RSS

STAFF LOVELYLUNA E A CAGADA DO DIA


Hoje foram entregue os prêmios para os habbos que realizaram todas as 24 tarefas Glórias da Música do Habbo Palooza.

No dia 30 de julho, de acordo com a Staff Lovelyluna, o troféu Guitarra de Bronze ainda não tinha sido entregue, porque estava sendo aguardado a lista com a relação de todos os habbos que completaram as 24 tarefas. Ela informou também que provavelmente haveria premiação para quem realizou acima de 5 tarefas, mas esta premiação ainda não estava confirmada e nem autorizada pela central da Sulake na Finlândia.


Pois bem, hoje mais uma cagada foi feito por um Staff, dentro do nosso Habbo Hotel.



Todos os habbos que realizaram acima de 5 tarefas ganharam o troféu Guitarra de Bronze e para aqueles que fizeram as 24 tarefas, ganharam o troféu Guitarra de Ouro.

Isso mesmo!!!

O troféu Guitarra de Ouro, troféu que foi divulgado como sendo exclusivo na promoção do Camarim Habbo Palooza, foi entregue hoje a centena de milhares de usuários que concluíram as 24 tarefas Glórias da Música.


O prêmio de 7 dias de Habbo Club mais o troféu exclusivo Guitarra de Ouro dado aos 90 vencedores da promoção Camarim Habbo Palooza, acabou se tornando um prêmio lixo e sem valor.


Sinceramente, será que o espírito de porco da ex-Staff MissFurby baixou na Staff Lovelyluna? Porque cagadas assim só víamos em promoções da ex-Staff.

E ai fazemos a seguinte pergunta: Cadê sua prudência agora Lovelyluna?


PS: O troféu Guitarra de Prata foi entregue a todos que foram escolhidos nas promoções com o prazo de 24 horas das tarefas diárias Glórias da Música do Habbo Palooza.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Unknown disse...

que mancada lovleyluna
agora trofeu de prata tem mais valor do que de ouro

Gabriel disse...

puta sacanagem que lovelyluna fez com os vencedores da promo camarim
eu sai no lucro, ganhei trofeu de ouro sem ao menos fazer a promo
o trofeu ainda ta escrito Camarim Habbo Palooza

kkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo do comentario do spam sobre a lovelyluna ter o ensino fudamental

Juninho disse...

eu venci a promo Camarim Habbo Palooza, não tivemos o chat conforme foi dito na notícia, o trofeu ouro tava valendo 200c agora caiu pra 9c, essa lovelyluna é uma filha da puta que so faz merda, ta parecendo mesmo a missfurby nas burradas

vivi disse...

sera que a staff lovelyluna sabe o que quer dizer a palavra "exclusivo"?

porrra se o troféu de ouro camarim habbo palooza era exclusivo para os vencedores, então porque a vaca distribuiu para tds que fizeram as 24 tarefas?

o cara do spam ta certo ao dizer: Será que ela tem o ensino fundamental?

Unknown disse...

Pelo q vejo no habbo ultimamente, acredito que staffs estão se fudendo pros habbos, eles só querem o nosso dinheiro, ficam de conversinha mas nada de bom acontece.

eu vi um topico do habbo .Corporation. na habbid e o cara ta super certo, sulake não fara nada, pois mesmo estando nessa bosta eles ainda lucram e muito, entao pra que se preocupar com os nossos pedidos?

esses staffs nem no brasil estão, ta tudo na espanha ou portugal, sulake fica nessa de enxugar o quadro de funcionarios e somos nos que levamos ferro.

atari79 so faz piada e nada mais
donacapivarinha so fala coisas inuteis
SuperLeprechaun entrou e nunca apareceu, nem staff deve ser, deve ser mod
lovelyluna é a q conversa mais, mas tbm tudo sem importancia, tudo dela é vamos encaminhar pra central sulake, vamos anotar e estudar. além disso é a que mais faz burrada, ate parece a retardada da missfurby

puxa se os 3 sao staffs e nao tem autoridade pra fazer as coisas como os antigos gerentes, entao pra que estao aqui? staffs pra ficar so de conversinha era melhor nem ter staffs.

cara teu blog é show, finalmente um lugar onde a verdade é dita, ja ta nos meus favoritos

Julinho disse...

kkkk fico rindo dos trouxas que pagaram caro no trofeu de ouro e agora ele ta menos de 10c

THF disse...

kkkkkkkkkkkkkk , o dia que o troféu foi entregue , teve neguin vendendo na feira a 300c será que alguem comprou? =)




Dá uma olhadinha ai s2: tvhabbofirst.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Engraçado como só os comentários contra os Staffs são publicados. Duvido que o meu veja a luz. E ponho a mão no fogo de que metade dos comentários são dos próprios autores deste blog. E o mais engraçado ainda é que quem chama os Staffs de burros, mal sabem escrever uma frase sem errar alguma coisa. Lamentável tudo. Mas como o comentário não vai sair, vou postar nos outros fã sites que são sérios, não esta palhaçada rancorosa aqui. Afe, que perda de tempo tanto veneno. Também vou escrever para a Sulake e para os gerentes apoiando o trabalho deles. E vou dizer para eles darem uma olhada aqui, porque com certeza dá para a sede finlandesa processar os donos do blog por assédio...

Anônimo disse...

É evidente que os gerentes não tem uma preparação ou um treinamento pois ficaria muito trabalhoso para a SULAKE treinar eles. Os gerentes atuais são despreparados para ter um cargo tão superior em uma empresa grande como a SULAKE e por consequência disso esses erros inúteis de eventos desorganizados acontecem.

Anônimo disse...

gente esses staffs so fazem besteira (olhem exemplos que sao vedade) :

atari79 só faz gaghada é nao sabe fazer nada

SuperLeprechaun ele entra é nao aparece é não faz nada ele é muito orgulhoso só liga pro chapéu dele

DonaCapivarinha só faz gaghada é na real deve ser macho karalho

lovelyluna é burra nao tem ensino fundamental é médio só faz gaghada nao tem criatividade é nos eventos so faz burrice

po esses staffs tao brincado com a nossa cara ! acordem estamos no século 21 é olha a gaghada é das piores não é essa !!!!!

Postar um comentário