RSS

NO HABBO HOTEL NOVOS VISUAIS SÓ PAGANDO


Desde 11/12/2014 quem assina o Habbo Club não recebe mais atualização dos visuais. Depois que a empresa Elisa passou a controlar a Sulake e por consequência o Habbo Hotel, tudo agora é vendido.

A última vez que o Habbo Club recebeu vários visuais/acessórios foi em 01/12/2011, depois disto não houve grandes inovações. Na coleção Veneza de 2013, recebemos um chapéu e uma camisa.

Agora todos os visuais são vendidos e podem ser usados tanto por HC e não HC. Os preços variam de duas a cinco moedas para acessórios, cinco moedas para calças/saias e camisas/blusas, cinco moedas para sapatos, seis moedas para cabelos e até vinte moedas para visual completo.

Nesta semana o catálogo teve uma alteração e todos os itens dos visuais foram separados para ficar mais fácil a localização e venda.


Antes os visuais do Habbo Club demoravam de 06 a 12 meses para receber atualização. Agora como é vendido a parte, sempre tem novos visuais.

Atualmente temos 435 moedas (+/- R$ 112,00) só em visuais que são vendidos no catálogo, fora alguns que foram retirados de campanhas anteriores e que só retornam na sua época, tipo os visuais do Natal.

De 11/12/2014 até a presente data, foram lançados 99 visuais/acessórios, uma média de 07 visuais por mês. Isto nunca acontecia no Habbo Club quando vinha para os assinantes.

Hoje usa-se Habbo Club para:
- ter novas cores,
- ter novas opções de quartos,
- receber o mobi mensal de brinde,
- ter os visuais antigos (2006 a 2011),
- ter os comandos ":chooser" (ver  lista de quem está no quarto) e ":furni" (ver relação de mobis no seu quarto).




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Anônimo disse...

112 REAIS SO EM VISUAL?
POLICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PEGA LADRÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

antes faziamos protestos pro 4queijos e disco-lee pedindo roupas novas, agora sulake faz todos os meses e colocam preços altos.

habbo hotel virou habbo boutique

Anônimo disse...

Sem contar que essa elisa é safada, eu tinha uma conta de 2007 com visuais antigos, com cores raras não mais existentes na palheta de cores hc ou não hc, ao entrar no jogo perdi as cores, as roupas ficaram todas brancas. Antes não acontecia isso. Estão acabando com qualquer memória do habbo antigo.

Anônimo disse...

Eu acho que o HC não vai durar muito dessa forma. Já se foi o tempo em que ser "hc" era ser o cara, todo mundo babava um ovo e as bacons loucas pra namorar os hcs. Hoje em dia ser hc é o mesmo que ser noob.

Anônimo disse...

Quanto tempo vai levar pro habbo criar quartos vips ou promoções que só quem vai ter acesso é quem pagar em moedas ou diamantes?
Tá demorando.

Anônimo disse...

os brindes HC antes valiam muito, agora lança o mobi hoje daqui a 30 dias tá 1c nas vendas

Anônimo disse...

Joalensil, vc não tem medo do futuro sombrio que o habbo pode se tornar?

Anônimo disse...

nao gasto com roupa virtual ¬¬
se tenho algumas é que ganhei de amigos ou eventos

Anônimo disse...

Lembrando que o Habbo é uma empresa... por mais que isso seja uma bosta pra nós jogadores...

Anônimo disse...

Cara, quem acaba de começar a jogar essa porra, vai estar totalmente FODIDO, porque não dá mais para se divertir como antes pegando emblemas, visitando quartos e jogos, se quer ter alguma diversão e modificar o seu avatar sem precisar comprar a moeda do jogo, é como se o Habbo te obrigasse a isso a partir do momento de cadastro. O que ganha um novato que mal começou no jogo? Uns móbis lixos que ele não pode nem vender por um precinho pra começar uma pequena renda, não poder criar um visual diferente só com o básico do guarda-roupa, até porque são quase todos iguais? Não dá, cara, eu nunca vou recomendar esse jogo a ninguém. Quem pensa que dá pra conseguir coisas e se divertir aqui sem precisar gastar dinheiro real uma hora vai sentir que é impossível, mesmo existindo os fã sites, as rádios, isso não dá garantia de nada, é questão de sorte, até que não terá mais vontade de continuar jogando. Muitos novatos param de jogar em menos de 3 meses porque percebe que não há nada a se fazer se não tiver investimento nessa porra de joguinho.

Unknown disse...

Não tenho touca de tricô e hoje fui comprar uma porque eu já tinha moedas, daí chego lá, não tem nada! Aí lembrei dessa matéria e fui procurar na feira-livre chego lá: 200 moedas (Média:360) (Valor arredondado)
Slc só sair do catalogo já quer sair lucrando. '-'
Coitado dos iludidos, acham que com um mobi que comprou por no maximo 6 moedas vai ficar rico da noite pro dia!

Anônimo disse...

Eu particularmente curto as roupas vendidas em catálogos. Pegando um exemplo como diz na matéria: um sapato custa em torno de 5 moedas, você vê ele e gosta do mesmo, vai no catálogo, paga as 5 moedas e vai ter ele para sempre.
Já no caso do HC: pode conter um sapato que você gosta e só faz a assinatura para ter o mesmo, porém precisa-se pagar 20 moedas por mês pera te-lo.
Resumindo, curto a venda de roupas porque acho mais econômico que pagar uma assinatura todo mês.

Anônimo disse...

Antes você reclamava que tinha que pagar hc pra ter benefício. Ou tu caga ou sei da moita, hipócrita.

Anônimo disse...

eu achei ótimoooooooo, pq pra mim comprar hc é muito dinheiro jogado fora, pelo menos vc compra a roupa e pode passar um, dois meses,100 meses que continua sendo seu e ngm tasca e vc num amanhece careca e parecendo um fantasma no dia seguinte q acaba seu hc.

Marcus Fillipe disse...

Ai é complicado kkk...

Anônimo disse...

Entrei com denuncia do Habbo Hotel no Ministério Público e que está em andamento as Ações, Vocês tem que entrarem também, Quem sabe a sulake sendo notificada param de Roubar

Unknown disse...

Nada é mais roubo do que a nova putaria das moedas ser geradas automaticamente pro porta-moedas.

Postar um comentário