RSS

RESULTADOS DE PROMOÇÕES SEM FAVORITISMO NO HABBO


Após a demissão dos ex-Staffs, finalmente nos resultados das atuais promoções podemos observar o fim do favoritismo. Usuários com contas recentes estão sendo escolhidos e premiados.

Na época dos ex-Staffs ( Disco-lee / 4Queijos / MissFurby )  bastava ser bajulador, o famoso puxa-saco, no Twitter para ter emblema garantido. Um exemplo clássico era a apagada habbo toky..toky que após o puxa-saquismo no Twitter começou a vencer as promoções do ex-Staff 4Queijos. Enfim, naquela época, não adiantava você se esforçar, as cartas já estavam marcadas e a marmelada confirmada.

Quem não se lembra dos resultados que eram divulgados rapidamente, muitas vezes duas horas após do término de envio, ficava claro que era impossível num curto espaço de tempo, analisar cada print (quarto/diálogos) e escolher seus vencedores. Era explícito que um pequeno grupo já estava com seus e-mails separado para serem analisados primeiro. Hoje, de acordo com a Staff Lovelyluna um tempo maior é gasto para analisar os mais de 500 e-mails que são recebidos em média para cada promoção.

Atualmente nomes variados são apontados como vencedores. Quartos pequenos são exigidos em promoções, acabando assim com os megaquartos, verdadeiros depósitos de mobis, onde o que conta agora é a criatividade e não o seu poder de compra. Emblemas de participação estão sendo criados para promoções, dando assim um mérito para todos que se esforçaram em participar também.

O Habbo Hotel BR/PT caminha para um novo horizonte, onde agora todos nós somos iguais e que todos temos chances de vencer. É esperar pra ver...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

gabriela disse...

to adorando esses resultados, agora tem chances ate pros noobs (:

Postar um comentário