RSS

COMPRE EMBLEMA PACK ANO DO MACACO


Hoje foi liberado para o nosso Habbo Hotel BR/PT a venda do Pack Ano do Macaco.

Você poderá adquirir o pack através de SMS, boleto bancário ou cartão de crédito por R$ 9,99. Basta acessar a página de moedas e escolher a sua forma de pagamento. Você também tem a opção de comprar no catálogo por 99 moedas.

O quarto vem com 59 mobis, um mascote macaco mais emblema. Abaixo o print do quarto mobiliado.





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

pack pobre

Anônimo disse...

macaco igual pra todo mundo
que horror ¬¬

Anônimo disse...

ANO DO MACACO JA COMEÇOU COM SORTE PRA ALGUNS CHINESES
Mulher chinesa viaja sozinha em avião Boeing 737
https://br.noticias.yahoo.com/mulher-chinesa-viaja-sozinha-em-avi%C3%A3o-boeing-737-155514176.html

Anônimo disse...

só pack lixo slc

Anônimo disse...

Vou comprar, gostei dos mobs em sí ainda mais que vem com mascote.
By: luizrd2.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk Aff VAI TOMAR NO CÚ COM ESSE PACK

Anônimo disse...

Nossa por que o povo tá xingando?Veio totalmente bom esse pack,sem contar que veio um macaco junto,aposto que até o Joa concorda comigo.

Anônimo disse...

Aqui é o NeoPedroChaves, Joa ou alguém por favor me ajuda, me diz oq ta acontecendo, não consigo comprar nada por SMS Online pois aparece que a Vivo não é suportada, sempre comprei assim só ta aparecendo problemas desde que mudaram pra Boku, já falei com a Sulake, ela falou pra falar com a Boku, falei com ela e não dá retorno, assim fica difícil, fora que não é só comigo acho que está assim com todos.

Anônimo disse...

NeoPedroChaves: Estou bloqueada há 2 anos na compra de SMS Online SEM MOTIVOS. Eu entrei em contato com a Sulake, Vivo, Boku. NINGUÉM SE RESPONSABILIZA. Segue meu conselho: Não compre mais. Essas empresas, principalmente a Sulake, recebem muito dinheiro e não investem em nada DIGNO para o usuário. Já tive vontade de denunciar não somente por isso, pela pedofilia e prostituição virtual, pelo preconceito. Sofri por "racismo", denunciei VÀRIAS VEZES para os moderadores e recebi uma mensagem dizendo que não era grave e que eu poderia ser punida por não ser responsável. Contatei um dos Staffs, que é NEGRA, por causa de racismo e perseguição, denunciando também o moderador que trabalhava aquela hora. Tirei print de tudo e queria muito enviar ao Staff, que me ignorou. Dias depois, vejo o mesmo Staff responsável pela moderação (ladypimenta) enviando uma mensagem ao usuário mais@100 sobre ele estar tentando enganar a comunidade com uma votação de Habbo Awards fake. COISA MAIS IRRELEVANTE E NÃO PROFISSIONAL QUE JÁ VI. Imagino quanta injustiça não ocorre com pessoas negras no Habbo... HABBO HOTEL É UM JOGO SEM REGRAS, PRINCIPALMENTE PELA MADRUGADA. CUIDADO PAIS E USUÁRIOS, NÃO SEJAM ENGANADOS COM FALSAS HABBO ETIQUETAS.

Anônimo disse...

Povo reclama de tudo. se não é bom. não compra poxa. o negocio não veio e esta falando que vc deve comprar se não sua conta vai ser deletada. se não ta contente com o pack. simplesmente nao paga ._." e para de chorar com descriminação das pessoas com vc. isso tem em todo lugar não só no jogo. Se vc vai pra igreja tu é crentinho. se não vai vc é ateu. adora o demonio. Sempre vai existir alguem pra falar mal. Exemplo esses seus comentario ai ;) que o pack é uma bosta. ou Denunciando alguem por pouca coisa kk. u.u

Anônimo disse...

Só o macaco é mais de 25c.. se vc compra 10 reais de moeda. vai vim 30. E ainda povo reclama.ooooo falta do que fazer em man sz'

Marcus Fillipe disse...

Meio mais ou menos o pack kkk...

Anônimo disse...

caro anônimo: favor não inventar. eu não disse que o pack era uma bosta (mesmo sendo, você compra isso por no máximo 20 câmbios nas lojas).
críticas sempre existirão, mas no meu caso é denúncia, é alerta. você como um cidadão, se é que posso lhe chamar de cidadão, deve estar ciente dos seus direitos. pedofilia, prostituição de crianças e preconceito é crime, e pelas "regras" (mentiras) do habbo hotel, isso geraria banimento. não sou negra mas me senti ofendida.
ataques xenofóbicos, racistas, perseguição, ameaça deve ser pouco mesmo. POUCA coisa deve ser as briguinhas vistas todo o dia e toda a hora nesse jogo por futilidades.
cansada do jogo não ter suporte para adolescentes, só saber explorar. nada é obrigado mas adolescente é muito impulsivo. QUERO UM MELHOR ATENDIMENTO DA MODERAÇÃO DO HABBO HOTEL, PRINCIPALMENTE PELO TURNO ESQUECIDO: MADRUGADA.


estou fazendo um vídeo e pretendo postar no youtube mostrando o fracasso dessa equipe de ajuda. a verdade para os pais, já que usuário não tem voz lá dentro. :)

Anônimo disse...

Embora o hotel tenha tudo isso de ruim eu ainda gostaria de comprar alguma coisa (de R$ 9,99) pois estou com créditos a toa e minha operadora é Vivo, mas estou com esse problema.

Postar um comentário