RSS

PRIMEIRO RARO SÃO VALENTIM 2016


Hoje liberaram a venda do primeiro raro da campanha São Valentim 2016, o mobi em questão é a “Pérola Luminosa do Amor" ao preço de 25 moedas mais 25 diamantes. O raro veio acompanhado de um emblema exclusivo e ficará disponível por 72 horas.




NOTA: As empresas Sulake/Elisa continuam com o crime de venda casada (com base no PROCON). Já retiraram a opção de diamantes na compra de pack de quarto, mas os raros de 25 moedas ainda continuam. A manobra para aumentar o faturamento continua a todo vapor.

Habbo Hotel já deixou de ser uma comunidade de diversão, agora virou um portal de vendas de produtos virtuais.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse raro é bonito.

Anônimo disse...

pessoal votem e melhor fãn site awards 2016 habbonados esse se preocupa com a situação dos usuários diferente da habbid , idhabbo, bacon que tem uns promotores de merda que faz eventos conplicados e com tumulto bom votem na habbonados os promotores são legais e gentil

Unknown disse...

Vale a pena 25c+25diamantes ainda vai ter +3

Unknown disse...

Vote Keuvin.:. Figurino/Visual Bacon Awards 2016 Thanks!!!

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Anônimo de 12:11, mesmo a habbid sendo uma porcaria, a quantidade de puxa sacos dela é muito grande. Acredito que vai ser mais um ano da gente ter que engolir a habbid como melhor fã site.

Anônimo disse...

Tu tás a dizer que "Habbo Hotel já deixou de ser uma comunidade de diversão, agora virou um portal de vendas de produtos virtuais."

Então, responda-me, por que tu ainda jogas este jogo?

Anônimo disse...

alguem conhece algum site/blog/whatever que mostre os emblemas grátis do habbo espanhol tipo o habbonic???????? obg |

Anônimo disse...

JOALENSIL, POR FAVOR PROCURA A SABER OQ ESTA ACONTECENDO COM A ENTREGA DOS EMBLEMAS #HBLOriental OLHA ISSO CARA A COMPETIÇÃO COMEÇOU DIA 19 DE JANEIRO. E JÁ ESTAMOS DIA 05 DE FEVEREIRO. OQ ACONTECE, MEU CARO?

Anônimo disse...

anonimo 03/02/16 eu tenho o blatex no sole ele falou que foi a morgana que pediu pra enviar em print cada participação para ela escolher os melhores

StopHabboNews disse...

gente atenção compre essa pérola por 25c se vendem me procure .Estoppa:.

Anônimo disse...

joa me passa os email da sulake e dos stafs por favor quero resolver um problema aki

Anônimo disse...

joa tem como entrar em 2 conta ao mesmo tempo mais tipo assim, em uma conta so com 2 personagens ?

Anônimo disse...

Bom se para você está caro 25 moedas mais 25 diamantes se mata cara, não tem condição de comprar não compre .. Para que está feio.

Postar um comentário