RSS

USUÁRIO NCGTTT DISTRIBUI PRÊMIOS NO TWITTER


Quer concorrer a um mês de Clube Arquiteto? Que tal tentar a sorte e concorrer a 500 moedas? Quer aventurar e tentar a sorte em três meses de Habbo Club?

O usuário ncgttt (promotor de eventos da ProHabbo) está com umas promoções particular e com ótimos prêmios. Todos os eventos estão ocorrendo no Twitter do usuário. A regra é bem simples, basta segui-lo e dar retweet na postagem.

Resultado será dia 27/02 às 22:00BR / 01:00PT


Resultado será dia 01/03 às 22:00BR / 01:00PT


Resultado será dia 06/03 às 22:00BR / 01:00PT


Acessa o Twitter do ncgttt, siga-o e dê um retweet nas postagens para concorrer.

Boa sorte a todos!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

15 comentários:

Anônimo disse...

mandou bem ncgttt :D

Anônimo disse...

ja dei RT faz tempo, ta atrasado isso aqui ¬¬

Anônimo disse...

Uma dúvida: quais critérios serão usados na escolha dos premiados? Boa Tarde.

Marcus Fillipe disse...

Nossa, rsrs...

Anônimo disse...

Isso td é desespero pra ganhar fama e Awards? A que ponto algumas pessoas não chegam...

Anônimo disse...

kkkk tudo pra ser famoso ai ai !para que ta feio ncgttt :)

Anônimo disse...

Conselho para o seu próprio bem caro ncgttt : Todo mundo almeja ser famoso. Seja no Twitter, Facebook, entre outras redes sociais ou no quarteirão onde mora, na cidade, estado, país ou planeta. Enfim, o que quero dizer é entre o anonimato total e a fama universal existe uma imensa camada de possibilidades de alcance, intensidade ou duração da fama. O porém de ser famoso, não é necessariamente a solução eterna e geral para todas as questões da vida. Ao contrário em troca disso há a sobrecarga de responsabilidade e nem todos estão preparado para abrir mão da 'normalidade' em nome de reconhecimento. Todos um dia, acabam sendo esquecidos. Embora possa ser divertido, legal, engraçado, mas tudo é passageiro. Principalmente quando é no meio virtual. Embora que você se esforçe, infelizmente não terá como retorno dinheiro que vá garantir uma boa vida para você e sua família. Tudo não passa de ilusão. Um mera bobagem que não vai parar na vida real. Até porque ninguém gosta de servir sem ser servido. Ao invés de ficar torrando grana na internet seja para você ou os demais, faça algo de útil para si mesmo. Tente melhorar. Tente progredir. Não busque ser melhor do que os outros, mas ser sempre melhor que você mesmo. Ser o seu melhor 'eu'. Pare de tentar chamar a atenção a qualquer preço. Seja o que você é. Faça o melhor que você puder. Forme uma rede de pessoas com as quais você se identifica. E siga em frente em boa companhia.Você pode não chegar ao sucesso e à fama, mas terá vivido a vida com amor e alegria. Abraços.

Anônimo disse...

Ai que povo hipócrita se acha que ele só faz sorteios pra se achar ou ganhar fama, não participe. ESSES ANONIMOS SONSOS EU TENHO É PENA

ncgttt disse...

Caramba, eu nem faço muita questão pra fama, principalmente para apenas um evento passageiro em um jogo. Para quem me conhece sabe que sou humilde e não faço questão de nada. Sabe o que é feio? Chegar com ofensas ou ladainhas sem saber o motivo dos sorteios. Anônimo (22/02/16 17:15) agradeço pelo conselho, algumas coisas que disse vou levar comigo, mas tem outras que não concordo, porque vocês acham que sempre que fazemos algo é pra levar aproveito? Lembre-se que existe aquele ditado, "quem planta, colhe", hoje eu ajudo, quem sabe amanhã eu precise. Eu agradeço todos os dias que tenho quase tudo que quero, saúde, companhia, dinheiro e amor, pois, são essas coisas, que muitos consideram bobagens, mas pra mim é tudo! Abraços, se quiser jogar conversa fora, não precisa participar dos "sorteios por fama", apenas chama no privado.

Anônimo disse...

Blá blá blá, no mundo é quase que inexistente os seres humanos que fazem algo sem querer algo em troca, é claro que o tal rapaz esta fazendo o evento para ganhar fama, e não venha com esse monte de merda e de hipocrisia falando que “ui eu sou humilde, eu sou bonzinho e estou fazendo isso pq quero ver todo mundo felizinho”, na boa essa conversinha pode enganar os tolos e só a eles.
Chega e fala “estou fazendo pq quero aparecer, quero ganhar fama, pra mim é importante ter fama em um jogo virtual”, simples assim, seja sincero! E mais digna a sinceridade do que todo esse blá blá blá de merda.

Anônimo disse...

Cara, sinceramente e na boa, sortear alguns prêmios pra galera ae, não vai tornar ninguém famoso... Só acho xD. Dps que sortear grande maioria nem vai olhar mais na cara do ncgttt muito menos lembrar... Essa é a verdade xD

Anônimo disse...

Esse ncgttt fazendo sorteio só pra se divulgar no habbo awards kkkk

Anônimo disse...

Ô povinho hipócrita... Como o Anônimo 22/02/16 18:03 havia dito, se acham que o cara vai sortear os prêmios pra querer ter fama, nem participa mesmo, gasta o seu querido dinheiro no Habbo mesmo para os gerentes ficarem satisfeitos.
Eu mesmo, quando eu li o artigo, queria participar, não porque é interesse no dindin dele, mas só pra ter certeza que não ia ganhar kk. Mas, omplementando mais um pouco que o Anônimo 23/02/16 00:33 propôs, quando vão ganhar o prêmio, a galera nem vai olhar pra cara dele.
Mas agora esse povinho chato e hipócrita, que faz qualquer desculpa pra derrubar ele,até derrubando o copo de café no chão, vem muita gente ''hateando'' o cara (obs: lembrando que eu não sou fã do ncgttt, sei que ele fez algumas merdas no passado). Esse povinho que quer ter fama através de desculpas esfarrapadas, pelamordedeus -.-

Unknown disse...

Êtááá povinho hipócrita dus caraiu.
O cara querendo fazer sorteio para aqueles que não querem comprar moedas e/ou para os novatos, aí vem os haterzinhos querendo bancar de moralista, fazendo qualquer desculpa pra querer fuder (no bom sentido) a imagem dele.
Aposto que tem gente aí que tá falando merda sobre ele, mas no fundo, tá morrendo de vontade de participar, pra ver se ele ganhou!!

-> Lembrando que eu não sou seguidor dele, até porque, eu não estou seguindo ele no Twitter. Aí vem gente falando que estou incentivando a galera seguir o Teitter do cara. Takipariu, vai entender, esse povinho hipócrita
-> Melhor 6 gastar o seu dindin em Habbo Moedas, porque se depender de sorteio, 6 nunca mais vão ver a cara dele.

Anônimo disse...

Galera é simples: primeiro isto é um blog, ou seja deixa uma opinião se quiser. Mas não é porque o anonimo de tal horário deixou um comentário diferente da forma como você supostamente pensa que isso o torna hipocrita. Deixando o significado da palavra em si, sobre a postura do ncgttt, é claro que não passa de mais uma pessoa que provavelmente precisa de reconhecimento mesmo que seja por meio da internet. Ou talvez como uma forma de se auto promover seja para o Awards ou outros... mas independente das razões dele, não precisa seguir ele no twitter e compartilhar (usarei a palavra de fb) as postagens dele. Eu penso que é pura ilusão gastar para os outros mas se ele acredita que isso o fará feliz... se talvez no conceito dele é uma questão de ajudar quem somos nós para dizer o oposto. Ou seja deixa o cara fazer o sorteio pq todos sabem que depois não vai dar em nada mesmo, será esquecido... a não ser que os sorteados sejam amigos dele ou até ele próprio.

Bjus :*

Postar um comentário