RSS

STAFFS HABBOS BR/PT - MANCADAS ATRÁS DE MANCADAS

A Staff DonaCapivarinha retirou os wireds que davam prêmio na cantina 5. Muitos usuários que não conseguiram acessar ontem foram tentar hoje e apesar de ficar aparecendo em sussurro, nem a garrafa de vidro 4 e nem uma parte do emblema, era entregue.

De acordo com o calendário, os habbos teriam até o final do eventos para pegar esses prêmios. No calendário na data do dia 25 fica bem claro isso:

25 de Agosto 
- Término do Habbo Piratas fase 1: Você ainda não conseguiu as 5 Garrafas? Você vai precisar delas para participar da segunda fase!


Então Staff DonaCapivarinha, cadê os wireds de liberar os prêmios garrafa e emblema na cantina 5? No dia 25 do calendário ficou tipo: "Não pegou as garrafas ainda? Então corre!" Daí fica a pergunta para aqueles que ficaram prejudicados com a compra via cartão de crédito e somente agora puderam ter o emblema do pack do capitão. Eles também ficaram sem realizar as tarefas?

Para saber o processo de conseguir a garrafa de vidro 4 e uma parte do emblema tattoo, na cantina 5, clique aqui.


NOTA: Hoje pela manhã vários amigos acordaram cedo para ter acesso com maior tranquilidade ao quarto Navio Pirata e tentar ganhar a garrafa de vidro 4. Conseguiram acessar a cantinha 5, mas não pegaram o mobi, mesmo usando o emblema de Salvo-Conduto no perfil.

O pior de tudo é que nossos Staffs não estão no Brasil, eles acessam o hotel com horário da Espanha/Portugal e mudam os wireds sem dar tempo a todos do hotel de realizarem suas tarefas.

Em um hotel com acesso médio de 15 mil usuários online, criam uma sala inicial para 75 pessoas, com outras salas para 50 pessoas e filas que bugam, por causa da demora, com limite máximo de 500 usuários. Assim fica difícil. O evento Piratas Habbo tinha que ter o mesmo molde do Habbo Palooza, com mais salas para dar oportunidades a todos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

vivi disse...

vixii baixou nela o espirito de porco da MissFurby kkkkk

Julinho disse...

puta sacanagem isso!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

e quem comprou o pack agora?

nao pega mais emblema?

essa desgraça da donacapivarinha ta fazendo merda no nosso hotel no calendário nao fala nada de 24 hs e ainda tem o dia 25 que ta la falando assim "Você ainda não conseguiu as 5 Garrafas?" tipo assim: corre lá e vai pegar então

Anônimo disse...

Bom galera, não sei se já existe um tópico como esse.. porém é pra turminha que não conhece esses emblemas ainda.

1° Emblema: "Fama" - Para ganhá-lo entre no quarto Deck Habbo e pegue um suco do frigobar.
2° Emblema: "Amizade" - Para ganhá-lo entre na Recepção pegue um livro e sente-se em uma das poltronas e depois de um tempo levante-se (OBS: Todas as cadeiras devem estar oucupadas).
3° Emblema: "Liberdade" - Para ganhá-los entre no quarto Picnic,Os Habbos devem estar no balaçndo e depois pegarem uma bebida no frigobar.
4° Emblema: "Criatividade" - Para ganhá-lo basta entrar no Teatro e pegar uma bebida na geladeira,Porém você só irá ganhá-lo se todas as cadeiras estiverem oucupadas.
5° Emblema : "Diversão" -Para ganhá-lo é bem fácil,você só precisa visitar a Piscina e pegar uma bebida no frigobar do lado da barraquinha.


Caso conheça mais emblemas, comente abaixo..Espero ter ajudado Abraços.

Anônimo disse...

que quarto e ese deck habbo

Postar um comentário