RSS

SULAKE APLICA UM GOLPE NOS USUÁRIOS DO HABBO


No mês passado tivemos o evento Habbo Palooza que foi realizado entre os dias 05 a 28 de julho. Durante este evento várias tarefas e promoções foram colocadas para todos os usuários. Todos também tiveram a chance de adquirir 24 emblemas Glórias da Música. Mas por trás de tanta diversão, também tivemos alguns deslizes e golpes de má fé promovidos pelo Habbo Hotel (Sulake).

Na promoção Camarim Habbo Palooza era bem claro em uma parte da regra: Os melhores camarins terão a oportunidade de fazer um chat privado com uma visita VIP (clique aqui para rever matéria) isto não aconteceu.

Durante os eventos foram disponibilizados os espaços alugáveis, onde cada habbo poderia alugar para ver os shows. Muitos acreditaram que ao alugar o espaço teriam acesso livre ao quarto mesmo estando lotado, coisa que não aconteceu. (clique aqui para rever matéria)


Além dos preços salgados desses espaços, entre 15 a 25 moedas por 7 dias, o mesmo não ofereceu nada de retorno. A Sulake disponibilizou um emblema BTA01 onde ficava claro que se tratava de um emblema teste para os espaços alugáveis. Fã sites do mundo todo noticiaram este emblema e ficou no ar se o mesmo seria dado a todos que alugaram e testaram os espaços alugáveis durante os eventos Habbo Palooza. Muitos usuários alugaram esses espaços com o único propósito de garantir este emblema, caso fosse entregue. Coisa que não aconteceu após 12 dias do término do evento.


Ficou claro a manipulação e a má fé da empresa Sulake com seus clientes do Habbo Hotel. Apesar de não terem noticiado nada sobre o emblema, fica evidente a indução ao gasto com o aluguel do espaço para a conquista do possível emblema. Muitos usuários alugaram apenas com o propósito de garantir o emblema.

Sulake e Habbo Hotel pisaram feio na bola com os seus clientes mais uma vez.

O Blog HabbonicNews tentou vários contatos através do e-mail playersupport.br@sulake.com para saber sobre o emblema. Não recebemos nenhuma resposta. Provavelmente os nossos Staffs ciente da indução ao gasto preferiram se calar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

vivi disse...

sulake antes pensava em diversão, agora eles so querem dinheiro

Julio disse...

eu vi na habbid gastei 15c achando que fosse ganhar emblema e no final recebi nada, sulake bando de ladroes

Postar um comentário