RSS

HABBONADOS E O RESORT BATES


Começa hoje o evento "Resort Bates" do fã site oficial Habbonados. Para participar do evento dentro do Habbo Hotel, clique aqui para acessar o quarto do usuário Atlass. O quarto ficará aberto até dia 08 (segunda-feira).


1º) Dentro do quarto Habbonados - Resort Bates do usuário Atlass, acesse a primeira porta de conferência. Diga tele1 para acessar mais rápido.


2º) No próximo quarto, espere a sua vez na fila de rollers. Você terá 30 segundos para passar pelas porta amarela sentido único e entrar no teleporte fonte termal para receber o seu emblema. Cuidado com o Saulo Siri, ele te leva ao início.




3º) Dentro do quarto Habbonados - Resort Bates do usuário Atlass, acesse a segunda porta de conferência. Diga tele2 para acessar mais rápido.


4º) No próximo quarto, você e mais dois amigos terão 30 segundos para chegar até o final do percurso. Cuidado com o bloco de larva, para se proteger suba no piso colorido vermelho. Entre no teleporte fonte termal para receber o seu emblema.




5º) Dentro do quarto Habbonados - Resort Bates do usuário Atlass, acesse a terceira porta de conferência. Diga tele3 para acessar mais rápido.


6º) No próximo quarto, você terá 60 segundos para recolher as latas vazias. Suba no piso colorido laranja e diga "recolher". Ao recolher todas as latas vazias puxe a alavanca de chão e entre no teleporte fonte termal para receber o seu emblema.




7º) Dentro do quarto Habbonados - Resort Bates do usuário Atlass, acesse a quarta porta de conferência. Diga tele4 para acessar mais rápido.


8º) No próximo quarto, você e mais dois amigos terão 60 segundos para colorir os pisos coloridos indicados pelo piso de seta. Cuidado com os borrões de tintas, eles te levam de volta ao piso de anel. Entre no teleporte fonte termal para receber o seu emblema.




9º) Dentro do quarto Habbonados - Resort Bates do usuário Atlass, acesse a quinta porta de conferência. Diga tele5 para acessar mais rápido.


10º) No próximo quarto, espere dois minutos e depois entre no teletransporte steampunk.


11º) No próximo quarto, desvie dos manequins e pise no piso colorido verde, depois entre no teletransporte steampunk.


12º) No próximo quarto, movimente-se apenas quando a estátua ancestral estiver com a boca fechada. Pise no piso colorido verde e depois entre no teleporte fonte termal para receber o seu emblema.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Wsh disse...

já tem um liberado joa o da lula

Anônimo disse...

ótimos eventos amei os emblemas

Jonas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostei da fila 👍

Anônimo disse...

Evento perfeito, emblemas lindos , parabéns :) <3

Anônimo disse...

que LIXO de site
não tem como pausar a música/rádio.

Anônimo disse...

Parabéns Atlass , vc é mt educado e gentil com tds e o evento ta perfeito:), continue assim <3

Marcus Fillipe disse...

Até que foram fáceis kkk...

Postar um comentário