RSS

GANHE DE PRESENTE UM POSTER HABBO HOME E EMBLEMA


Hoje alguns usuários do Habbo Hotel BR/PT ganharam de presente o pôster da Habbo Home e um emblema.


O mobi é uma homenagem a retirada da nossa Habbo Home com a chegada do novo layout no dia 24/11/2015. Com o novo layout perdemos os nossos colantes e a página de amigo (onde era mais fácil excluir que não acessava a um determinado número de dias).

Quem teve gastos com colantes na Habbo Home e acessou o hotel nos últimos meses tem grande chance de receber o presente. Não ficou claro pelas empresas qual a forma transparente de presentear.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

22 comentários:

Anônimo disse...

já reloguei e nao ganhei ¬¬

Anônimo disse...

pelo visto so ganhou quem gastou com ela

Anônimo disse...

Eu ganhei :)

Anônimo disse...

reentra no hotel pra ganhar, acabei de ganhar

Anônimo disse...

Ganhei :)
Obrigado Joa, por postar esta notícia :)

Anônimo disse...

Ganhei.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ALGUÉM PODE ME EXPLICA COMO GANHAR O POOST E EMBLEMA !!!!!

Anônimo disse...

hahaha chorem eu ganhei

Anônimo disse...

ALGUÉM PODE ME EXPLICA COMO GANHAR O POST E EMBLEMA???

Orphan disse...

Ganhei já o meu u.u

Anônimo disse...

joa estou com dificuldade de ganhar esse emblema você pode dizer como ganhar por favor?

Anônimo disse...

ALGUÉM PODE ME EXPLICA COMO GANHAR O POST E EMBLEMA???

Anônimo disse...

ganhei e o post é lindo, o emblema é divino!!!!

Anônimo disse...

Entrei e não ganhei, reloguei e ganhei, bom demais!!!!

Anônimo disse...

ALGUÉM PODE ME EXPLICA COMO GANHAR O POST E EMBLEMA???

Anônimo disse...

"Quem teve gastos com colantes na Habbo Home e acessou o hotel nos últimos meses tem grande chance de receber o presente. Não ficou claro pelas empresas qual a forma transparente de presentear."

Unknown disse...

eu ganhei! haha nao fazia ideia do que era até receber e procurar no google...

Anônimo disse...

Eu gostei do poster, quando vc clica nele aparece a foto da sua antiga Habbo Home... enfim só os bons ganharam ;)

Anônimo disse...

Nunca gastei com habbo home mas ganhei, eu tinha 46 votos de 5 estrelas. Vai ver o critério era ter estrelas...

Unknown disse...

qnt vale

Anônimo disse...

se clicar na lixeira que tem do lado do X, oq acontece?

Postar um comentário