RSS

UM DIA NA VIDA DE UM MODERADOR


A seguinte web-noticia foi divulgada na página principal do Habbo Hotel:

Um dia na vida de um moderador do Habbo Hotel
Confira o Quarto" Original é Mais Legal" para assistir ao vídeo sobre como trabalham os moderadores. Segurança na Internet é fundamental para nós, mas lembre-se: também depende de você! Para ver o vídeo com legendas em português, clique nos adesivos de coração espalhados pelo quarto!

Nome do Quarto: Original é mais Legal! (clique no link para acesso direto ao quarto)
Proprietário: lovelyluna


Para assistir o vídeo com legenda em português, clica no botão "legendas ocultas" e altere para inglês/português. Após assistir ao vídeos, vamos verificar alguns tópicos:

1) Quantas e quantas vezes pedimos ajuda de madrugada e nossos pedidos demoram mais de 2 horas e quando vem o alerta dizendo que tudo será resolvido, mas nada de fato é feito?
2) As vezes bem não mandamos o pedido de alerta e já ta a mensagem de que tudo será resolvido e mesmo assim ainda continuamos a ver o reportado online e dentro da sala.
3) No final de semana não tem moderação 24 horas, isto é fato.
4) Quantos usuários não denunciaram um caso grave e ao invés de receber um OK da moderação, acabam recebendo um alerta por realizar falsa denúncia?

Estes e muitos outros casos têm como provar. Uma vez eu e dois amigos realizamos um teste onde foram reportados atos sexuais dentro do Habbo Hotel. Para a nossa surpresa, recebemos a mensagem de que tudo seria resolvido, mas na verdade as contas reportadas (criadas especialmente para o teste) continuaram online sem punição nenhuma.

Sulake alega ter moderação 24 horas, mas a maior parte os alertas de segurança são respondidos automaticamente pelo sistema e não por moderadores. Sulake cria falsa sensação de segurança, esta é a mais pura verdade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

vivi disse...

acabei de ver o video e comecei a rir
sulake acha que somos idiotas kkkkkkk

Unknown disse...

Sulake eu também acredito em papai noel e no coelhinho da páscoa kkkkkkk

Roberta Santana disse...

Sulake mentir faz nariz crescer kkkkkkk

Princesskimx disse...

This is the biggest load of rubbish I have ever seen... Mods don't do half of that crap! They answer calls and don't kick spammers / blockers / hackers, yet mute innocent people for the most rubbish excuses such as training pets! I dunno who this chick is but shes definitely not a MOD as 99% of the MOD's habbo employs don't even speak english as a first language! Great job at trying to convince the world that habbo's brilliant and not continuing on the downward spiral we all know is happening!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK, sei, eles vão vir falar coma gente nada, bani na hora!

Postar um comentário