RSS

GANHE EMBLEMA PIRATA NO TWITTER DO HABBO


O Habbo Hotel está com promoção no Twitter Oficial valendo emblema. A seguinte notícia foi postada hoje com as regras, veja abaixo:

Eu sou o Mobi Pirata da perna de pau... olho de vidro e cara de Habbo!
Já imaginou como seria se pudesse se transformar em um dos Mobis Piratas do nosso Hotel? Qual deles você escolheria e por quê?
Essa é sua missão de hoje, destemido marujo! Mande um tuit dizendo qual Mobi Pirata (tem que ser da coleção pirata, outro não vale!) você gostaria de incorporar e o motivo dessa escolha, incluindo o hashtag #piratahh. É imprescindível fazer um print dentro de algum quarto pirata (seu ou de seus amigos) que contenha o Mobi em questão ao lado do seu personagem Habbo, mais a fala exata do seu tuit, e anexá-la ao post no Twitter.
Sigam esta estrutura: Queria ser um (Mobi Pirata) porque (motivo criativo). #piratahh (anexar print)
As 20 frases mais divertidas e originais ganham um Emblema especialíssimo! Essa é uma promo relâmpago, válida somente até as 23:59 BR do sábado / 3:59 PT do domingo!
Arregassem as mangas e participem ou... virarão comida de tubarão!




NOTA: Sinceramente promoção dentro de Twitter é a maior furada. Muitos não tem ou não acessam, além é claro, de que podemos tirar idéias melhores das frases já criada. O pior de tudo é que nossos "competentes e ágeis" Staffs não verificam todas as frases, conforme já foi denunciado neste tópico, clique aqui para rever.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Acontece que selecionar frases pelo Twitter é menos trabalhoso pois não da oportunidade a todos escreverem as frases porque nem todos os jogadores acessam ou gostam do Twitter diminuindo assim o número de frases para serem lidas e selecionadas. (GERENTES PREGUIÇOSOS)

Anônimo disse...

na promo do dia dos pais foi uma M....
so olharam umas 300, vamo ver agora

Anônimo disse...

aff,é horrivel,tem gente que posta varias vezes,é mt ruim.

Julinho disse...

aff,é horrivel,tem gente que posta varias vezes,é mt ruim.[2]

Postar um comentário