarcisiogato1986 a ser TOP1. Hoje a diferença é de apenas 7 emblemas. Na mentalidade infantil da lesada da Staff Lovelyluna, ela acha que me retirando do TOP1 irá me desmoralizar.

Ledo engano da parte dela. Coitada desta Staff de mente fraca e infantil. Lamentável a Sulake deixar uma funcionária assim: manipuladora, vingativa e com personalidade instável em contato com o público.

Resumindo, o pensamento dos atuais Staffs é assim: "Se você falar bem será recompensado, se falar mal será exterminado".




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

68 comentários:

Paula disse...

Joalensil vc é meu ídolo no Habbo! ♥
vc fala na cara as verdades do que acontece no hotel sem medo nenhum. Olha os prints do baba-egg do tarcisio dando uma festinha de niver pro Atari79 e ainda sendo amigavel e paparicando os outros staffs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que nojo é esse tarcisio.
alguem sabe a idade desse retardado?

Anônimo disse...

Tarcisio maior baba ovo e puxa saco do hotel. Otario babao mendingando atencao por emblemas kk

Anônimo disse...

10, Paula. Não tem mais do que isso.

E o Habbo está sendo refletido pela atitude dos staffs. Não é de agora que quanto mais tempo passar, mais escroto e inutil será continuar a jogar habbo. Na internet não podemos ter nada de bom, as pessoas querem se mostrar ser alguém que não são, apenas porque estão atras de uma tela. Por mim poderiam fechar o habbo totalmente, não iria ter pena nenhuma. E staffs brasileiros dá nisso, querem vingar nos jogadores, porque na vida real só passam o dia coçando os ovos, deviam tirar um curso para sequer começarem a trabalhar. Pessoas super preguiçosas e burras acabam por trabalhar em jogos ou sites assim.

Anônimo disse...

Joalensil, Relaxa manow esses staffs são tudo burros não sabe comanda jogos nen nada isso é so um jogo que vai fali daki a 5 anos

Anônimo disse...

Emblemas não dá emprego na vida real a ninguém, só vos causa obesidade e gastos, porque o Habbo só quer comer os créditos das crianças. Abram os olhos.

Anônimo disse...

Jogar Super Mario tá valendo mais que jogar habbo.

David disse...

Besteira

Anônimo disse...

Vocês fazem uma tempestade num copo de água!
Porquê que se preocupam tanto com quem ganha as promos do habbo e quem não ganha, se quem é favorito dos staffs ou não...
isso não é o mais importante na vida gente. O mais importante é verem a vossa famila com saúde, e vcs tb estarem com saúde e serem felizes, agora o Habbo, os Staffs e as promos, QUE SE FODAM!
Pensem nisso ;)

VSFHabbid disse...

tarcisio antigamente e atualmente visitava/visita os outros habbo hoteis a procura de quartos divos para plagiar e ganhar aqui no br/pt, ele tbm adora ser baba-egg assim é mais facil vencer as promos

Anônimo disse...

Eu amo seu blog joalensil, vc ensina como pegar emblemas adoro

Toni disse...

Anônimo das 14:08 o que o blog ta mostrando é a falta de carater dos staffs. habbo era legal e agora ta uma bosta. nao é justo vc gastar competir e perder pra baba-egg :s

Anônimo disse...

Vocês que se acham os reis e meninos bonitos do Habbo, são todos iguais, só estão felizes quando ganham as merdas das promos...
Gente Ridícula!

Unknown disse...

Joalensil vc fala na cara mesmo. tem razao de reclamar sim.
participar de promos C-O-T-A-D-A-S nao esta com nada.
parabens ótimo tópico :D

Anônimo disse...

JOALENSIL E STAFFS É TUDO FARINHA DO MESMO SACO...
SO SAI MERDA DA BOCA DELES

HabbonicNews disse...

Anônimo se passando pelo nosso amigo ...Contente...,

Sabemos muito bem que não é ele, portanto todos os seus comentários a favor dos Staffs serão apagados sim. Aqui não é lugar de puxa-saco.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Ok. Entao o que faz aqui jovem? Achei que tava no seu emprego. Pq entra aqui se n joga?kk

Anônimo disse...

o que eu to fazendo aqui nao é da sua conta ¬¬

Anônimo disse...

Habbo Americano bem mais organizado e bem mais divertido de se jogar diferente do nosso hotel q só roubam e roubam ...

Anônimo disse...

Joa me aceita lá no Habbo: BruceVonDoom *-*

BBnegrito Habbo disse...

Esses staffs tão igual a 4queijos e disco-lee Ajudando os "Amiguinhos" a ganhar as promos.

Anônimo disse...

Isso é verdade, porque em todos os resultados de promoção ele está aparecendo... porém, não tem uma regra que diz que "o usuário não pode ganhar todas as promoções"??? Por que ele está ganhando todas as últimas? Dificil entener...

Anônimo disse...

Pra começar...vou nem comentar, vai que é doença..nunca vi tanto baba ovo assim -.- ' parecem ser obsecados pelos staffs kkkkkk'

Anônimo disse...

BBNegrito 4Queijos & Disco- lee não ajudava ninguém então xiu

By: Mestrahenz30

Anônimo disse...

4Queijos e Disco-lee não beneficiavam amiguinhos??? Eu não li isso, pelo amor de Deus me diz que eu não li isso. Mas enfim, pra não desviar o assunto do post: esse tarcisio me dá nojo... ele é o teev dos novos anos de habbo

Anônimo disse...

TA VENDO?? OQUE EU FALEI DEsse FILHA DA PUTA DO TARCIsIOGATO1986 ELE sÒ GANHA PROMO COTADA ELE NAO È O UNICO O =Ivens= IMPEDIDO. MURILOTERRO TBM ELEs NUNCA PERDEM UMA PROMO N TEM UMA PROMO EM QUE O NOME DELEs NAO EsTEJA NO REsULTADO !!


CAMBADA DE FILHAD A PUTA

Anônimo disse...

JOALENsIL APROVA MEUs COMENTARIO CARA, só DIGO VERDADEs: -:sr.jean:-

Anônimo disse...

Corre boatos NÃO! Isso é verdade, sempre foi não tem uma promo que o tarcisio bosta nao tenha ganhado, sempre o nome dele esta la, tenho nojo desse cara e não é so ele nao!
TEM O =Ivens= =Wonka= Vloples Muriloterro, impedido. e um pessoalzinho da tropihabboo e da habbid, os staffs COTAM PROMO PARA ELEs

Anônimo disse...


Isso só acontece por que muito ótarios digo ótarios ainda ligam para essses insetos parem de reclamar isto é um jogo idiota e o mais revoltante nisso é que só rola roubo até em um jogo idiota eles só fazem isso por que vocês ainda continua jogando quando quando tiverem 100 usuarios entrando por dia só 100 eles param e fecha as portas que gasto seu dinheiro q se f0d4 e quem perdeu seu tempo nisso também...

Eu Menti disse...

Nem perco meu tempo com essa porcaria de HB, os staff coloca sempre os melhores emblema e premios em provo e evento que a maioria que ganha são os "famosinhos" parei um pouco e pensei que se revoltar com esses lixos de staff não adianta nada, economizei o dinheiro que eu gastava nesse jogo e comprei meu Mine que me da muito mais alegria e diversão do que esses lixo de HB, sim Lixo com promo e eventos cotados seja eles realizados pelos staff ou pelos LIXÃO dos fã site.

Anônimo disse...

PQP, eu tenho 379 emblemas com dois anos de Habbo. O joalensil conseguiu mais de 200 em 7 meses. :@@@

summeroc disse...

Foi o maior erro que eu já vi no habbo nesses anos todos que jogo, esse batalha musical 4, deixou muita gente se sentindo injustiçada, tentaram reparar dando o emblema para 20 que responderam no horário errado e 20 no correto, mas continuou injusto do mesmo jeito, porque quem entrou no habbo entre esses dois horários e respondeu, foram extremamente prejudicados. Eu pensei que eles seriam capazes de assumir o erro e refazer o desafio corretamente, assim teria sido o justo.

Nari- disse...

Joalensil primeira vez que tenho que concordar com você, este shadow não passa de um falso mal caráter, que vende emblemas de promo, a amiga dele 'deusa2' brigou com meu amigo na conferência, e ameaçou ele falando pra eles esperar pela campanha de fã sites, e o que os staffs fazem? NADA.
É MAIS FÁCIL PRA ELES DEIXAR ESSAS BOSTAS DE USUÁRIOS FAZENDO EVENTOS E FICAREM COM O CÚ EM CASA SEM FAZER NADA, DO QUE TOMAR PROVIDÊNCIA E ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA.

Daniel JR disse...

summeroc tbm concordo com vc.
quem entrou entre os dois horarios ficou prejudicado. quando retiraram a noticia eu achei que ia colocar de novo, mas a burra apenas divulgou os ganhadores. outra coisa que nao gostei foi de repetir ganhadores. nosso hotel ta com mais de 16 mil onlines por dia. a lovelyluna bem que poderia deixar todos participarem é ganhar uma vez. o evento batalha musical cada habbo vencedor nao poderia participar de novo.

Anônimo disse...

Habbonicnews me adiciona lá no habbo anjoanamaria1 até te mandei pedido *-*

Anônimo disse...

Esses baba-ovos como o tarcisio é tipo prostitutas, não largam o dildo. Não param de abrir as pernas aos staffs para ganhar promos de forma injusta. Alguém que ensine a esse tarcisio o que é vida social, emblemas não dão emprego nem comida na mesa. E que isso sirva de lição para todos.

Anônimo disse...

Esses staffs são tão educados que quando falam, usam CAPSLOCK, sabendo que geralmente é desagradável usar desnecessariamente isso. Nem sequer tem competencia de cumprir regras, quanto mais tornar um jogo JUSTO para todos. E o cara nos últimos prints falou que Staffs de agora são melhores que os das antigas? Mentira, é tudo a mesma merda, só pessoas que visam o lucro, eles querem lá saber de vocês, eles querem nem saber quem ganha promos ou não, se o dinheiro tá garantido no bolso deles então já era.

Anônimo disse...

TRAZ A BEBIDA QUE PIXCAAAAAAAAAA

Lucas disse...

que baba-egg é esse tarcisiolixo1986
fazer uma sala pra comemorar o aniversario do Atari79 ¬¬

Anônimo disse...

Fodac o habbo.

Unknown disse...

na minha opinão e pra demitir essa puta da lovelyluna essa lerda presta pa nada esse tarcisio ai e um achão e baba ovo do caralho so falta da o cu pra os cara

Acapulca disse...

eu acho melhor demitir essa lovelyluna

Anônimo disse...

melhor demitir essa lovelyluna que faz nada no habbo essa puta

Juh disse...

Lucas Inacio disse... na minha opinão e pra demitir essa puta da lovelyluna essa lerda presta pa nada esse tarcisio ai e um achão e baba ovo do caralho so falta da o cu pra os cara 24/07/14 19:42

concordo com vc Lucas ;)

Unknown disse...

É tenso! Me bloquearam no twitter só por reclamar do ridículo que foi a promo do dia do padeiro... Eles não aceitam ser criticados e ficam punindo os jogadores com atitudes mesquinhas! Se vc tivesse falado eu te mandava o print que me bloqueram no twitter ;-/. Essa lovelyluna ta precisando é de um pau bem groço!
Sr.Peth:.

pnc dos staffs disse...

Petherson Lopes disse... É tenso! Me bloquearam no twitter só por reclamar do ridículo que foi a promo do dia do padeiro... Eles não aceitam ser criticados e ficam punindo os jogadores com atitudes mesquinhas! Se vc tivesse falado eu te mandava o print que me bloqueram no twitter ;-/. Essa lovelyluna ta precisando é de um pau bem groço! Sr.Peth:. 24/07/14 19:56

mas eu acho que ela gosta é de pepeca
a foto dela no facebook ela parece sapatão kaskaskaskaskas

Anônimo disse...

fightrock ( não sei nick correto ) é outro baba ovo de staffs ! Falou ali nos print que esses staffs sao melhores que os antigos !
Primeiro , antigamente era gerente , segundo , são as mesma merda ! Pois 4Queijos Disco-Lee e MissFurby COTAVAM tbm !
Ou ninguem lembra das trocas magicas ? ( ultima que teve ) , que antes de libera senha ja tinha 5 habbos dentro do quarto :D
Habbo so vai mudar , no dia que pararem de dar lucros , mas isso é impossivel .
E digo outra coisa , fala dos preços dos packs e mobis , ok beleza .
Mas tambem vai correndo compra pack de 299c com conta original e fake :D

Ronald Maarinho disse...

Parabéns Joalensil Por esta sempre falando as verdades que se passa no Habbo Hotel e nunca passa o Famoso 'Pano-Quente' Como os Staff's do Hotel vem Fazendo =)

Toni disse...

anonimo de 21:43 ta maluco? ele nao ta reclamando de valor de pack e se ele compra é pq ele pode ;)

parabéns Joa ótimo post :D

Lukas disse...

te admiro d+ Joa :D
parabens pela coragem de mostrar os podres dos staffs

Anônimo disse...

Hu3hu3 brbr, comprar packs em contas fakes é uma vergonha, é só para jogar na cara dos outros que depende do dinheiro de papá e mamã, não sabe dar o valor do dinheiro, vai e gasta num jogo virtual que hoje em dia só é bom estar no habbo para ver treta e promos cotadas. Ah e claro, receber os emblemas grátis, que valem mais que esses emblemas roubados.

Daniel JR disse...

anonimo acima o Joalensil é adulto e vive sozinho. ele nao depende dos pais, os dois já morreram. -.-'
o dinheiro é dele e se ele quer gastar com duas contas o problema é dele e de ninguem mais
e concordo com vc, os emblemas gratis sao mais divos do que os das promos. ;)

Anônimo disse...

Unknown eu tava respondendo ao que o anonimo acima falou, sobre o fightrock '-' nao do joa, não leia só metade cara. Calma.
Porque adultos de verdade não babam ovo de staff para ganhar como o tarcisio ou esse fightrock, mas sim mostram que merecem, promos desde sempre existiram para premiar os favoritos da staff, eu tentei muitas vezes participar, mas como sempe via os mesmos nomes na lista, e nunca de pessoas novas que tentavam eu desisti, foi decepcionante que os staffs sejam bonecos manipulados pelos jogadores desonestos tão facilmente

Anônimo disse...

E olhe lá, emblemas grátis todo mundo pega, mas pegam sem a ajuda da staff, pegam sozinhos, correm atrás de como pega-los. Os emblemas de promos equivalem ao nível de baba-ovo em cima os staffs, acho que para alguns é uma vergonha até usar emblemas assim. LOL

Daniel JR disse...

ahhh blz foi mal ai ;)

Anônimo disse...

Sem contar que o tarcisio fez o showzinho dele um tempo atras dizendo que n ia fazer mais qrtos la de eventos. Kkk queria atencao

Anônimo disse...

(esqueci-me de dizer que tirei print de tudo o que escrevi ate agora, tudo detalhado, só para mostrar as outras pessoas, que você não é nenhum santo)

HabbonicNews disse...

Anônimo (25/07/14 08:36),
Que legal você tirar print de tudo. Parabéns!
Agora faz o seguinte: imprime tudo, faz um canudo e enfia o seu rabo.

Obrigado pela visita!

=)

Anônimo disse...

Essa staff é um lixo, é por isso que eu n participo mais de nada, é muito estranho os "famosos" aparecerem em todas as promos ganhas

Anônimo disse...

Impressionante como aquele vesgo do Vlopes (sim, ele é vesgo na vida real, já postou várias fotos no twitter kkkkkkk), mas enfim, impressionante como ele só possui 465 emblemas, agora que vi a home dele... ele é claramente beneficiado pelos staffs, isso é inegável. Eu acho que isso se deve pq ele tinha se desentendido com o queijos (época do habbo rancho), foi expulso do rancho e do habbo... enquanto queijos e disco tavam no comando ele nao ganhava poha nenhuma kkkkkkkk. Procurem na net quem nao se lembra ou não jogava habbo nessa época, ele fica criticando o queijos e a gerência e dizia que ia parar de jogar, ai qndo conseguiu entrar no rancho fechou o bico e passou a pagar paw pro 4queijos, até que um dia no rancho ele encostou o vesgo na parede "Ué, vc não disse que ia parar de jogar??"... ai o Vlopes deu uma resposta seca no entanto medrosa pra não ser banido mas não adiantou... queijos meteu um ban nele e ele nunca mais ganhou uma promo na era DISCO/QUEIJOS. Não sei qm me dá mais nojo, tarcisio ou Vlopes. Vlopes não possui nem 500 emblemas, mas de tão beneficiado que está sendo pela love, prevejo que é questão de meses que ele chegue entre os top 10 emblemados.

Anônimo disse...

Vlopes fui uma vez meu amigo '-' ele usa os amigos para ganhar emblemas, ele deu facada em td mundo. Além do mais rouba items dos amigos para as promos. Essa gente é doente

Tolixeira Habbo disse...

Concordo com o Joa, essa sapatona e ingrata da lovelyluna precisa dizer adeus ao Hotel, pois na merda que está agora o Habbo, só os cotados se salvam....

.:.LINDINHOL.:. disse...

A Lovelyluna me desculpem deve ser uma " puta " eu não aguento mais ver a cara dakela vadia, vaca e vagabunda na equipe staff, ela deveria procurar um emprego de gari em SP!!

Anônimo disse...

Só observo o cara falando que Joalensil é invejoso. Inveja do que? Da falta de profissionalismo desses staff's atuais? Ele está lá babando ovo dos staff's com as devidas presenças e depois vai falar grandes merda dos staff's. Eles chegam a ser ridículos, fazem de tudo pra chamar a atenção e ser o ''queridinho'' dos staff's filhos da puta! O engraçado é que muitos reclamam dos ditos cujos e depois querem te-los na lista de amigo. Aff! Quanto retardado puxa-saco!

By: .:Gabiiiih:.

Administrator disse...

Paraens jovenisil

Anônimo disse...

Todos os Staffs que vão toma no rabo .-.!
Bom não e cupa dos jogadores as coisas que acontece, esse habbo ta se tornando bosta velho só reclama só reclama cala a boca todo mundo, deixando sua vida real por um jogo pqp eim! Grande coisas se isso e entretenimento pra alguns não exagera filho, bom to nem ai com Staff, digo quando tão errado e to nem ai xingo mesmo por isso nem me respondem, mais não importo eles num vai me da dinheiro mesmo, resumindo para de gracinha gente vamos joga de boa e manda os Staff i pro quinto dos &*¨%@. Quando cair a ficha deles lá tudo vai se resolver '-'.l.
by: Misterinotnc Add lá *-*

Anônimo disse...

Vcs deveriam é procurar um emprego de verdade, fazer faculdade, ser alguém na vida (real), até parece que gasto meu dinheiro com esse joguinho de merda, de criança de nível fundamental.xau

Anônimo disse...

Tem tanto jogo pirata que te dá tudo sem pagar nenhum tostão, a me poupe, quero ver vc lutar pra conseguir grana é na vida real não na virtual, gente sai desse mundo!

Anônimo disse...

Se eu trabalhasse na sulake eu já tinha estrangulado a lovelyluna aquela nubona

Postar um comentário