RSS

ESCASSEZ DE MOBIS NO HABBO BR/PT


No Habbo Hotel existem dezenas de coleções de mobis que já foram disponibilizados no catálogo, onde cada usuário pode criar um ambiente a sua escolha, pode ser um jardim japonês, uma balada, um restaurante marroquino, um parque temático e até mesmo um cemitério sombrio, basta ter criatividade e muitas moedas para gastar.

Mas após a demissão dos ex-staffs Disco-lee e 4Queijos, em fevereiro de 2012, o Habbo Hotel entrou em uma escassez total de mobis. Os poucos que são colocados à venda na feira livre, custam caro demais, chegando a preços absurdos com variação de 100 a 1000%, mobis simples de 2 moedas podem ser encontrados na feira livre por mais de 20 moedas.

A última vez que foi feita uma reposição de mobis no catálogo, tendo cada coleção 24 horas de disponibilidade, ocorreu no dia 04/11/2011, depois disto nunca mais. ( clique aqui para rever notícia no Habbo)

Já ta na hora dos novos staffs recolocarem as coleções antigas no catálogo para que tantos os antigos como os novos usuários possam repor seus inventários. Quem não gostaria de ter de volta as coleções:

Coleção Área
Coleção Artic
Coleção Bensalém
Coleção Bling
Coleção Cidade Grande
Coleção Drago
Coleção Escola
Coleção Executivo
Coleção Fashion Boutique
Coleção Flower Power
Coleção Gótica
Coleção Grunge
Coleção Habbo Runway
Coleção Habbowood
Coleção Iced
Coleção Japão
Coleção Oriental
Coleção Rústica
Coleção SCI-FI
Coleção Shalimar
Coleção Studio
Coleção Sussa
Coleção Tribo Perdida
Coleção Voodoo
Coleção Waasa

O Blog HabbonicNews enviou por e-mail este tópico para os novos Staffs. Esperamos que os mesmos tenham o bom senso de aceitar a idéia e criar, em breve, um calendário de reposição de mobis. Contamos também com a ajuda dos nossos visitantes para fazer a mesma cobrança.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

vivi disse...

ótima ideia, já tava na hora disso acontecer. fui comprar uma florzinha que era 1c no catalogo e ta 4c na feira, um roubo

Julinho disse...

ta faltando mobis msm
alguns sao absurdo na feira e esses staffs nada fazem pra melhorar

Anônimo disse...

esses mobs tao um lixo

Postar um comentário