O Habbo Hotel disponibilizou uma nova forma de adquirir um mês de Clube do Arquiteto. A seguinte web-notícia foi postada na página principal:
Novo: Clube do Arquiteto mais Pontos de Fidelidade já disponíveis
Ainda não sabe direito como usar seus Pontos de Fidelidade? Deixe já essa indecisão de lado! Agora você dispõe de uma nova opção incrível para gastar todos esses valiosos pontos! Temos o imenso prazer de anunciar a nova opção de assinatura do Clube do Arquiteto com uma combinação entre créditos mais pontos de fidelidade. Felizes construções!
Agora você pode comprar o Clube do Arquiteto no catálogo pagando com 85 moedas mais 85 pontos de fidelidade.
Desta vez, para quem tem muitos pontos de fidelidade, compensa comprar o Clube do Arquiteto, diferente da compra do Habbo Club, onde é preferível comprar a sacola, gerar e comprar o Habbo Club, economizando assim 50 pontos de fidelidade.
Para quem não tem pontos de fidelidade, é fria comprar no catálogo. É preferível comprar diretamente no Menu Shop ao preço de R$ 25,99.
Para quem não tem pontos de fidelidade, é fria comprar no catálogo. É preferível comprar diretamente no Menu Shop ao preço de R$ 25,99.
7 comentários:
isto so é legal pra quem compra muitas moedas ¬¬
Aff, prefiro comprar clube do arquiteto com 25,99 do que comprar 80 moedas por 24,99 dando pra comprar 8 câmbios com o preço que gasta de pontos de fidelidade e os 5 câmbios que forma 85 no total 93,5 câmbios nesse lixo.
Muito caro na minha opinião, deveria ser pelo menos uns 40c e olha lá.
Poderia ter a opção de comprar só com Pontos Fidelidade, como no caso de comprar HC.
Ainda é caro, tou a séculos economizando pra comprar o CA, mas acabo optando pelo HC. Pela página de moedas deveria ser só uns 15, 20 reais, pq.. pqp.
Habbo foi feito pra quem tem pais que ganham bem ou marmanjos que trabalhando e têm dinheiro de sobra.
-Gount
85 moedas + 85 pontos jogados fora em um mês e nenhuma vantagem...isso tambem é conhecido como roubo
Achei su
Per pobre isso, deveria ser 100cnmais ñ precisava, de pontos da feliciidade, hyugan hinata
Postar um comentário