RSS

STAFFS HABBO BR/PT FAZEM GRUPO VENCEDOR DA COMPETIÇÃO DE QUARTOS PAIÊ E USUÁRIOS DE PALHAÇOS


É incrível como temos três Staffs neste nosso Habbo Hotel hiper-ultra-mega-super incompetentes e mentirosos.

No último dia 11, tivemos a promoção de Dia dos Pais. Além da regra clássica, tínhamos uma exclusividade para o grupo vencedor. Dentre os dez grupos vencedores, um seria escolhido para fazer um chat com os três Staffs.

Na regra da competição número 8 é dito:

Os prêmios:
- Os usuários dos 10 Quartos selecionados receberão um Emblema exclusivo.
- O(s) usuário(s) do Grande Quarto Vencedor receberá(ão), além do Emblema exclusivo, um prêmio valioso a ser definido pela empresa, e seu Quarto estará disponível nos Quartos Oficiais do navegador. O Quarto Vencedor também hospedará um chat com os Staff, a ser combinado entre ambas as partes.


Na notícia dentro do Hotel Hotel é dito:

Os dez melhores quartos da Competição de Quarto Paiê! ganham um emblema exclusivo.
Sendo que o GRANDE VENCEDOR receberá ainda um prêmio surpresa (bem, bem) valioso e o seu Quarto fará parte da seleção dos Quartos Oficiais do navegador.
E (preparad@?! – sim, ainda há mais!) receberá ainda uma visita dos Staffs do Hotel para um chat exclusivo – o dia e a hora serão combinados posteriormente!


Pois bem, tudo uma enganação. O quarto do grupo vencedor foi duplicado pela Staff Lovelyluna, portanto o privilégio de ter seu quarto no Navegador Oficial, além dos três Staffs no seu quarto para um chat não passou de M-E-N-T-I-R-A.

Todos do grupo vencedor estavam ansiosos por este dia e acabaram vendo seu sonho morrer na praia. Desde jeito era melhor nem ter Staffs, era mais fácil deixar tudo no automático.


Link para as regras, clique aqui.
Link para as notícias, clique aqui.
Para participar do chat no quarto da Lovelyluna, clique aqui.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

vivi disse...

ahhh se fosse com o meu grupo, eu ia rodar a baiana la em SP kkkkkkk

Julinho disse...

poucos tem a coragem q vc tem de dizer a verdade desses staffs

parabens!

Anônimo disse...

hahahaha Piada este blog.

Unknown disse...

eu fui no chat, foi a coisa mais babaca e sem noçao que vcs podem imaginar. deram mute no quarto, os 3 la na frente de ti-ti-ti e os baba-ovo tudo soltando plaquinhas de coraçao e sorrisos. por isso habbo ta nessa bosta, em vez de ir pro chat fazer protesto e pedir melhorias, fica de conversa besta, perdendo tempo.

HabbonicNews disse...

Agradecemos os comentários sadios neste Blog, já os comentários banais e idiotas de pessoas vulgares que não sabem nem a hora que estão com fome serão apagados.

Unknown disse...

Eu acho que a Sulake deveria tomar uma providencia urgente a respeito desses Staffs se não quiserem perder mais fãs usuário(s)com a antiga gerencia o habbo hotel conseguia uma media de usuários online de 25 mil com maxima de ate 48 mil agora o maximo é so de 19 mil.., acho que deveriam trazer de volta 4queijos , MissFurby e Disco-lee

Unknown disse...

Esses staffs nem no BRASIL estão, uma falta de respeito conosco.
Demitiram 4queijos e disco-lee pra colocar esses lezados no comando.

Anônimo disse...

tiraram staffs ruins para colocar piores,que nem você disse era melhor nem ter staffs e deixar tudo no automático seria concerteza mais fácil e vantajoso, realmente eu concordo com o Jogo conecte deveriam tomar uma providência e escolherem melhores os staffs que colocam ou então vão perder usuários(mais do que já perderam). Aproveitando pra dizer que admiro o blog e quem escreve aqui pela coragem de falar a verdade.

HabbonicNews disse...

Agradecemos Unknown e Anônimo, esperamos com este Blog chamar a atenção de todos. Muitos pensam como nós, mas tem medo de dizer.

Pena que tem os baba-ovo, daqueles que se os Staffs dão um peido eles batem palmas e pedem "bis". São eles que no final atrapalham o jogo. No chat mesmo teve muito disto, tiveram oportunidade de cobrar, mas preferiram ficar só no blá...blá...blá...

Anônimo disse...

Comentário babaca é aquele contra a linha editorial desse blog mequetrefe, né Seu Joalensil? Palhaçada.

Anônimo disse...

Adorei o que ela fez e besta de vcs que acreditaram , troll de lovelyluna esse já o decimo.

Postar um comentário