RSS

SULAKE APOIA FURTOS EM HABBO HOTEL


Você acha que a empresa Sulake apóia os furtos que acontecem dentro do Habbo Hotel? Eu acho que sim e irei explicar.

Hoje tivemos um vídeo sobre moderação, uma verdadeira conversa pra boi dormir, só acredita naquele vídeo quem for muito trouxa e sem noção. Tudo bem que o Habbo Hotel tem sua moderação, mas não é com aquela 100% de eficácia que é relatado no vídeo ou em textos.

Agora vamos ao principal desta matéria: Roubo de Mobis/Contas.

Vamos criar uma situação entre quatro contas, para ilustrar a tão “famosa e eficaz” segurança.

O Habbo A tem muitos mobis, barras e sacolas. Seu amigo Habbo B quer ter tudo aquilo, só pra ser mais famoso e rico, como se nesse mundinho virtual fosse algo de se contemplar. Pois bem, o Habbo B cria mais duas contas: Habbo C e Habbo D. A finalidade dessas contas é justamente passar links ou alguma forma de ter acesso a conta do Habbo A.

Quando finalmente Habbo B consegue roubar seu amigo Habbo A, o mesmo passar os mobis e moedas para conta do Habbo C e depois para o Habbo D e espera para depois de um tempo passa tudo para a sua conta normal, a Habbo B. O que ele quer com isso é tentar despistar as negociações dos mobis até a sua conta.

Continuando, se o Habbo A ( que foi roubado ) suspeitar do Habbo B ou Habbo C ele fará a denúncia e como vemos em 50% dos casos, a conta é banida. Acontece que o ladrão já deixou seu roubo guardado na conta Habbo D por segurança. Sendo assim ele só perdeu a conta, nada mais, enquanto que o Habbo perdeu tudo.

Daí fazemos a seguinte pergunta:
Por que Sulake ( Habbo Hotel ) não deu banimento por IP ou invés de banimento por ID (conta)?

A Sulake tem nos registros, todos os seus acessos de todas as formas: seja apenas na página principal ou na página client. Oras bolas, se a empresa tem o acesso, porque não fazem uma varredura naquela conta que foi denunciada e verifiquem todos os acessos via IP?

A resposta é simples: 
1) Sulake não quer ter o trabalho de investir em segurança.
2) Para Sulake verificar todos os IP de uma determinada conta seria dispendioso e trabalhoso.
3) Aquele que foi roubado, no caso do Habbo A, gosta de Habbo Hotel e com certeza irá investir tudo de novo no jogo, trazendo assim mais lucro para a empresa.

Se Sulake preza tanto assim a segurança, porque não mudam a forma de punição? Porque não começam a agir com IP e não por ID? Ta na cara que o custo para tal investimento seria maior e essas grandes companhias só querem mesmo é lucro e nada mais, e por isso deixam as coisas como estão.

Apenas quando a Sulake começar a dar banimento via IP por roubos de mobis/contas é que teremos uma sensação de maior segurança.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

gabriel disse...

cara tbm acho é mto foda, somos roubados e nada é feito, nada é devolvido e os ladroes continuam jogando e vivendo bem no hotel, mtos daqueles famosinhos sao ladroes

gabriel disse...

tem habbos com conta de 2012 ou 2013 com uma fortuna foda, ta na cara que sao ladroes, pois se somar os valores, nem se eles fossem filhinhos de papai iriam gastar tanto assim num joguinho virtual

Unknown disse...

caraca meu!!! nunca tinha pensado por esse lado
tu ta com a razao, tem fundamento isso sim ^^

Unknown disse...

FUI ROUBADO MINHA CONTA PERDI TUDO AINDA MINHA CONTA TINHA LAG EM QUARTO DE 36 PIXEL VASIL TAVAM FAZENDO DE TUDO PARA EU PERDE ATE QUE CONSEGUIRAM CHATEADO COM HABBO >:( MINHA FALA SAIA ENCAVALADA NAO DAVA PRA LER NADA TENTARAM ATE CONSEGUIR PERDI TUDO TRISTE ISTO GASTEI REAL ATOA

Unknown disse...

MAIS TEM UM POREM AKI SE FAZ AKI SE PAGA HOTEL VAI CAIR

Anônimo disse...

ou ou ou, tem muita gente de 2012 honesta, que compra habbo moedas por que trabalham! então nem venha dar xilique ja que não tem dinheiro para comprar

Anônimo disse...

Concordo com tudo que disse, fui roubado uma vez nas trocas, fiz a denuncia dentro do jogo e o ladrão continuou lá, como se nada tivesse acontecido abri um ticket denunciando o jogador e a resposta que tive foi "Infelizmente, não há nada que possamos fazer". e.e

Postar um comentário