RSS

CHAT COM STAFFS NO QUARTO VENCEDOR DO DIA DOS PAIS


Em comemoração ao Dia dos Pais, os nossos três “competentes e ágeis” Staffs realizaram uma promoção de quarto, onde o vencedor iria realizar um chat com a presença das três figurinhas sem graça: Atari79, Lovelyluna e DonaCapivarinha.

Pois bem, após longos dez dias, o resultado finalmente saiu. (e olhem que são três Staffs, se fosse só um Staff com certeza o resultado sairia no Dia dos Pais de 2014)

O vencedor do quarto que terá o direito de realizar o chat, será o grupo do ,Haeven / Rita-RDCGP / BinhOo... / -Gabriel=P / Cinhorzim.

O chat acontecerá no próximo dia 27, terça-feira, às 15:00BR / 19:00PT.

Link para o quarto do chat, clique aqui.

Link para rever a relação dos vencedores, clique aqui.




NOTA: Em vez destes Staffs só ficarem fazendo chat, que no final são sempre as mesmas respostas, o mesmo blá...blá...blá..., eles deveriam usar este tempo, para bolar promoções, trazer coleções antigas para o nosso catálogo, afinal estamos com escassez de mobis. Enfim, fazer algo de útil na verdade para o nosso Habbo Hotel.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

verdade essa NOTA ae

Anônimo disse...

Quando vem as notícias das novas garrafas?

Anônimo disse...

Bom galera, não sei se já existe um tópico como esse.. porém é pra turminha que não conhece esses emblemas ainda.

1° Emblema: "Fama" - Para ganhá-lo entre no quarto Deck Habbo e pegue um suco do frigobar.
2° Emblema: "Amizade" - Para ganhá-lo entre na Recepção pegue um livro e sente-se em uma das poltronas e depois de um tempo levante-se (OBS: Todas as cadeiras devem estar oucupadas).
3° Emblema: "Liberdade" - Para ganhá-los entre no quarto Picnic,Os Habbos devem estar no balaçndo e depois pegarem uma bebida no frigobar.
4° Emblema: "Criatividade" - Para ganhá-lo basta entrar no Teatro e pegar uma bebida na geladeira,Porém você só irá ganhá-lo se todas as cadeiras estiverem oucupadas.
5° Emblema : "Diversão" -Para ganhá-lo é bem fácil,você só precisa visitar a Piscina e pegar uma bebida no frigobar do lado da barraquinha.


Caso conheça mais emblemas, comente abaixo..Espero ter ajudado Abraços.

Anônimo disse...

e os quartos vencedores só uns 3 que presta o resto tudo lixo , ta de brincadeira esses Staffs

Postar um comentário