RSS

COMO GANHAR GARRAFA E EMBLEMA TATTOO 4/5

Pedimos desculpas pela demora, mas hoje foi o dia mais complicado das missões do Navio Pirata. Não tivemos pistas. As frases foram diferentes do Habbo Inglês e Habbo Espanhol. Ficamos quase 7 horas na Cantina 1 para descobrir a frase correta. Então vamos la....


Para conseguir ter acesso a garrafa de vidro nº 3 mais o emblema tattoo parte 3, você deverá seguir os seguintes passos:

1º) Ter adquirido o emblema do capitão. Este emblema você consegue comprando o pack no capitão no catálogo por 99 moedas ou pelo cartão de crédito a R$ 12,50.


2º) Ter conquistado o emblema do salvo-conduto. Para tê-lo siga os passos descritos aqui.


3º) Tendo os dois emblemas acima, vá para o quarto Navio Pirata da Staff DonaCapivarinha. Clique aqui para ter acesso direto ao quarto.

4º) Dentro do quarto, vá para a duas última tenda a esquerda dos prédios venezianos perto da água.  Dentro dessas tendas tem um tele que levará ao quarto Cantina 3.


5º) Dentro do quarto Cantina 3 fique perto da mesa rústica próxima ao BOT e diga: baú da morte para receber o emblema A voz do mar - Azul.


6º) Assim que receber o emblema, você deverá ir para a Cantina 1. Neste mesmo quarto tem um tele que te levará até lá. É o tele no final do corredor.


7º) Assim que acessar a Cantina 1, coloque o emblema "A voz do mar - Azul" que você recebeu na outra sala e diga perto do BOT: a bebida e o diabo se encarregaram do resto. Cuidado com o canhão para não ser expulso do quarto. Você receberá o emblema "A voz do mar - Vermelho". Coloque-o também no seu perfil e vá para a Cantina 4. Use o tele perto do BOT.


8º) Dentro da Cantina 4 e usando os 2 emblemas recebidos diga: ilha do tesouro. Você receberá a garrafa de vidro nº 3 e o emblema Tattoo parte 3.


Este são os três emblemas e a garrafa de vidro que você receberá hoje:




Boa sorte!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Novamente, Devo ressaltar de que o emblema 4 Já foi entregue, de acordo com o inventário este é o emblema de número 3/5 =) Já que o 4 foi entregue primeiro devido ao erro.

Leitor Fiel.

vivi disse...

7 HORAS!?!?!?! O.o
Nossa, hj foi complicado heim... (:

Graças a vc peguei com 30 minutos kkkkkkkk

vlw *-*

Anônimo disse...

Pena que a fila tá bugada e não consigo acessar o quarto pirata :(

Anônimo disse...

aff tá bugada a fila e o quarto,essa capivarinha é mt noob

Anônimo disse...

Muito Obd Cosegui Todos '-'!!!

HabbonicNews disse...

Leitor Fiel,
Agradecemos a usa observação.
De fato por causa do erro da Sulake, a numeração dos tópicos ficou diferente.
Por isso ao iniciar cada tutorial, colocamos qual o número da garrafa e do emblema que o tutorial se refere. =)

Anônimo disse...

deixei pra ir agora pq não tem fila ;p
consegui obrigada ;D

Unknown disse...

Caraca Tentei Muitas vezes mais Não consegui.. #UM fato sobre Mim,Quando estou envolvido em algo dificil Desistir ><

Postar um comentário