RSS

GANHE EMBLEMA BEM-VINDO AO HABBO


Para conseguir ganhar o emblema "Bem-vindo ao Habbo", você deverá ter uma conta recém-criada no hotel e seguir os seguintes passos:

1º) Assim que o Frank fizer seu primeiro contato, lhe entregar o frigobar pura e sair do quarto, irá aparecer uma janela convite, clique em "Entre no Quarto!".


2º) Ao acessar o quarto Clube das Boas Vindas da ex-Staff LovelyLuna, você deverá visitar todos os espaços do quarto. Haverá perguntas sobre a Habbo Etiqueta. Aproveite também e faça algumas tarefas do "Cidadania Habbo".


3º) Você receberá alguns mobis de brinde (esqueleto, âncora, mato bizarro, caveira) e no final a entrega do emblema acima.


Somente contas recém-criadas terão acesso. Em alguns casos, haverá IPs (computador) que mesmo a conta sendo nova não receberá o convite.



NOTA: Não sabemos se este evento exclusivo para o Habbo BR/PT foi ideia dos incompetentes Staffs ou dos nossos embaixadores. Infelizmente apenas os novatos e contas fakes terão o emblema.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

Michael Mika disse...

recém-fakes prevejo isso.

Jason.F@ke disse...

Esse evento é de outro hotel, que não lembro o nome.

Anônimo disse...

Michael Mika disse...
recém-fakes prevejo isso.
01/02/16 11:37

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

INVASÃO DE FAKES COMEÇOU :D

Anônimo disse...

Oxi, só pra recém-fakes e/ou contas criadas. Poderiam dar para todos os Habbos.

Anônimo disse...

Jason.F@ke disse... Esse evento é de outro hotel, que não lembro o nome. 01/02/16 11:39

já teve aqui no BR/PT em 2014

Anônimo disse...

EU QUERO >:(

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk aham vou criar outra conta para ganhar esse emblema ta bom já tô indo criar

Anônimo disse...

Gabriel Augusto disse... kkkkkkkkkkkkkkkk aham vou criar outra conta para ganhar esse emblema ta bom já tô indo criar 01/02/16 13:22

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

PERA VOU ALI NO BANHEIRO DAR UMA BELA DE UMA CAGADA! EM HOMENAGEM A ESSE EVENTO QUE FIZERAM

Orphan disse...

Que merda, o emblema é lindo. Porque só pra novatos? aff

Anônimo disse...

http://habbonight.com.br/noticia/5182-oficial-nightergentes

KKK essa campanha da hn vai ser legal, espero

Gabriel disse...

ANONIMO ACIMA
DEPOIS DE UMA SEMANA PESSIMA COM IDHABBO TOMARA QUE HABBONIGHT FAÇA EVENTOS PRA TODOS E SEM COTAÇÃO ;]

Anônimo disse...

Eu espero que nenhum seja fechado com horário por que não sou obrigado a nada

Anônimo disse...

vote MatheusCaldas figurino bacon AWARDS 2016!

Anônimo disse...

NOS EVENTOS DA HN NÃO VAI TER NENHUM FECHADO, AINDA BEM!

Anônimo disse...

Coisa mais nojenta, até parece que um noob recém criado tá preocupado com emblema.

Anônimo disse...

Gente que babado, amei os emblemas dessa notícia da hn, e sorte que não é fechado, no horário vou tá lá, pra fechar rekalks

Anônimo disse...

PARTIUU CRIAR UMA CONTA!!!

Anônimo disse...

pessoal para ganhar os premios tem que pisar nas coisas

Anônimo disse...

Soube que não estão dando mais as 20 moedas, confere Joalensil?

Anônimo disse...

Amanhã 02/02/2016 o Habbo faz 10 anos, haverá algum emblema?

Anônimo disse...

pessoal que joga habbo aconcelho vcs a camuflar seu ip por que o habbo estar capturando!!

Marcus Fillipe disse...

Ainda usam o quarto dela, oxí...

Unknown disse...

Joa o print dos quartos para pegar o emblema: http://imgur.com/a/9Gzdh

huds disse...

Onde está a âncora,Habbonic?

Postar um comentário