RSS

QUIZ CARNAVAL II


O Habbo Hotel BR/PT disponibilizou um emblema para o Quiz Carnaval 2016. Não houve divulgação desta vez  na página principal.

Para conquistar o seu emblema "Experto do Samba II", acesse o quarto Barracão Unidos do Pato Risonho do usuário officialrooms e responda o formulário. Você também poderá responder pela Habbo TV.


A resposta correta é: 1B.


Assim que você responder ao formulário, saia e não retorne para o quarto. Facilite o acesso aos outros usuários.

Fonte: Prefeitura do RJ.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Anônimo disse...

perdi o primeiro :(

Anônimo disse...

Perdi o primeiro, af mas enfim..

Unknown disse...

perdi o primeiro af

Anônimo disse...

af, n apareceu pra mim o segundo como assim joa, entrei agr e agr oq eu façooooooooooo

Anônimo disse...

joa, pq n ta aparecendo o quiz II do carnaval pra mim sendo q loguei agr pouco.. erro deles de ontem consegui ja ate chegou emblema mas esse ai n quer aparecer pra mim responder af oq eu faço Joalensil

Anônimo disse...

pra mim tbm n

Anônimo disse...

Já deram o emblema do 1?

Anônimo disse...

joa pq n ta aparecendo pra mim isso ?

Anônimo disse...

pra mim n ta aparecendo tbm af vai toma no cu bugou essa porra quero meu emblemaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

por erro tecnico perdi esse emblema pq n aparece formulario, joa oq eu posso fazer com qm reclamar

Dias disse...

Galera, entrei agora no quarto e tinha o formulario, pra quem entrou antes e não apareceu pode ter sido algum erro... entrem novamente porque sei que agora tem

Anônimo disse...

obg kaue mas entrei e ainda n apareceu nem na minha fake

Anônimo disse...

af pra mim ainda n aparece q odio mano.. ngm resolve nada abri ticket na central de ajuda eles respondem a mesma cosia de sempre

Anônimo disse...

nossa galera pra mim tbm n, falei com o cara la q trabalha no habbo eles n podem fazer nada.. pow mas são erros deles mano.. joa oq devemos fazer

Unknown disse...

Não respondi ontem porque tava com pressa e deixei pra responder hoje pensando que era um formulário normal --'

Anônimo disse...

Miquéias Marques disse...
Não respondi ontem porque tava com pressa e deixei pra responder hoje pensando que era um formulário normal --'

09/02/16 20:40 RT

By: Victor3010Jr

Postar um comentário