RSS

COMPETIÇÃO DE QUARTO PIRATA HABBO


Regras da Competição de Quarto Pirata!

01. A Competição é oferecida pelo Habbo Hotel, Sulake Corporation Oy ("Sulake").

02. Neste documento o termo "usuários" refere-se à conta individual registrada no Habbo Hotel.

03. O objetivo da Competição é criar um Quarto Pirata, alusivo ao tema e que contenha as 10 Garrafas disponibilizadas como prêmios nas atividades Piratas. Cada utilizador apenas pode submeter um quarto.


04. Você poderá enviar o seu Quarto Pirata tem até às 23h59min do dia 31/08/2013.

05. Os vencedores serão votados pelos restantes usuários do Hotel. Apenas serão aceites três votos por cada usuário registrado e por dia. E apenas serão válidos os votos dos jogadores que possuam o Emblema Salvo-Conduto.

06. Desqualificações podem ocorrer se os usuários não tiverem os mobis necessários (conforme descrito na seção 3) no seu quarto durante toda a competição (inclusive 7 dias após o último dia de participação - como consta na Seção 4).

07. O vencedor será informado por notificação dentro do hotel. Por favor, note que não há possibilidade de responder a perguntas sobre prêmios ou aos resultados de uma competição. Os prêmios do concurso são concedidos por critério exclusivo da Sulake.

08. Os prêmios:

- Os 10 quartos mais votados ganharão Emblema Quarta Pirata Top 10 mais um Troféu Esmeralda.

- Os 100 quartos mais votados receberão o Emblema Quarto Pirata Top 100.

- Para os demais haverá um Emblema de participação.

09. O prêmio virtual será concedido ao vencedor no prazo de 14 dias após o último dia de participação - consultar a seção 4 deste regulamento. O vencedor não pode pedir dinheiro em vez do prêmio. Note-se que emblemas para competições terão de ser reclamada no Hotel Landing View (na página de entrada, no lado esquerdo).

10. A Sulake se reserva o direito de modificar, suspender, cancelar ou finalizar a promoção ou estender ou resumir o período de participação ou desqualificar qualquer participante em qualquer momento sem aviso prévio, conforme desejado. E o fará em caso de que não possa garantir que a promoção possa funcionar de maneira correta e justa por motivos técnicos, legais ou outros motivos, ou se a Sulake suspeitar que algum indivíduo esteja manipulando as participações ou os resultados ou tenha atuado de alguma maneira não ética.

11. Em caso de qualquer disputa em relação às regras, condutas, resultados e todos os outros temas relacionados à competição, a decisão da Sulake deve ser considerada final e nenhuma correspondência ou discussão deve ser levada adiante.

12. Os prêmios são intransferíveis e não podem ser trocados por seu valor em dinheiro. A Sulake se reserva o direito de substituir os prêmios de valor igual ou maior em qualquer momento de acordo com sua própria vontade.

13. A Sulake não aceita responsabilidade por nenhum dano, perda, injúria ou desapontamento sofrido por um participante da competição ou como resultado da aceitação de nenhum prêmio. A Sulake não é responsável por nenhuma questão técnica em relação a qualquer rede de telecomunicações ou de internet (incluindo em relação à velocidade ou banda), incluindo qualquer injúria ou dano a um participante ou qualquer outro dispositivo da pessoa relacionado à ou em reflexo da participação na competição. Nada deve ser excluído da responsabilidade da Sulake por morte ou dano pessoal como resultado de sua negligência.

14. A Sulake não pode garantir o acesso contínuo, ininterrupto ou seguro ao website e não é responsável por nenhuma interrupção da promoção ou website devido a problemas técnicos ou a eventos que estejam fora de seu alcance.


Fonte: Habbo Hotel

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário