RSS

RESUMO DO CHAT PROMOVIDO PELO .:SURFISTAA:. COM STAFF LOVELYLUNA


Hoje tivemos um chat promovido pelo nosso amigo .:SurfistAa:. com a Staff Lovelyluna.

Como sempre as perguntas mais importante foram ignoradas, a Staff só respondeu perguntas banais e sem grande valor para a evolução do hotel. Os nossos atuais Staffs não são como os ex-Staffs. Os novos Staffs não dão um peido sem antes pedir autorização a Central Sulake, isto já ficou bem claro em todos os chats.







Perguntas sobre rancho, H1, pipoca, games e outros eventos realizados antigamente pelos antigos Staffs só voltaram se forem aprovado pela Central da Sulake (Finlândia).

Sobre os preços cobrados injustamente na seção dos câmbios (um verdadeiro roubo da Sulake contra os seus usuários, ao acrescentar uma moedas a cada comprar de nova moeda), a Staffs disse que tudo isso parte da Central da Sulake.

Lovelyluna não sabe quem é SuperLeprechaun, o novo Staff do Habbo BR/PT, mesmo tendo-o no seu console. Fica claro que os nossos Staffs são despreparados e desinformados. (clique aqui para rever matéria)



Quanto ao emblema BTA01 ficou claro que se tratou de um golpe bem orquestrado contra todos os hotéis. Milhares de usuários gastaram moedas por nada, com o simples propósito de conquistar este emblema. A Staff Lovelyluna disse que o emblema só foi entregue no habbo.com em um teste. Ela ainda frisou que não devemos dar atenção a boatos de fã sites.

Pois bem Staff Lovelyluna, já que cada Habbo Hotel tem seu grupo de fã sites oficiais, cabe aos Staffs enviar um comunicado dizendo que emblema X ou emblema Y será destinado a determinado hotel.

Sulake aplicou mesmo um golpe, pois a empresa sabe que existem esses boatos e deixa isso acontecer justamente para ganhar mais dinheiro a custa de nós que no final só fazemos o papel de trouxas.

Agradecemos ao Habbo .:SurfistAa:. pelo convite para a cobertura do chat.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Marcelo disse...

nao consegui entrar, mas pelos prints nao perdi nada, sempre o mesmo bla bla bla

Juliana disse...

essa lovelyluna é muito sonsa

Lucas disse...

Muito impressionante!

Postar um comentário